Epílogo.

662 42 20
                                    

   Lucas e Lídia agora eram oficialmente namorados. Depois da virada de ano, os dois não se desgrudaram. Passaram as férias inteiras juntos. Quando saíram do interior de São Paulo, Lucas chamou Lídia pra viajar pro Rio de Janeiro com ele pro show que iria fazer lá, e ela obviamente aceitou. E Lucas aproveitou pra ficar em um quarto do hotel separado da banda e com hidromassagem. Ela acompanhou ele em todos os show que fez durante Janeiro.

Com certeza, pros dois, o ano não poderia começar diferente. Foi perfeito.

Quando era final de Janeiro, eles já estavam em São paulo. Lídia teve que deixar de acompanhar Lucas em suas viagens pra lá e pra cá pra fazer show, pois suas aulas na faculdade iriam começar. Então foi pra casa e voltou a sua rotina. Mas agora a rotina estava diferente, diferente de um jeito bom.

Lucas sempre que podia buscava ela na porta da faculdade e levava ela pra casa dele. Ela ainda insistia com aquele papinho de "não quero incomodar", mas mal sabia ela que pra Lucas ela jamais seria um incômodo, já que ele amava quando ela estava lá.

Amava buscar ela na faculdade e a levar pra almoçar fora. Ou preparar um almoço pra ela em casa. Ou então quando é sexta feira e ela não tem aula no sábado e pode dormir lá na casa dele. Também ama quando ela diz que vai fazer o almoço e faz a maior bagunça na cozinha por que ela é muito ruim cozinhando, mas no final a comida fica boa. As vezes.

Ama ver ela brincando com o Adilson, que fica todo feliz e animado quando vê ela. Ama que ela sempre esquece algumas peças de roupa em sua casa. Lucas até arrumou um espaço no guarda-roupa para as roupas esquecidas que ela deixava lá.

   Ama levar ela no shopping e abrir a carteira pra ela. Nas primeiras vezes que ele deixou ela gastar horrores no seu cartão em uma loja de roupa, era dia dos namorados e ela estava toda envergonhada e ficava verificando o preço de tudo, vendo se não estava muito caro. Mas depois de um tempo, facilmente se acostumou com a gentileza de Lucas e saía pegando tudo que gostava, afinal, "estou comprando tudo isso pra ficar bonita pra você, vida.". Era o que ela dizia. E Lucas não reclamava, na verdade gostava de ver ela feliz e mimar ela.

   Também ama quando ela vai nos jogos do Corinthians com ele, mesmo não entendendo nada de futebol e ficando completamente entediada as vezes, ela faz o esforço e até tenta se entusiasmar com futebol.

   Ama o apoio que Lídia dá na sua carreia de música. E ela fazendo questão de acompanhar ele em todos os seus shows e quando não pode, manda um milhão de mensagens desejando boa sorte. E diz que irá acompanhar o show pelo acervoinutilismo, uma página de fãs do Lucas no Instagram. Lídia era a maior fã de Lucas.

Ama todos os momentos com Lídia, até mesmo quando ela deixava transparecer seus defeitos. Mas os defeitos não são a parte importante, afinal, amava ela e qualquer defeito era compensado nas suas qualidades e nos momentos bons que passavam juntos.

Ama Lídia como um todo. Ama o seu nome, ama chamar ele. Ama seu rosto, seus olhos, seu sorriso, sua boca, ama muito beijar sua boca. Ama o cabelo longo dela, ama muito fazer cafuné nele. Ama seu pescoço, o perfume que ela usa e ama beijar ali também. Ama seu corpo, seus seios, ama muito beijar eles e escutar os gemidinhos que ela dá. Ama muito mesmo fazer amor com ela, especialmente quando é ela quem fica por cima... Ama os gemidos também. Pra Lucas, os gemidos são como música.

Ama todas as inseguranças dela e não entende como ela consegue ser tão insegura as vezes. Ela vive reclamando que está gorda, mas Lucas não enxerga isso e mesmo que estivesse não seria problema nenhum. Ama muito as dobrinhas na barriga que ela fica quando senta e ama seu buchinho. Ama suas estrias e celulites. Ama todo o corpo dela, não mudaria nada, nadinha.

  Quando ela surta de ciúmes, ele simplesmente deixa ela por a raiva pra fora e espera passar, já que isso é tudo paranoia dela. Lucas não seria nem doido de olhar outra mulher tendo Lídia nesse mundo.

Ama sua personalidade, suas piadas sem graça e a gargalhada que ela dá com as piadas dele. Ama a paciência que ela tem quando Lucas não está num bom dia. Ama como ela é cuidadosa com ele o tempo todo.

Ama o bom relacionamento dela com sua família. Ela e Luana são bem amigas e Lucas fica muito feliz com isso. Ela também gosta muito da Luma. Ama o fato de sua mãe adorar Lídia e sempre pedir pra ele chamar ela nos almoços de família.

E ele ama a família dela. Ainda não teve a oportunidade de conhecer os pais na verdade, mas ama os irmãos dela. Principalmente Pedro né.

Ele ama Lídia. E ela ama Lucas também.

Depois de um ano de namoro, Lídia simplesmente se mudou pra casa de Lucas. Ela já passava a maioria dos dias lá e só ia pra casa buscar mais roupas, então não fazia mesmo nenhuma diferença.

Em um dia ela disse que não queria ter que ir embora e gostaria de ficar mais ali com Lucas, então ele simplesmente perguntou se ela queria morar com ele na lata, depois de dias criando coragem. Ela deu um sorriso muito grande e aceitou.

   Então ela simplesmente se mudou pra casa dele. Pedro que agora já tinha se acostumado com os dois namorando, na verdade adorou quando Lídia disse que ia morar com Lucas. Agora pelo menos ele podia fazer a bagunça que ele quisesse em casa e Lídia não iria reclamar. E também podia gritar a vontade fazendo live de madrugada sem Lídia reclamar que está tentando dormir.

   Lucas estava muito feliz e montou até um estúdio pra Lídia em um quarto sobrando, visto que ela dizia que acha muito legal e queria muito começar a fazer lives.

   Lucas, que sempre foi muito festeiro e saía quase todos os finais de semana, se tornou mais festeiro ainda, com sua namorada que também adorava festas. E também só viajava com ela junto, foram pra Paris, Los angeles, Argentina... E com certeza virá muito mais.

Quando ela começou a fazer live jogando Minecraft, o Lucas deu o maior apoio e ajudou ela em tudo. Depois de um tempo ela começou a crescer bastante e ganhar dinheiro com isso. Conseguiu até patrocínio e soltava alguns cortes que viralizavam no Tik Tok. Ganhava uma renda boa.

   E a internet super apoiava os dois. Lídia amava ver edits dos dois no tik tok e sempre repostava algumas no instagram.

   E se você está se perguntando, não, eles não casaram, mas moram juntos e vivem uma vida ótima como se fossem realmente casados. Talvez se casem um dia, mas decidiram deixar pra mais tarde.

   E esse é o fim da história, os dois se amam e vivem juntos. Tudo deu certo no final, mesmo com alguns perrengues que tenham passado, aquela simples troca de olhares se tornou um relacionamento muito bonito.

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora