"Que porra. Que porra. Que porra!"
Estes eram os pensamentos de Lídia.
"Justo ela tinha que aparecer?"Lídia estava agonizando de ódio. Pensara que tudo seria perfeito. Que iria curtir a festa com Lucas sem se preocupar com aparições indesejadas, iriam pra casa, talvez rolasse alguma coisa e acordariam juntinhos.
Mas não, agora a garota iria ficar a noite inteira pensando nessa Ananda, se comparando com ela e tentando decifrar o que ela e Lucas tinham por ser ansiosa e insegura demais pra simplesmente chegar e perguntar.
—Já volto, vou cumprimentar ali uma amiga.
Lucas disse deixando sua bebida com Lídia e se dirigiu até a Ananda.
E assim o ódio de Lídia só aumentou. Ele foi falar com ela, tipo, ele nem esperou ela ir cumprimentar ele. Ele foi correndo até ela.
Ok, Lídia ia pirar.
Estava com tanta raiva, com ódio da situação, das expectativas que ela colocou, do Lucas, da Ananda, de tudo.
"Que porra, ele me chama pra passar o natal com ele e vai cumprimentar essa garota?!"
"Calma Lídia, vai ver é só uma amiga especial ou algo assim."
Isso era demais, confuso demais. O ódio vinha por conta da situação e também por não poder falar nada porque tecnicamente eles não tinham nada.
Colocou o copo de Lucas encima do balcão, com força.
—Me dá duas doses de tequila, por favor.
Decidiu não se estressar com isso. Era uma festa, não iria ficar parada emburrada se estressando com isso né?
Quando o barman trouxe as doses, Lídia consegue ver Lucas se aproximando.
A garota pega e bebe as duas doses de uma vez.
—Ei, o que é isso?
Lucas se aproxima assim que Lídia bebe as duas doses. Pega o copo que acabara de virar e cheira, tentando identificar o que era.
—É tequila? Melhor você ir com calma, isso é forte.
Lucas disse tentando alertar a garota. Isso não era normal de Lídia, ela mesma já havia dito que não era de beber.
—Eu sei, é uma festa ué, vamos beber.
Assim que a garota disse isso, Lucas percebeu que tinha algo errado. Ela não era assim, não era de beber, ela tinha dito a ele. Geralmente nas festas ela ficava com um drink só a noite inteira. Que nem na festa da CCXP. Será que tinha acontecido algo?
Ela então foi pra pista de dança e sumiu em meio a multidão, ele tentou seguir ela mas acabou perdendo de vista, o salão da festa era grande e já estava lotado.
Depois de um tempinho achou ela com outro drink na mão sentada em um dos acolchoados que tinham nos cantos do salão enquanto conversava e ria muito com uma garota.
—Ai amiga mas não fica assim não, aquela ruiva toda seca não chega nem aos seus pés.
Isso que Lucas ouviu quando se aproximou delas, não entendeu a conversa e decidiu ignorar. Se sentou ao lado de Lídia e ela levantou quase que de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.
RomanceOnde a irmã de Pedro Orochi vai para a CCXP e quando chega lá encontra com Lucas Inutilismo, tendo um forte clima e várias trocas de olhares entre eles dois. Concluída em: [02/07/2023]