Depois do banho, Camila falou que a pra casa colocar uma roupa normal pra sair já que chegou na casa da Lauren de pijama, mas a olhos verdes negou até o fim e emprestou uma roupa pra ela.
- Viu? Você ficou linda. - A olhos verdes disse sorrindo quando Camila terminou de se vestir.
Lauren estava sentada na cama, vestia um vestido rosa soltinho e um tênis preto, seu cabelo estava solto.
- Até que ficou bom. - Camila falou se olhando no espelho.
Vestia uma calça branca da olhos verdes, a camisa preta que estava antes e um tênis.
- E você está adoravelmente linda. - Lauren ficou vermelhinha e andou até a morena, dando um beijo delicado em seus lábios. -Eu chamei um uber já. - Camila disse colocando o celular no bolso da calça.
- Tenho que avisar meus pais. - A olhos verdes praticamente a puxou pra fora do quarto e quando desceram a escada viram Lana e Thomas na sala. - Mãe, pai. - Falou chamando a atenção dos dois. - Camila e eu vamos iantar fora.
- Onde vão, meninas? - Lana perguntou.
- No restaurante da família, vamos comer pizza.
- Comam a vontade. - Thomas falou rindo. - Querem que eu leve vocês lá?
- Não precisa, já chamei um uber. - Camila disse educada.
(...)
As duas chegaram no restaurante e rapidamente os garçons vieram atender ela, claro... a filha do patrão. O casal sentou em uma mesa perto do enorme vidro, a vista era maravilhosa. Lauren sentou ao lado da namorada, queria ficar o mais perto dela possível.
- Você vai querer pizza de que, amor? - Camila perguntou olhando nos olhos verdes da Lauren.
O garçom ao lado arqueou as sobrancelhas ao ouvir a garota chamando a filha do chefe de amor, mas ficou quieto segurando o tablet nas mãos.
- Frango com Catupiry - Falou animada, fazendo a morena sorrir.
- Okay. - Ele anotou no tablet e assentiu com a cabeça. E pra beber?
- uma pepsi. - Camila falou.
- Você viu a cara dele? - Lauren perguntou baixinho quando ele saiu.
- Eu vi. O pessoal aqui sabia que você não... é... - Sorriu sem graça, não queria ser grossa. - Que você não falava?
- Sim, inclusive aquele dia em você falou comigo no caixa, eles ficavam rindo e falando que eu era muda. Ainda mais a Jessie, a menina que fica no caixa.
- Que gente imbecil. - Camila falou vermelha de raiva. - Porque as pessoas não cuidam das suas próprias vidas?
- Também não sei. - Lauren suspirou e sorriu de lado, deitando a cabeça no ombro da morena.
- Amor, olha ali. - Camila falou apontando discretamente pra uma mesa distante. - Todos os lugares que eu vou, essa garota está. - Lauren olhou pra mesa e viu Jade conversando com um garoto.
Ele estava de costas, então não conseguiram ver quem era.
- Ela namora garotos agora? - Perguntou rindo, fazendo Camila rir também.
- Eu não sei, hoje eu e as meninas estávamos na sorveteria e ela apareceu com ele lá.
- Que estranho, mas ele de costas me parece familiar. - Franziu o cenho olhando pra eles. - Sei lá. - As duas ficaram conversando sobre coisas aleatórias, amavam estar na presença uma da outra e trocavam pequenos beijos carinhosos as vezes.
Algumas pessoas ficavam olhando pra elas, parecia que estavam vendo algo anormal acontecendo. Mas isso não as incomodava, na verdade estavam nem aí.
- Essa é a melhor pizza que já comi. - Camila falou maravilhada quando chegou a pizza.
Lauren concordou suja de molho, fazendo a morena rir.
- Deixa eu limpar você. - Pegou um guardanapo e passou no canto da boca da olhos verdes, que lhe deu um selinho agradecendo.
- As vezes Chris e eu ajudávamos aqui, no final do ano lota.
- Qual a história desse restaurante, Lauren?
- Minha família sempre teve muitos chefes de cozinha, mas nunca ninguém teve a idea de abrir um restaurante. - Lauren falou servindo refrigerante no copo delas. - Um dia, faz alguns anos, eu e o Chris devíamos ter uns sete ou seis anos... enfim, um dia meu avô teve a idea de abrir um restaurante, todos achavam que estava brincando mas ele levou a sério. Meu vô dedicou uns bons anos construindo isso com me pai, no dia da inauguração ele infartou, foi muito triste mas o pai fez com que tudo desse certo.
- E deu MUITO certo, não vejo uma pessoa falando mal daqui. - Camila falou surpresa com a história. - Você sabe cozinhar também?
- Sei, meu pai me ensinou várias coisas. Mas em especial comida cubana. - Lauren sorriu envergonhada. - Vou cozinhar pra você esse fim de semana.
- Eu quero, amor!! - Disse animada.
Jade olhou para frente e viu o casal rindo, apaixonadas. Revirou os olhos e seguiu falado com o garoto novo que conheceu, ela não gostava dele mas sabia de um segredo que deixava tudo melhor.
Quando viu que o casal levantou pra ir embora, imediatamente convidou o menino pra ir embora também, mas antes ele foi ao banheiro. Ela achou estranho as das saírem sem pagar normalmente.
- Uau, agora as pessoas já podem sair sem pagar? - Perguntou debochada seguindo as duas na rua, que olharam pra trás na mesma hora de mãos dadas.
- Quando meu pai é dono do restaurante posso sim. - Lauren disse convencida, fazendo Jade ficar com cara de paisagem. - Deveria cuidar da sua vida, sabia?
- Parece que bater com sua cabeça na parede não adiantou em nada.
- É, só fez perceber o quanto você é idiota. - Camila disse, fazendo a garota olhar pra ela.
- Já estou sabendo da festa na sua casa, sem dúvidas eu e meu namorado vamos.
- E quem te convidou? - A morena perguntou rindo. - Você nunca vai entrar na minha casa.
- Veremos. - Sorriu desafiadora.
O garoto da Jade saiu na rua em busca dela, e quando passou pela porta de vidro seus olhos se cruzaram com os da Lauren. A olhos verdes olhou pra ele e apertou firme a mão da namorada, que percebeu na hora o olhar do idiota em cima dela.
- Lauren? - Ele perguntou incrédulo indo até ela. - Você está... - Passou a mão pelo cabelo, em um ato de nervosismo. - Você está bem de novo? Meu Deus...Wow! Está mais bonita do que o normal.
- Ok, quem é esse? - Camila perguntou começando a ficar irritada com o olhar do garoto em cima da Lauren, que estava sem reação.
- Esse é o Taemin, meu namorado. - Jade disse pegando na mão dele. - Conhece, Lauren? - A olhou sorrindo debochada.
A olhos verdes não disse nada, apenas puxou Camila pela mão até chegar em um lugar longe dos dois. A morena acalmou Lauren a puxando pela cintura e deitando sua cabeça em seu peito.
- Eu não queria que ele soubesse que estou bem, Camila. - Disse contra o pescoço da namorada, abraçando sua cintura.
- Acha que ele vai atras de você? - Camila perguntou com raiva só de imaginar.
- Eu não sei, mas espero que não. Eu não o quero de volta! Nunca mais.
- Amor... - Falou cautelosa, fazendo Lauren olhar em seus olhos. - Esquece isso, tá bom? A Jade sem duvidas fez isso pra te afetar, e eu não sei como ela sabe dele. Mas não vamos pensar nisso agora, vamos ficar aqui sem preocupações. Esquece essa idiota, amanhã
eu e as meninas daremos um troco nela.☆ ☆ ☆ ☆
Heyy beautiful people, como vocês estão?? Qualquer erro me avisem nos comentários!Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.
Até o próximo capítulo!
- xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...