Lídia estava sentada na cama do seu quarto, vestindo uma blusa branca somente com um símbolo pequeno da Hurley estampada no peito, um cordão ice prata que havia pego de seu irmão, um short jeans preto com a blusa por cima do short deixando somente a bordinha do short amostra e uma meia branca com um tênis all star. Estava simples e com uma roupa mais folgada, claro que nos filmes, quando chegamos a parte do primeiro encontro, é pra um lugar chique mas não estamos nos filmes e Lídia gostava de se vestir de uma maneira um pouco mais despojada. Enfim, os dois haviam combinado de se aprontarem e as 20h Lucas passava pra pegar a garota. Ela até tentou resistir e pedir um uber mas os dois queriam muito agradar um ao outro, e nessa questão ele acabou ganhando. Quando a mais nova acordou, estava ansiosa e a primeira coisa que fez foi olhar o celular e ver um bom dia que Lucas sempre deixava, a não ser nos dias que ela acordava mais cedo. Depois, foi fazer suas atividades normais do dia e quando deu 18h começou a se arrumar, ansiando para o encontro. A garota não imaginava, mas o dia de Lucas não foi nada diferente. Tinha de ir gravar com o coisa nossa e a gravação inteira ouviu comentários que diziam: "Nossa Lucas, você tá distraído", ele não conseguia pensar em outra coisa além do encontro.
Enfim, Pedro tinha saido para fazer sei lá o que e Lídia esperava Lucas mandar mensagem. A ultima mensagem que trocaram foi a 30 minutos atrás onde Lucas avisava que estava se arrumando e que mandaria mensagem quando estivesse chegando. Lídia já havia retocado o gloss 3 vezes por morder o lábio de ansiedade e batia a perna, mexendo no celular vendo se Lucas estava online e quando se cansava de esperar ele responder, largava o celular e ficava observando o Babidi brincando com um ratinho de brinquedo.
Finalmente, escutou seu celular apitar, uma mensagem de lucas escrito: "to virando a esquina aqui, acabei d ve teu irmão saindo". A garota sorriu, pegou suas chaves e sua bolsa e assim saiu, descendo o elevador do prédio e assim que saiu e deu tchau ao porteiro, viu o carro de Lucas e soltou um sorriso bem largo.
Foi até o carro vendo Lucas abrir o vidro com um sorriso tão grande quanto o seu e entrou no carro.
-Lídia.
Quando a garota entrou no carro pegou a mão dela e beijou, ironizando um cavalheirismo, igual da última vez que se
encontraram, na festa.-Lucas.
Disse ela ironizando igualmente e estendendo a mão para ele beijar.
Os dois se olharam e riram, acabando com qualquer nervosismo que os dois tinham e ficando completamente confortáveis.
-Eai vai furar a argolinha no nariz mesmo? Dizem que é o que mais dói.
Lucas perguntou começando a andar com o carro depois de Lídia por o cinto.
-Tá querendo me fazer desistir? Olha que eu pulo desse carro agora mesmo Lucas Vinícius.
Disse Lídia brincando e se lembrando da questão que o piercing dói, tinha se esquecido completamente disso.
-Nããão, relaxa, to só te alertando, não quero que a irmãzinha do Pedro se machuque.
Brincou Lucas e Lídia riu. Desde que os dois começaram a conversar pelo Whatsapp, a garota contou a Lucas sobre seu irmão possessivo e Lucas passou a brincar com ela.
Os dois conversaram o caminho inteiro.
[...]
Lídia se sentou na cadeira, estava nervosa. Queria muito furar o nariz, estava nervosa com a dor e ansiosa pelo resultado.
Quando chegaram no estúdio, Lucas foi parado por dois fãs, ele disse pra ela entrar e esperar que ele iria em seguida. Assim ela fez e depois de uns 5 minutos Lucas entrou, e assim foram ao amigo de Lucas que iria furar seu piercing.
O amigo se aproximou de Lídia, colocou um aparelho a qual ela não sabia o nome no seu septo. A cada movimento que ele dava, o coração de Lídia acelerava mais.
-Vai doer muito, mas relaxa depois passa.
O amigo de Lucas disse e assim que terminou a frase, imediatamente furou o piercing, sem dar tempo para a garota contestar. Sim, realmente doeu muito, Lídia até soltou um gritinho de dor que arrancou uma risadinha de Lucas, mas quando ela piscou ele já tinha furado e atravessado a joia.
-Viu Lídia? Não morreu
Disse Lucas indo em sua direção para ajudar ela a se levantar.
-Não morri, mas foi quase
Disse Lídia dramatizando a história de uma forma irônica.
Aquele que furou o piercing passou as instruções para Lídia e os dois saíram do estúdio, a garota quase surtou mentalmente com Lucas passando seu braço pelos ombros de Lídia, os dois saíram juntinhos e voltaram pro carro.
-E agora?
Perguntou Lídia colocando o cinto e abrindo uma bala que tinha pego na recepção do estúdio.
-Agora eu vou te levar pra comer, afinal isso é um encontro.
Lídia sorriu enquanto mastigava a bala, Lucas não precisava fazer muito esforço pra deixar a mais nova toda boba.
KKKKKKKGENTE
reescrevi esse cap pq tava mt 🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘
enfim agora ta melhor desculpa antes ter entregado um cap bem ruim
amo todes obg por lerem e desculpa a demora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.
RomanceOnde a irmã de Pedro Orochi vai para a CCXP e quando chega lá encontra com Lucas Inutilismo, tendo um forte clima e várias trocas de olhares entre eles dois. Concluída em: [02/07/2023]