14.

1.5K 129 25
                                    

   E lucas foi buscar ela. Quando chegou, encontrou a garota parada no ponto de chinelo com meias. Claramente angustiada, parou o carro em falar ao ponto e businou, só havia ela ali. A garota reconheceu o carro e entrou, claramente frustrada.

-Cê tá bem?

Perguntou Lucas assim que a garota entrou no carro com o chinelo e as meias todos molhados, batendo a porta com força por conta da raiva sem nem perceber.

-Tô sim... Só quero esfriar a cabeça.

Disse Lídia olhando pra baixo com suas mãos repousadas em suas coxas. Sua voz era baixa e suave. Lucas entendeu que não era pra ele perguntar muito.

   -Beleza... vou te apresentar minha casa.

  Lucas disse tentando suavizar a situação e a garota sorriu de canto levantando o rosto, afirmando com a cabeça.

   -Então partiu.

   Disse Lucas depois de observar o gesto da mais nova, assim acelerando com o carro e partindo em direção sua casa.

                                        [...]

   Lucas girou a chave da porta e abriu espaço para Lídia entrar, em vista que a garota estava com muito frio e sabia que dentro de seu apartamento estaria mais quente.

   -Fica a vontade.

   Disse Lucas depois que entrou e trancou a porta, deixando as chaves na bancada da cozinha.

   -Meu cê tem muita coisa.

   Lídia comentou enquanto via a estante da sala de Lucas e as esculturas que ele tinha.

   -Posso pegar?

   Perguntou a mais nova enquanto apontava pra uma escultura da Ellie de The Last Of Us 2.

   -Claro pô, fica a vontade e não repara a bagunça. Quer água?

   Lucas ofereceu enquanto bebia a água que colocou para si.

   -Quero sim... Onde cê comprou isso?

   Lídia perguntou enquanto admirava a escultura em suas mãos.

   -Eu ganhei... Cê sabe, é o ganhas.

   A garota riu, colocou a escultura no lugar e foi até Lucas que estava pegando outro copo de água.

   -Mas eai... Cê não quer falar o que aconteceu?

   Perguntou Lucas entregando o copo pra mais baixa.

    -Não aconteceu nada, nada mesmo. Só o Pedro que decidiu surtar de ciúmes.

   Bebeu a água de uma vez só e colocou seu copo na pia.

   Lídia respondeu com indiferença. Não queria falar sobre aquilo e estava dando os sinais pra Lucas entender isso. Por mais que ele fosse a única pessoa em que ela confiasse pra contar algo desse tipo, ela simplesmente não estava afim.

   -Tô ligado.

   Lucas entendeu os sinais, não queria incomodar a garota, então decidiu mudar de assunto.

   -Mas olha, você me ligou na hora certa, nessa chuva, nesse frio, me bateu uma puta carência e bem que eu queria você pra dormir aqui comigo.

   Lucas disse sem pensar e logo se deu conta do que disse. A garota riu com seu comentário e Lucas sentia suas bochechas queimarem.

   -Queria mesmo?

   Lídia riu das bochechas vermelhas que Lucas ficou. O maior também riu sem jeito do seu próprio comentário. A garota parou de rir, somente com um sorriso fechado se aproximou mais dele.

   -Eu também queria você pra dormir junto.

   Disse Lídia bem próxima dele, com os rostos quase colados e pondo as mãos nos ombros dele.

   Só foi preciso disso para Lucas se aproximar e beijar a menina. Matou as saudades que sua boca estava da boca dela. Rodeu seus braços pela cintura dela.

   Lucas nunca fora muito de beijar e coisas assim, mas com ela fora diferente. Gostava de estar junto de Lídia e sentia vontade de beijar ela, vontade de estar abraçado a ela, e foi ali naquele momento, agarrado com Lídia que percebeu algo difícil de admitir. Lucas gosta de Lídia, gosta romanticamente. Talvez até já esteja apaixonado.

   Lídia, que com seus 19 anos, só se apaixonou uma vez na vida na sua adolescência (um garoto da escola que se mudou e nunca mais se viram). Era ainda muito nova e não tinha muita experiência. Mas gostava de Lucas, e sabia disso. Lídia sabia que por mais que seja muito cedo, estava apaixonada por Lucas. E Lucas não estava diferente, os dois gostavam um do outro.





oii alguem ainda le isso ?
gente n sei esse cap talvez eu surte apague ele e escreva denovoKKKKKK mas eu gostei desse ai, ja escrevi o proximo cap e preciso so revisar, devo postar logoo, deixem o fav e comentem se vcs tao gostando pq me motiva MUITO

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora