1.

5.4K 247 32
                                    

Pedro Orochi é um youtuber e streamer com mais de 4 milhões de seguidores, sim, 4 milhões de seguidores. Ele tinha uma vida fora das redes sociais e com essa separação que ele fazia entre sua vida profissional nas redes sociais e sua vida pessoal, muitos não sabiam que Pedro tinha uma irmã. Ele já havia citado ela em lives e em vídeos, mas nunca havia aparecido ela em algum vídeo ou live.

O que ele também deixava de fora dessa vida de famoso que ele tinha era que sua irmã morava junto a si, sim, ela morava com ele. Ela se chama Lídia, tem 19 anos e está cursando faculdade de medicina veterinária. A garota começou a morar com ele quando terminou a escola e mudou da casa de seus pais junto com ele por conta da faculdade. Pedro não reclamou ou discordou, pois por mais que isso fosse meio tchola e Pedro nunca admitiria isso em voz alta, amava a sua irmã e queria o melhor pra ela.

Mas enfim, voltando para o presente, já que faz quase 1 ano desde que Lídia e Pedro se mudaram. Era época de CCXP e Pedro iria a tal evento, Lídia iria junto de Pedro, era um evento que a garota sempre desejou ir e agora podia as custas do irmão.

Pedro e Lídia estavam se preparando para ir ao evento (que era basicamente o dia inteiro), mas antes, iam encontrar com uns amigos do Pedro para ir ao evento, por isso estavam saindo mais cedo. Pedro pediu um motorista e os dois foram até o endereço onde encontraria seus amigos. Chegando lá, Pedro e Lídia estavam atrasados, pois todos já estavam lá. Pedro saiu do carro já com um sorriso tentando suavizar o fato dele ter chegado atrasado, e todos foram cumprimentando ele, já que era todo mundo próximo, não havia formalidade.

Lídia enquanto observava os garotos falarem com Pedro tinha um sorriso tímido no rosto, até que todos foram falar com ela. Alguns ela já conhecia e até já era amiga, outros não. Todos cumprimentaram Lídia, o último, foi um que ela não conhecia, uma cara meio de nóia e os olhos meio fechados, parecendo que está com sono. Lídia reconhecia aquele rosto, parecia que já viu em algum lugar, mas não era só isso que estava estranho. Lídia se sentiu estranhamente atraída assim que olhou para o maior, e ele parece que se sentiu assim também, mas talvez ela só esteja imaginando coisas.

-Ooi... Eu sou o Lucas, e você é?

Pedro, que estava observando a cena na hora, percebeu a troca de olhares e isso foi o suficiente, fechou a cara na mesma hora e parece que sentiu seu lado irmão mais velho ciumento atacou, e respondeu Lucas, cortando Lídia.

-Lídia.

Os dois olharam para Pedro de um jeito confuso e Lucas riu, tímido.

-Que isso pedrão? Calma lá, tá na defensiva por que?

Pedro riu e foi até os outros com Lucas, para irem até o local do evento. Enquanto eles decidiam, Lídia estava quieta, calada e meio tímida ao lado de seu irmão, apenas escutando os garotos conversando sobre a CCXP. Iria ser um dia longo.

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora