Se passaram 5 dias.
Lídia sabia que seu irmão não iria pedir desculpas e que ele não era bom com palavras, mas ele não estava demonstrando nenhum tipo de arrependimento, a não ser ter saído do quarto a cinco dias atrás.
Enfim, era dia 21 de dezembro e o Natal se aproximava. Nesse ano, Lídia decidiu não passar o natal com seu irmão, que nem no ano passado quando ela tinha recém se mudado, a mais ou menos 1 ano atrás.
Ela decidiu isso depois de Lucas a chamar pra passar o natal na casa dele, conhecer as irmãs e a sua mãe. Quando Lucas chamou ela, pensou em um milhão de coisas ao mesmo tempo, primeiro, leu a mensagem e deu um pulo das cobertas, já que era 1:00 da manhã e já estava deitada. Segundo, começou a pensar que a coisa com Lucas estava ficando mais séria e ficou nervosa com isso, e se ela e Lucas realmente fossem namorar? E terceiro, pensou em como contar isso pro seu irmão. E era por isso que Lídia estava tão brava com seu irmão, porque contar isso a ele não devia ser uma preocupação.
Era isso que ela iria fazer. Na verdade, estava em dúvida. Ela não sabia se só dizia como algo natural ou chamava ele pra sentar e conversar. Ou então, só ia pra casa de Lucas e deixava Pedro descobrir sozinho, que é uma péssima opção. Porém a mais fácil.
Estava sentada no sofá da sala vendo os comentários da foto que postou hoje de manhã (que Lucas havia comentado e ela respondeu assim que ele comentou) quando escutou a porta do estúdio do seu irmão abrindo, era 1:30 da manhã e provavelmente ele já tinha encerrado a live e estava indo em direção ai banheiro.
-Pedro, espera.
Disse Lídia, nervosa com a reação do irmão, visto que na última vez ela só mencionou que eles estavam saindo e ele fez a maior birra.
-Que foi?
Pedro respondeu rispidamente. Ok. Ótimo. Ele estava de mal humor.
Pensando melhor não contar nada pra ele não parecia uma ideia tão ruim assim.
-Eu vou passar o natal com uma amiga, só isso mesmo.
Lídia disse tentando parecer natural e fazer ele não perguntar que amiga era essa.
- Que amiga?
Pedro perguntou desconfiado tirando os olhos do celular e voltando-os pra Lídia. Ok, não deu certo.
-Uma amiga da faculdade, a gente não se vê desde que as férias começaram.
Inventou essa desculpa. "Ok, não era pra eu estar mentindo mas eu não quero me estressar nesse clima natalino.". Lídia pensou.
-Tá.
Pedro disse e saiu para o banheiro, sem desconfiar de nada.
Lídia comemorou mentalmente que ele não desconfiou e escutou notificações, tirando ela de sua comemoração mental.
~lucas💘:
eai?
já contou pro seu irmão?
ele te matou?Lídia riu das mensagens e respondeu "já contei sim, deu tudo certo". Agora ela mentia pra Lucas também, mas ficou com vergonha de contar isso a ele. Não queria que Lucas pensasse que ela era uma mentirosa, eles estavam conversando a umas três semanas e por mais que a ligação já feita com ele fosse bem profunda e os dois sentiam que se conheciam faz tempo, ainda tinha um certo receio disso. Enfim, ele não vai descobrir, provavelmente vai ficar muito bêbado e nem vai se quer lembrar que tem uma irmã.
iai tao gostando????
kkkkkkkamo escrever essa fic pq eu surto demais com minhas ideiasdeixem o fav e comentem mt pf🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.
RomanceOnde a irmã de Pedro Orochi vai para a CCXP e quando chega lá encontra com Lucas Inutilismo, tendo um forte clima e várias trocas de olhares entre eles dois. Concluída em: [02/07/2023]