15.

1.6K 127 36
                                    

   Quando Lídia acordou e olhou em volta, sentiu borboletas no estômago. Soltou um sorriso enorme ao lembrar da noite anterior. Os dois passaram a noite inteira de chamego, viram filmes, comeram besteira até o fim da noite. Lídia até esqueceu do mundo real e do seu irmão chato. Na verdade, desde que Lídia conheceu Lucas, passava tempo demais pensando nele e se esquecia das coisas.

   Estava deitada na cama de Lucas nos braços dele, com roupas dele ( já que as suas estavam muito molhadas por conta da chuva). Olhou em volta e viu os pacotes de chocolate jogados pelo chão, sorrindo ao se lembrar de como a noite passou.

   Os dois conversaram, riram, deram uns pegas e viram filmes. Não havia rolado nada mais que isso, já que os dois só estavam saindo e se rolasse algo a mais seriam bem mais íntimo (por mais que Lídia sentisse que Lucas a conhecia tão bem quanto seu irmão).

   Buscou seu celular com os olhos e o encontrou na mesa de cabeceira ao lado da cama, pegou-o e foi ver a hora. 12:00, doze mensagens de seu irmão (que ela já tinha visto, já que estava o ignorando a noite toda) e mais reações nos seus storys que o comum, já que tinha postado uma foto com Lucas nos storys e ele repostou.

   Com o intuito de não acordar Lucas se levantou de fininho para pegar suas roupas e pedir um uber pra casa. Mas, Lucas acordou e reparou seus movimentos silenciosos.

   -Tá fugindo de mim?

   Disse assustando a garota e com os olhos apertados por conta do sol que batia na sua cara por conta da janela.

   -Que susto. Não queria te acordar.

   A garota sorriu e voltou para o outro lado da cama e sentou na beirada.

   -Eu iria sentir prazer em ter uma obra divina dessas me acordando. Bom dia, aliás.

   Lucas se levantou e aproximou o rosto para lhe dar um selinho, mas a garota pôs as mãos na frente e interrompeu.

   -Não escovei os dentes.

   Lucas fez um bico e Lídia riu bobo com seu biquinho.

   -Ah mas eu não ligo pra isso, eu também não escovei.

   Lucas disse sendo irônico.

   -Onde estão minhas roupas?

   Lídia ignorou sua resposta, mudando de assunto.

   -Estão na secadora, mas você já vai? Pensei que a gente ia tomar um café da manhã juntos pô.

   Lídia sorriu toda boba, por mais que queira ficar ali com Lucas, já estava se sentindo muito folgada em usar suas roupas, dormir na sua cama e comer seus doces.

   -Lucas eu preciso voltar, já era hora de almoço, pra falar a verdade.

A garota disse mostrando o celular em sua mão pra ele.

-Então fica e almoça comigo pô.

Lucas disse como se isso fosse óbvio. Agora Lídia estava em uma dúvida se ele oferecia isso por educação ou por que ele realmente queria estar ali com ela. Contudo, não podia ficar, se não seu irmão teria um ataque do coração.

-Não dá, é sério, eu tenho que ir, mas valeu por me deixar ficar aqui ontem, e também por me fazer esquecer o chato do meu irmão.

A garota agradeceu com um sorriso que quase fez Lucas ter um ataque cardíaco. Sempre que ela sorria ele quase tinha um ataque cardíaco, pra ser sincero.

-Me dá cinco minutos e eu te levo.

   Lucas disse se levantando, fazendo Lídia também levantar indo pegar suas roupas.

   A garota foi a lavanderia (Lucas parou pra a apresentar o apartamento ontem) e pegou suas roupas na secadora. Lucas estava no banheiro do quarto dele, então a garota entrou no banheiro do corredor. Trocou suas roupas e saiu dali, esperando Lucas na sala.

   -Dessa vez eu só não vou de uber por que não tenho dinheiro aqui.

   Disse quando ele apareceu e Lucas riu, pegando suas chaves e assim os dois desceram para a garagem.

   Entraram no carro do Lucas e ele dirigiu até a sua casa. Parou na porta do apartamento, Lídia saiu do carro e Lucas saiu junto. Os dois subiram o elevador, já que Lucas insistiu em deixar a garota na porta de seu apartamento. A menor girou a chave e entrou em casa, Pedro provavelmente estava no quarto eu no estúdio.

   -Pedro não me percebeu chegando, ainda bem.

A garota disse rindo com a situação e Lucas riu junto.

-Valeu por me trazer aqui, por me deixar dormir lá e tudo mais.

   Lídia disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e com um sorriso bobo.

   -Eu quem te agradeço por dormir lá em casa Lídia, não precisa agradecer.

   Lucas disse e se abaixou para abraçar a menor quando ela estendeu o braço para lhe abraçar.

   Os dois deram um selinho e se despediram, Lídia entrando em casa e Lucas voltando pro carro.

A garota entrou em casa e Pedro a viu passando pelo corredor, já que estava sentado na cama de seu quarto. Foi até ela que nesse tempo já tinha ido pro seu quarto.

- Lídia? Meu onde cê tava?

   Pedro perguntou indo até Lídia, que estava colocando seu celular no cabo do carregador e se virou para Pedro, se esforçando para não virar o olho.

   -Na casa do Lucas, não é óbvio?

   Lídia disse num tom de ignorância sendo o mais ríspida possível.

   -Meu cê é doida? Cê briga comigo e vai dormir na casa de qualquer um? Cara cê viu as horas? Olha se vocês transaram eu vou ficar muito puto contigo.

   Pedro disse e foi nessa hora que Lídia fez uma cara de dúvida e se perguntou se realmente tinha escutado aquilo.

   -Qualquer um? Pedro é o Lucas, seu amigo, que você conhece, que eu conheço, que é provavelmente umas das pessoas mais confiáveis. E e daí se a gente transou ou não? Isso não é da sua conta.

   Lídia disse, fazendo Pedro ficar sem argumento.

-Lídia eu não quero ser escroto, mas-

Pedro tentou dizer mais calmamente, mas a irmã o cortou logo.

-Não quer? Você já tá sendo. Eu gosto do Lucas, e você não vai me proibir de gostar dele ou não, eu sei muito bem do que acontece na minha vida, agora, se não quiser que eu saia e vá pra casa do Lucas de novo sai do meu quarto e me deixa em paz.

Pedro a olhou de cima a baixo com raiva e saiu, o que deixou Lídia surpresa. Conhecendo ele como ela conhecia, ele ficaria ali e iriam discutir, mas ele fez diferente, ele saiu, ele deixou Lídia ganhar, tendo em vista que a outra ela que saiu, então perdeu.

A garota decidiu não se estressar e foi tomar banho.

eai gnt tao gostando???? bom fugiram do pedro ciumenro mais uma vez porem uma hora ou outra vao ter q enfrentar a fera KSKSKSKSKS gente obg por ler, comentem qlquer coisa pq me motiva mt e deixem um voto, bjokas!!

att: reescrevi uma parte do capkkkkkkkk desculpa gente eu surto !!
(talvez mais tarde eu apague e escreva denovo amo vcs lindos

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora