Chapter 63

1.9K 126 4
                                    

Passar por aquela estrada aos poucos Lauren foi se acalmando nos braços da namorada, que fazia carinho em seu cabelo. As duas estavam no banco de trás do uber e o motorista não parava de olhar pra Camila pelo retrovisor. A olhos verdes percebeu aquilo desde o início, mas decidiu relevar, até porque sabe que tem a namorada linda e as pessoas vão dar em cima dela em qualquer lugar.

- Você pode me passar seu número? - O homem perguntou educado.

Ele era loiro, de olhos azuis e vestia uma roupa social. Camila franziu o cenho e negou, percebendo que ele estava olhando pra ela do retrovisor.

- Se passar seu número, ganha um jantar. - Sorriu galanteador.

- Não, obrigada. - Disse educada e Lauren desencostou a cabeça do seu peito para o olhar o homem, que estava decepcionado.

- Tem certeza? - Insistiu prestando atenção na estrada. - Vai por mim, eu sou um cara legal e você é uma gatinha. Eu posso levar você no melhor restaurante da cidade, o Jauregui's Restaurant.

- Eu conheço esse restaurante. - Lauren disse rápido. - Meu pai, inclusive, é dono de lá. O mais engraçado é que meu pai, é sogro dela. - Sorriu irônica. - E eu? Bem, eu sou a namorada dela. Então não, ela não vai dar o número pra você, cara legal. - Camila segurou o riso e o homem ficou incrédulo por saber que elas eram
namoradas, mas com o coice que levou resolve ficar quieto.

A morena apenas deu um beijo carinhoso na bochecha da olhos verdes, que resmungou cruzando os braços e deitou a cabeça em seu ombro até chegarem na casa ao campo. Finalmente chegaram, Camila foi pagar o homem e ele pegou na mão dela antes de pegar
o dinheiro.

- Você é bonita, moça. - Disse olhando em seus olhos Castanhos. - Aceita sair comigo, acho que você não é tão lésbica assim. - Deu. uma piscadinha e a morena quase vomitou.

- Pega logo o dinheiro. - Disse soltando suas mãos, logo saiu do carro.

Lauren já tinha saído, então não viu nada.

- Que cara abusado! - A olhos verdes disse emburrada, cruzando os braços. - Nojento.

- Calma, amor. - Beijou seus lábios e abraçou sua cintura. - Cadê a casa? - Franziu o cenho ao olhar ao redor e só ver a estrada, e um enorme portão de ferro que tinha um J enorme gravado.

A olhos verdes riu e tirou do bolso de seu macacão uma chave preta, caminhou até o enorme portão e abriu. O queixo da Camila só faltou cair no chão ao ver a casa.

O que era aquilo? Meu Deus, o paraíso.

A grama estava tão bem cortada, o terreno era enorme, a piscina grande e quadrada em frente à casa de madeira com dois andares. Seus olhos estavam brilhando, ela nunca viu um lugar tão lindo
quanto aquele.

- Gostou? - Lauren perguntou sorrindo ao ver a expressão da namorada.

Camila só soube olhar pra ela com a boca aberta.

- Quer entrar na piscina?

- Só se for agora! - Saiu correndo em direção à piscina.

A água cristalina estava a chamando desde que colocou os pés ali.

Camila tirou a camisa, o short, ficou de calcinha e sutiã. Se jogou assim mesmo naquela água transparente, fazendo a namorada rir e ir até ela. O sol estava forte em cima das duas. Lauren observava sorrindo Camila nadando pra lá e pra cá, até que a morena nadou
até ela e apoiou os braços a borda da piscina.

- Amor, entre. - Disse jogando água em suas pernas. - Sem você não tem graça.

- Mas eu estou naqueles dias, amor.

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora