10.

1.7K 165 24
                                    

   Após o ocorrido da semana interior, Lucas e Lídia passaram uma semana inteira conversando. Eles conversavam, brincavam, riam e o que não faltava era flerte. Muito flerte.

   Depois de uns 3 dias conversando, Lucas passou a comentar nas fotos dela. Ele comentava elogios e cantadas.

   E óbvio que a garota ficava toda boba quando ele comentava. Assim passou a comentar nas dele também. Seu irmão, nem um pouco feliz com a situação, quando via os comentários de Lídia nas fotos dele, ia questionar a garota no WhatsApp, que respondia que eram "só amigos".

Era mentira, mas Pedro agia como um babaca então nem tinha consciência pesada de mentir pra ele.

   A verdade é que Pedro já havia percebido que tava rolando algo entre Lucas e Lídia. Mas pra sua irmã não ficar com mais raiva que já estava, fingia não saber.

[...]

-Sei lá, eu sempre quis fazer um piercing no nariz.

   Disse Lídia enquanto se olhava no espelho e falando com o telefone, logo se olhando pela câmera que estava ligada. A outra pessoa do outro lado da linha, que era lucas, também estava com câmera ligada.

-Por que não faz?

   Perguntou enquanto escovava os dentes.

-Sei lá, tenho medo de doer.

   Lucas cuspiu a pasta quando teve uma ideia. Lavou a boca, para o resto da pasta sair e pegou o celular, saindo do banheiro.

-Bom, eu já furei piercings. Que tal a gente sair... Eu te levo pra furar num lugar confiável, a gente come alguma coisa... Sei lá.

   Disse Lucas tentando não parecer envergonhado ou com medo da resposta, o que falhou, Lídia viu claramente o quão nervoso Lucas estava.

   A garota abriu um sorriso bonito, pelo fato dele ter chamado ela pra sair e por achar fofo ele estar com vergonha assim.

-Eu topo. Quando?

   Se contentou em responder mais simplesmente do que dizer sim um milhão de vezes.

-Que tal amanhã? As 18:00. Amanhã é sexta e no fim de semana o estúdio não abre.

   Lídia pegou o celular que estava apoiado na mesa de frente pro espelho e se jogou na cama.

-Eu acho ótimo, quanto é o piercing?

   Perguntou a menina enquanto ainda sorria bobo.

-Ei gata, eu pago, o pai tá rico, esqueeeeeec.

   Lídia riu e logo seu sorriso se desfez.

-Ei, tem certeza que não vai dar caô com o teu irmão? É que, você sabe...

   Perguntou Lucas se sentando de frente pro computador com o celular.

-Sim, eu sei. Deixa o Pedro, ele é um idiota, eu saio com quem eu quiser.

   Disse Lídia soando meio grosseira e parecendo irritada.

-Beleza, suave, vou desligar pra resolver umas paradas do coisa nossa aqui, mais tarde a gente se fala.

   Lucas se despediu e desligou a chamada, bom, estava marcado, o primeiro encontro dos dois.

   Lídia abriu um sorriso pensando nisso e já começou a decidir sua roupa.

gentekjdkeidnejd deixem o voto q eu fico feliz e me inspiram a continuar!!! obgada pela leitura

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora