Sofia ficou estática quando Jade saiu. Como assim ela não queria mais namorar? Ela deixou seu sorvete cair na mesa. Era como se alguém tivesse esmagado seu coração. Ela se sentiu tão mal, que não aguentou e começou a chorar ali mesmo.
Se sentia usada, enganada. Camila e Lauren viram aquela cena de longe. Sua amiga estava chorando e as duas não aguentaram, tiveram que ir lá a acolher. O casal sentou uma em cada lado da Sofia e a abraçaram enquanto a garota chorava. Camila estava se segurando
para dizer um "Nós avisamos", mas...- Nós avisamos. - Foi mais forte do que ela.
Lauren a olhou incrédula, queria estapear a namorada.
- Me desculpem, meninas. - Disse entre lágrimas. - Desculpa por não acreditar em vocês.
- Está tudo bem.... - Lauren sorriu de lado, afagando seu cabelo. - O amor cega as pessoas.
- Como ela pôde fazer isso comigo? Poxa, fui tão sincera. - Soluçou. - Eu disse que a amava, ela olhou nos meus olhos e disse que também. Como alguém consegue fazer isso?
- Ela é uma vagabunda! - Lauren disse entre dentes. - Não deveria ter magoado você. Eu vou acabar com ela.
- Não! - A morena disse rápido e firme. - Não se meta em confusão.
- Não precisa, Lauren. Isso é entre eu e ela. - Sofia respirou fundo. - Pensei que realmente gostava de mim. Porque ela fez isso?
- Acho que foi para se aproximar de mim e da Lauren, ela quer internar a Lauren e você sabe.
- E como ela faria isso através de mim? É coisa de vocês, não tenho nada a ver com isso.
- Talvez com você, ela pudesse chegar até nós... - Lauren disse pensativa. - Mas como viu que não acreditamos nela, mudou de idéia.
- ISSO! - Camila disse alto. - Amor, você matou a charada. Ela estava usando você Sofia, para conseguir virar nossa amiga e depois tramar com a gente.
- Filha da puta! - Sofia deixou escapar esse palavrão, mas a raiva estava tão grande, que não ligou. - Eu quero me vingar. - Disse entre dentes. - Odeio vingança, mas ela merece.
- Desculpa, mas não posso ajudar nisso, mesmo querendo muito. - Lauren disse receosa.
- Eu posso. - Camila disse. - E vou, com o maior prazer do mundo. - Sorriu de lado.
Enquanto isso, Jade estava pilotando feliz da vida a sua moto, indo em direção a casa do Taemin. Não ligava mais para Sofia, afinal, nunca ligou. Saber que não precisava aturar aquela garota irritante, deixava tudo melhor. Mas saber que a Lauren vai estudar na mesma
escola, a deixava radiante. Ela queria tanto se vingar dessa magrela, queria muito a internar logo.- Taemin, tenho novidades... - Disse animada, entrando na casa do amigo. - Que bagunça é essa? E esse cheiro de maconha?
- Foi mal, estou morando com um amigo e não ligamos muito para arrumação. Maconha é nossa melhor amiga, você sabe. - Deu de ombros e fechou a porta. - Mas e aí, que novidades? A Lauren me quer de volta? - Sorriu esperançoso, fazendo a garota rir.
- É o seguinte... - Disse sentando no sofá, antes jogou no chão uma meia usada. - Lauren vai estudar na mesma escola que a minha. Já dei um pé na bunda da Sofia, aquela insuportável.
- Ué... - Franziu o cenho, sentando ao seu lado. - Porque fez isso? E o nosso plano?
- Mudei de plano, agora vamos fazer diferente. - Sorriu maldosa. - Adivinha quem vai infernizar a vida da Lauren na escola?
- Você, obviamente. - Ela assentiu. - Eu a amo muito, não quero que seja internada. Só se não me quiser mais.
- Eu vou fazer de tudo para ela entrar naquele lugar de loucos, então espero que faça tudo que quer fazer antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
ФанфикLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...