6.

1.9K 149 20
                                    


Lucas perguntou com um sorriso malandro mas por dentro estava MUITO nervoso, soou frio e por um momento achou que ia vomitar.

E se Lídia não quisesse? E se ela não o correspondesse? Lucas pensou.

Já Lídia, se assustou (de uma maneira boa) com a pergunta, pois era exatamente nisso que ela pensava a uns momentos atrás. Lucas correspondia esses, pode-se dizer, sentimentos que Lídia havia. Poderia sorrir e beijar ele ali agora que nem uma doida, mas não fez isso, óbvio.

A garota sorriu, um sorriso bonito que parecia responder sem usar as palavras. Lucas também abriu um sorriso, um sorriso malicioso.

Lídia se virou pe frente pra ele e, se Pedro não tivesse aparecido ali, procurando por Lucas e quebrado o clima, a garota teria avançado em Lucas e estariam se beijando. Mas claro que o irmão chato de Lídia e melhor amigo de Lucas teria de interromper o momento que os dois queriam muito.

Quando Pedro chamou por Lucas em meio a música alta e pessoas dançando, os dois que já estavam perto se afastaram, com Lídia ficando sem graça e Pedro fechando a cara.

-Porra Lucas que demora do caralho...

Disse Pedro sem paciência, parecendo ter visto algo que não gostou.

-Cade meu pod porra? Se eu soubesse que se eu tirasse o olho de você, você aproveitaria pra pegar minha irmã eu mesmo teria ido em busca do pod, porra.

Pedro falou novamente, tendo em vista que nem Lídia nem Lucas falaram alguma coisa. Lucas só suspirou e se levantou. Ele estava constrangido, e Lídia também.

Lucas nem respondeu, primeiro que sabia que Pedro estava bêbado e falava da boca pra fora, quando bebia sempre ficava chato. Segundo que Lucas não estava bêbado o suficiente pra se ofender e começar uma discussão ali. E terceiro que Lucas estava com a cabeça no que havia acabado de acontecer. Então Lídia queria, queria e quase se beijaram. Estava frustado por Pedro ter atrapalhado, queria ter beijado e sentido o gosto dos lábios de Lídia, queria muito.

Lídia estava puta, muito puta. Puta com seu irmão, porra até quando Pedro iria ficar dando uma de irmão mais velho chato? Bom, quando a festa acabasse, ela iria se resolver com Pedro.

Lucas voltou com Pedro para o canto em que eles estavam e não falou mais com Lídia até a festa acabar. Não por não querer, mas sim por não terem a oportunidade, já que após o ocorrido, Lídia se entrosou com a namorada do Maicon Küster, e ficou junto dela o resto da festa.

Pra Lucas, a noite havia acabado.

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora