4.

2.2K 157 50
                                    


   Eram 00:30 e o ônibus já se encontrava lotado. Lídia nunca fora numa festa num ônibus então estava curtindo a experiência, achava super surpreendente que havia um bar ali, um bar, num ônibus, com luzes e uma música rolando, enquanto eles vagavam por ai, dentro de um ônibus. Se ela não soubesse que estavam num ônibus jamais diria que aquilo era uma festa num ônibus.
   Fora a surpresa de Lídia por estar num ônibus numa festa, tudo corria bem. Quando ela chegou, Lucas foi cumprimentar seu irmão e num ato de dar em cima de Lídia e ser engraçado ao mesmo tempo, Lucas beijou a mão da garota, o que fez Lídia rir e corar.

"-Está linda, madame.

-Ah, obrigada gentil cavalheiro."

   Lembrou-se da cena de Lucas lhe cumprimentando e sorriu bobo.

   Enfim, voltando ao agora, a garota segurava um drink de limão em sua mão e estava num canto da festa, sentando-se em um banco que ficava grudado na parede do ônibus. Ainda estavam no início da festa, o álcool não tinha batido em ninguém, então ainda estavam um pouco tímidos, cada um com seu grupo de amigos conversando.

   Ela sabia que na festa teria sim youtubers e streamers mas ela não esperava ver TANTA GENTE. Quando estava esperando o ônibus chegar, uns 5 minutos antes do ônibus aparecer ela viu Maicon Küster e o Kotaka saindo de um carro, e duas moças também, as suas respectivas namoradas. Também conversou com Richard Abelha, que havia chegado antes. Ela não acompanhava ele mas morria de rir com o vídeo "Pessoas sendo racistas sem perceber.". Também viu Cellbit, o que a fez rir lembrando de quando ela assistia as streams dele e tinha um forte crush. Havia bastante gente conhecida. Talvez o mais famoso ali era o T3ddy, mas Lídia não acompanhava ele e não se lembra de um vídeo dele em que viu e achou muita graça. Na verdade Lídia não acompanhava mais ninguém dali, nem mesmo o próprio irmão. Quando ela tinha uns 16,17 ela acompanhava vários dos que estavam ali, mas ela entrou na faculdade e ficou sem tempo pra nada.

   Pedro, seu irmão, já havia pegado um latão de Brahma e ido pro canto do narguilé, onde estavam uns amigos dele ali. A garota achava legal como o irmão era introvertido e ficava extrovertido quando estava bêbado ou com seus amigos. Ela teria de se acostumar agora de estar ali de penetra, já que morava com ele e eles tinham esse tipo de rolê em comum, esse gosto em comum.

   Enfim, fora todos esses pensamentos que rolavam na cabeça de Lídia, havia um maior, que ocupava sua mente muito mais doque esses. Esses eram os pensamentos secundários, havia um maior, um pensamento principal. Lucas Inutilismo. Ou Lucas Vinícius, como ela preferia chamar.

   Não precisava ser muito esperto pra perceber o clima que estava rolando entre os dois, por mais que tenham se visto pela primeira vez faz 5 dias, sentia uma atração forte por ele.

   Na verdade, a garota era seletiva e nunca foi de se emocionar demais, mas dessa vez, meu Deus, quando chegavam da CCXP já imaginava o pedido de namoro de Lucas pra ela. Talvez o tchan tenha rolado. Ou talvez Lídia só estava carente demais por não ficar com alguém tem tempo e achou Lucas bonitinho, por mais que tenha cara de maconheiro.

   A garota havia duas preocupações na cabeça. A primeira, era se ela estava carente demais e queria só ficar com Lucas pra matar a carência ou talvez ela realmente tenha sentido algo diferente, a segunda, era que se havia rolado algo diferente, ou não, Pedro já havia percebido e queria cortar isso. Sim, ele estava dando várias de irmãozão ciumento.

   No terceiro dia da CCXP, Lucas e Lídia se falaram bastante, e em todos os momentos que os dois se pegavam sozinhos conversando, Pedro entrava no meio com uma cara de quem quer matar um. Esse um é o Lucas.

   Pra ser sincera Pedro sempre foi assim, seu primeiro namorado, Pedro também quis matar ele, mas dessa vez parecia mais ciumento, vai ver tava é com ciúme dos dois. Nunca saberemos.

   Lídia se perdia nesses pensamentos quando não percebeu uma pessoa sentando-se ao seu lado, e ouvindo uma voz grossa lhe dizer:

-Não vai tomar seu drink?

   Lídia se virou e viu Lucas, Lucas Olioti, T3ddy.

genteKKKKKK vai rolar varios offs nessa festa hein......
nao sei se vcs perceberam mas eu n gosto mt de descrever a lidia pq quero q vcs imaginem ela como vcs quiserem, ok? (mas se querem uma ajudinha, ela usa óculos e tem olho verde
obgada por comentarem eu fico feliz, deixem o voto e obgada pela leitura!

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora