Era segunda feira, dia em que Thomas iria voltar a abrir o restaurante da família. O restaurante do Jauregui é um dos mais famosos restaurantes e devido a morte de seu filho Chris, o restaurante fechou por um período de sete meses. A família Jauregui não estava totalmente recuperada, mas Lana falava que todos precisavam seguir em frente. Ela iria voltar ao escritório de advocacia e Thomas iria abrir o restaurante novamente. Eles estavam precisando disso, queriam pensar em outras coisas a não ser a morte do filho e a profunda depressão de Lauren.
- Bom Dia! - Lana falou abrindo a porta do quarto da Lauren, que abriu os olhos e continuo.
A garota não tinha expressão alguma. Nunca!
- Hoje seu pai vai abrir as portas do restaurante do novo. - Apesar de sua filha não falar, Lana conversava com ela do mesmo jeito, sabia que ela a ouvia e tinha esperança que Lauren a respondesse.
Lana abriu as cortinas e a garota colocou as mãos nos olhos, em seu pensamento, só queria mandar a mãe dela sair logo dali. Ela queria ficar deitada e não queria sair nunca daquele quarto.
- Você vai junto! - Lauren olhou para ela. - Precisa sair de casa, você sabe que não está bem. Ao menos fique ao lado do caixa. - Suspirou e sentou na ponta da cama. - Lembra quando você trabalhava de garçonete? - Sorriu de lada.
Lauren lembrou e automaticamente seu irmão veio em mente. Eles eram próximos demais e tinham uma mesma aparência, o mesmo jeito. Mesmo tudo. Sentiu seus olhos encherem de lágrimas e não aguentou. Era sempre assim. Qualquer palavra já definir ela lembrar de seu irmão.
- Não chora, filha. - Lana foi até Lauren, que chorava e parecia que não tinha fim.
Na tentativa de um abraço da mãe, ela saiu corrento da cama e se trancou no banheiro. Respirou fundo e passou água no rosto.
Eu sou detestável. Eu deveria ter ido no seu lugar, Chris. - Pensou.
Lauren se culpava todos os dias pela morte de Chris. Pensava que a culpa era dela por ter implorado para desviar do cachorro na curva. Ela ficou com o abraço e a perna quebrada, levou alguns pontos na barriga e na nuca. Se recuperou umas semanas depois. Mas Chris estava sem cinto e foi jogando para longe na tentativa de frear o carro.
- Sai do banheiro. - Lana falava quase desesperada batendo um pouco na porta.
Lauren suspirou e passou água no rosto, abriu a porta e sua mãe respirou aliviada.
- Tome um banho e coloque uma roupa, tá bom? Quero você lá embaixo o quanto antes - Lauren a olhou e fechou ao porta do banheiro de novo, se despiu e entrou no chuveiro.
Ela não queria ir pra inauguração do restaurante, não estava pronta pra ver pessoas e sair de casa. Tudo que ela queria era ver seu irmão de novo. Quando colocado a roupa, respirou fundo e girou a maçaneta. Lauren não queria sair daquele quarto, mas sabia que era preciso.
- Você está tão bonita. - Thomas falou pra sua filha, na esperança de ver um sorriso dela assim que a morena desceu lentamente a escada, como antigamente.
Ela ouviu e sentou no sofá, sentiu o cheiro da comida, mas não estava afim de ir na cozinha.
- Vai na inauguração? - Ele perguntou e Lauren seguiu olhando uma tv desligada. - Vou levar isso como um sim. - Thomas desistiu de falar com ela, aos poucos se irritava e então decidiu ir até na cozinha.
Ele não conseguia acostumar com o fato dela não falar nada. Depois que os todos almoçaram, Lauren deitou no sofá e apagou até chegar a noite. Enquanto ela dormia, seus pais conversavam na cozinha sobre o que fazer com ela.
- Devemos internar. - Lana falava com receio.
Ela não queria aquilo.
- Você acha? - Thomas falou depois de pensar sobre.
- Eu não quero isso, mas parece que é uma única alternativa. Já se passaram sete meses, psicólogo não adiantou. Eu quero a minha filha de volta. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas, queria tudo menos aquilo pra sua filha. - Ela não fala, não quer comer. Você viu hoje? Não tocou na lasanha e ela amava lasanha.
- Todos sentimos falta do Chris, mas acho que a Lauren nunca vai superar. - Thomas falou e respirou fundo pra segurar o choro. - Mas quem sabe não internamos, deixamos mais alguns meses pra ver se ao menos ela dá um sorriso.
- Eu acho que não tão cedo isso vai acontecer...
- Precisamos levar em consideração que antes ela não saia da cama, agora sai do quarto, quase sendo puxada a força. Mas sai. - Depois da conversa, eles se abraçaram apertado.
Lana não segurou o choro, sentia saudade da velha Lauren doce e sorridente ao lado do irmão que adorava provocar ela. Thomas tentava ser forte, mas ao ver esposa chorar, não aguentava. Após saírem da cozinha, olharam Lauren no sofá e Lana sorriu de lado ao ver o rosto angelical de sua filha. Thomas precisava resolver os assuntos do salão, em menos de duas horas ia inaugurar e ele necessária saber se estava tudo em seu devido lugar.
- Você vai querer ir comigo? Lauren não vai acordar tão cedo. - Perguntou pegando as chaves do carro.
Thomas apenas assentiu e eles foram até o restaurante. Lauren acordou com uma forte batida na porta de casa, mas ignorou e seguiu posição. Colocou a mão no rosto e suspirou. Ela queria levantar, mas seu corpo não deixava.
- Tem alguém em casa? - Ouviu e respirou fundo antes de revirar os olhos e levantar com toda a calma do mundo.
Calçou o tênis de qualquer jeito. Abriu a porta e havia uma menina de olhos castanhos, com um sorriso amigável. Em suas mãos, estava uma enorme cesta de café da manhã.
- Oii! Tudo bem? Eu me chamo Camila. - Falou sorridente.
Lauren continuou com sua expressão séria, isso deixou Camila desconfortável.
- Han ... Eu moro aqui do lado agora. - Apontou pra casa ao lado, mas Lauren não se deu o trabalho de olhar, só queria fechar a porta na cara da garota. - E meus pais pediram pra trazer essa cesta. Nos mudamos pra esse bairo e eles querem um relacionamento amigável com a vizinhança. - Lauren ignorou a cesta e fechou a porta, deixando Camila confusa e irritada do outro lado.
Camila respirou fundo e tentar deixar pra lá a falta de educação de nova vizinha, segurou firme na cesta e foi em direção a sua casa.
☆ ☆ ☆ ☆
Oii pessoas, como vocês estão? Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.Não se esqueçam de votar e se também puder.Qualquer erro me avisem nos comentários!
Até o próximo capítulo!
- Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...