Os pais de Lauren estavam esperando um sim, lá no fundo eles tinham certeza de que a filha estava falando com Camila, mas a morena ia ser fiel à olhos verdes.
- Não, ela não está falando comigo. - Falou firme sem desviar os olhares, ela só queria sair daquela conversa logo e ver Lauren.
- Certo....- Thomas falou desconfiado. - Você tem certeza?
- Tenho. - Sorriu de lado.
- Camila, por favor não minta pra gente. Você não sabe a alegria que seria saber que nossa filha está se expressando de novo, falando, sendo uma adolescente normal. - Lana falou aquilo com lágrimas nos olhos, sua voz estava embargada e tudo era demais pra Camila.
Ela estava fraca pra continuar com a mentira. Quando sua boca foi abrir pra dizer a verdade, ouviu Lauren descendo a escada. A olhos verdes viu Camila sentada no sofá e olhou confusa no último degrau, não esperava ver a vizinha ali, ainda mais sentada no sofá conversando com seus pais.
- Oi, filha! Já íamos chamar você. - Thomas disfarçou.
- Vim te ver,Lolo. - Camila sorriu e levantou indo até ela, que estava segurando um sorriso e apenas abraçou apertado a cintura da vizinha. - Fiquei com saudade. - Abraçou seu pescoço.
A olhos verdes ainda estava no último degrau da escada e isso permitiu que ela ficasse ainda mais alta que Camila.
- Quer jantar com a gente? - Lana perguntou.
- Eu ia adorar, mas infelizmente preciso voltar pra casa daqui a pouco, já está escuro e passei a tarde fora. - Depois disso, Lauren praticamente puxou Camila até o andar de cima pela mão e fechou a porta
- Eu também estava com saudade, Camila! - Pulou no colo da morena, que riu apaixonada e abraçou sua cintura, suspendendo o corpo da olhos verdes no seu.
Lauren prendia bem as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço.
- O que fez a tarde toda? - Camila perguntou andando com ela em seu colo e sentou na cama da olhos verdes.
- Toquei teclado. - Apontou pro teclado vermelho ao lado delas.
- Hmmmm.. - A morena sorriu. - Posso ouvir você tocar?
- Na verdade é uma surpresa. - Lauren escondeu o rosto envergonhada em seu pescoço. - Prometo tocar quando estiver pronta. Você espera?
- Claro que espero. - Beijou o topo de sua cabeça.
- E você, estudou? - A olhos verdes fitou os olhos de Camila.
- Estudei, foi um saco, mas vai valer a pena. - Camila sorriu e roubou um selinho dela. - Precisamos conversar sério. Lauren.
- O que foi? - Perguntou preocupada franzindo o cenho.
- A primeira coisa é a Jade. - Lauren revirou os olhos. - Ela quer se vingar de você e não sei como sabe onde mora, então quero que tome cuidado.
- Irei tomar. - Sorriu de lado fazendo carinho na bochecha da morena. - Não tenho medo da Jade, só se ela quiser roubar você de mim.
- Ninguém vai me roubar de você, boba. - Camila falou sorrindo.
Lauren beijou seus lábios e assentiu fazendo uma cara de bravinha, o que a morena só achou mais adorável ainda.
- A outra coisa é os seus pais. Eles acabaram de me perguntar se você está falando comigo.
-E o que você disse? - Perguntou assustada. - Você disse que não,né?
-É, eu falei que não, mas acho errado e você sabe.- Camila estava olhando sério pra Lauren e a olhos verdes não estava gostando daquele olhar mesmo sabendo que ela estava certa. - Eles são seus pais, Lolo. - Falou cautelosa colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da vizinha. - Você precisa se abrir com eles, sabe a felicidade que iriam ficar em saber que está falando de novo.
- Eu tenho medo, Camila. - Suspirou com lágrimas nos olhos.
- Medo do que, Baby? Eles só querem o seu bem, te amam mais do que tudo.
- Tenho medo das perguntas que vão me fazer depois que eu falar. Não quero que saibam o que sinto em relação a tudo.
- Mas se você contar eles vão te ajudar, eu tenho certeza disso.
- Camila...- Fitou os olhos dela.
- Sim, Lauren?
- Você vai ali comigo? - Perguntou receosa e Camila a olhou completamente surpresa.
- Claro que vou. - Beijou seus lábios. - Prometi pra você. - Lauren saiu do colo de Camila e se olhou no espelho do guarda roupa.
Ela estava criando coragem pra falar com seus pais depois de quase oito meses. A morena percebeu seu nervosismo e levantou da cama, andou até ela e a abracou por trás em frente ao espelho.
- Vai dar tudo certo, baby. - Deixou um pequeno beijo em seu ombro e viu um sorriso aflito da olhos verdes pelo reflexo.
Lauren virou seu corpo e beijou a morena.
- Se eles ficarem bravos comigo você vai me proteger? - Falou olhando nos olhos dela e Camila sorriu de lado.
- Eu vou, Lolo. - A olhos verdes sorriu um pouco mais confiante. - Quer descer agora?
- Quero. - Camila conseguia sentir em suas mãos entrelaçadas o quanto Lauren estava tremendo enquanto elas desciam a escada.
Ela estava se sentindo um pouco intrusa naquele momento, achava que devia ser algo somente entre a olhos verdes e sua família mas se prometeu que estaria ao lado de Lauren, iria estar e ponto. Lauren quase desistiu ao ver seus pais sentados no sofá de costas pra elas, olhou desesperada pra Camila como se falasse "e agora?" com o olhar, mas a morena apenas a acalmou fazendo carinho em sua mão e sussurrou "você consegue" em seu ouvido. Lauren estava sentindo seu corpo tremendo, por um momento achou que seu coração ia pular do peito. Respirou fundo.
- Mãe, pai. - Saiu como um sussurro.
☆ ☆ ☆ ☆
Hey babys, tudo bem?? Qualquer erro me avisem nos comentários!Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.
Até o próximo capítulo!
- xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...