9.

1.7K 152 8
                                    

  
   Lídia se encontrava sentada no chão, escorada na parede comendo um pão com nutella, assistindo a tik toks aleatórios que apareciam na sua  for you enquanto seu irmão fazia uma live. Estava um calor enorme e pra conta de luz não ficar mais cara, a garota ficava no estúdio com seu irmão em vez de ligar o ar de seu quarto.

   Havia se passado uma semana desde o último dia em que Lídia viu Lucas. Eles não tinham mais se falado. Foi um beijinho na bochecha e tchau.

   Bom, Lídia até queria falar com ele, abriu o insta dele e foi na dm diversas vezes, sem coragem pra mandar um "oi". É, era bobo, o que tem demais um oi?

  "Bom, se ele quisesse algo comigo ele quem teria me mandado mensagem, né?"
   "Mas e se ele estiver esperando eu mandar?"

   A garota pensava.

   Ela via todos os storys dele, curtiu algumas publicações pra ver se ele notava, mas é obvio que não notaria, ele tinha mais de 2 milhões de seguidores, não veria seus recados. Nem se ele curtisse as fotos dela ela veria, pois com 100 mil e pouco de seguidores que havia ganhado com seu irmão lhe marcando em algumas fotinhas e uma vez ou outra quando seu irmão deixava o celular desbloqueado ela pegava e se autodivulgava no insta dele.

   Enfim, voltando ao presente, Lídia rolava sua fy pra baixo, entediada, pensando em Lucas e as vezes escutando o irmão gritando qualquer coisa com o chat. A garota estava atrás do chroma key.

   Quando estava vendo um vídeo da Inês Brasil e rindo baixo, apareceu uma notificação do WhatsApp e não era uma daquelas em que a garota já estava acostumada de grupos ou de amigos que não estava afim se responder. Era de um número não adicionado e o nome era " ~lucas vinícius".

   Seu coração acelerou. Arregalou os olhos e deu um pulo derrubando o tripé que estava encostado na parede ao lado dela.

   Pedro tirou um lado do fone e puxou um pouco do tecido do chroma key para ver o que tinha acontecido após ouvir o barulho de algo caindo.

   A garota olhou pro irmão, com os olhos arregalados, pegou o tripé e colocou no lugar, virando novamente para olhar seu irmão, perguntou:

-Você deu meu número pro Lucas?

   O irmão fechou a cara e respondeu:

-Não, porquê?

   A garota percebeu a reação do irmão e resolveu não dizer nada.

-Por nada, deixa.

   Pedro apenas virou para o computador novamente e continuou a live.

   Lídia ainda assustada, se acalmou, agindo como um ser humano normal, pegou o celular de volta que havia deixado no chão para arrumar o tripé, esse que passava o vídeo da Inês Brasil repetitidas vezes.

   Abriu o WhatsApp e clicou na conversa de Lucas, viu a foto e realmente era ele.

                              WhatsApp

~lucas vinícius
oii

   E com esse ato de coragem que Lucas teve, a garota respondeu e conversaram pelo resto do dia.

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora