Chapter 35

3.9K 233 9
                                    

Lauren ao ouvir aquilo senti sua respiração voltar ao normal e antes de beijar Camila, deu um soco fraco no ombro da morena, que riu e também se entregou ao beijo.

- Não faça mais isso, Camila Cabello! - A olhos verdes suplicou quando separaram suas bocas.

- Desculpa. - Outro beijo. - Senta aqui. - A morena bateu de leve em suas coxas e Lauren foi sentar de lado no colo dela, abraçando seu pescoço e deitando a cabeça em seu ombro. - Então você me ama? - Camila perguntou sorrindo ao abracar a cintura da olhos verdes.

- Eu amo você. - Lauren fitou os olhos dela, eles estavam brilhando como nunca. - E você, me ama?

- Eu te amo. - A morena falou sorrindo. - Como nunca amei ninguém. - Lauren nunca ouviu aquilo de alguém, nem mesmo seu ex-namorado Taemin tinha dito.

Ouvir aquilo vindo da pessoa que ela também ama foi a melhor coisa do mundo, ela se sentia amada pela Camila e aquilo não poderia ser mais perfeito. As duas sorriram feito bobas apaixonadas, Lauren colocou a mão na nuca da Camila e a puxou para um beijo. Elas estavam se beijando e a olhos verdes separou suas bocas, Camila a olhou confusa.

- Está com dor? - A morena perguntou preocupada e Lauren assentiu sentindo seus olhos cheio de lágrimas.

- Minha cabeça começou a doer do nada. - Se encolheu no peito da vizinha, que a abraçou apertado.

- Quer remédio? - Negou manhosa fechando os olhos e Camila sorriu pelo seu jeito dengoso. - Quer mais doce? - Negou de novo. - O que quer, Lolo?

- Você. - Deu um pequeno beijo no pescoço da morena.

- Eu estou aqui, baby. - A morena beijou o topo de sua cabeça. - E eu sempre vou estar.

- Promete? - Lauren olhou nos olhos dela e mostrou o mindinho.

- Eu prometo. - Camila entrelaçou seu mindinho no dela. - Sabe porque prometo? - A olhos verdes negou confusa. - Porque eu te amo. - Lauren deu um sorriso tão lindo que fez a morena suspirar.

- Eu também te amo. - Encheu ela de beijinhos, fazendo Camila sorrir feito boba abraçando sua cintura.

(...)

Depois de sair da casa dos Jauregui's, Camila não poderia estar mais feliz em saber que a Lauren a amava. Era tão bom estar apaixonada e ser correspondida que ela tinha vontade de sair gritando . Quando chegou em casa, correu pra falar com sua mãe, que estava dormindo em sua cama ao lado do marido. Camila abriu a porta do quarto correndo, ela estava eufórica.

- MÂE, acorda!!! - A morena acendeu a luz e foi até a cama. - Mãe.

- Camila, o que foi? - Lia perguntou apavorada ao abrir os olhos e dar de cara com a filha sorrindo ao lado.

- O que aconteceu? - Shaun perguntou acordando assustado também, mas Camila o ignorou.

- Mãe, a Lauren falou que me ama! Você acredita?? - A morena estava sorrindo tanto que Lia não conseguiu xingar a filha por ter acordado ela só pra dizer isso.

- Que bom, filha. - Sorriu de lado e Shaun saiu do quarto, não queria ouvir aquela conversa.

- Bom? Mãe... - Camila sentou ao seu lado. - E perfeito.

- Só lamento em dizer que vamos viajar semana que vem. - O sorriso da filha se apagou na hora. - Mas não se preocupe, é apenas uma semana.

- E pra que viajar?

- Sua tia Suzan está doente, temos que ver ela antes que algo grave aconteça.

- Ah, mãe... - Camila cruzou os braços. - Eu não ligo pra tia Suzan, posso ficar aqui.

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora