Camila engoliu a seco depois de ouvir aquilo, ela sabia que Jade era muito má quando queria e sabia de um caso a meses atrás em que ela enfiou uma tesoura no olho de um garoto. A morena olhou pro lado e viu Lauren encolhida em sua cama, estava de olhos fechados mas não parecia dormir. Jade não iria tocar um dedo na olhos verdes, Camila não iria permitir alguém machucando a garota por quem estava apaixonada. A morena colocou o celular na escrivaninha e andou até sua cama, fez um carinho no cabelo macio da Lauren e viu um sorriso lindo no rosto dela, que virou pra cima de olhos fechados e esticou os braços pra abraçar a morena. Camila praticamente deitou por cima do corpo dela, encostou a cabeça em seu peito e abraçou a cintura afinada. Começou a sentir os dedos da olhos verdes dedilharem em sua nuca, sentindo seu corpo arrepiar inteiro com o carinho.
- Quem era ao telefone, Camila? - A mais nova falou baixinho abraçando sua cintura.
- Ligaram errado. - Lauren ergueu a cabeça e beijou os lábios dela, que sorriu e lhe deu outro beijo.
- Eu gosto de ficar assim com você. - Disse olhando nos olhos de Camila - Só assim consigo me sentir feliz.
- Você faz eu me sentir tão especial, Lolo. - A morena sorriu e beijou seus lábios.
As duas ficaram em silêncio enquanto Lauren afagava o cabelo de Camila. A menor enterrou o rosto no pescoço da olhos verdes, inalando seu perfume cheiroso. Ela estava pensativa e apreensiva do que Jade poderia fazer a partir de hoje.
- Tudo bem, Camila?
- Tudo. - Olhou nos olhos verdes. - Porque?
- Você não está falando - Lauren riu de leve. - E isso é estranho.
- As vezes tenho meus momentos silenciosos. - A olhos verdes sorriu de lado e colocou as mãos na nuca de Camila, a puxando pra beijar sua boca.
A vizinha sorriu contra seus lábios e os roçou delicadamente, claro que Camila não aguentou e beijou logo. Elas brincavam com as bocas, mordiam seus lábios inferiores e sugavam suas linguas. Aquele quarto estava ficando quente. A morena passou seus beijos pro pescoço da Lauren, que prendeu a mão em seu cabelo e suspirava a cada pequeno beijo molhado que a morena deixava ali. Camila sorriu contra seu pescoço quando deixou um pequeno chupão ali e ouviu ela gemer baixinho.
- Camila... - Disse como um sussurro. - Não vai ficar marca?
- Não. - A morena falou sorrindo e encarou seu lindo rosto. - Só se você quiser. - Deu uma piscadinha e Lauren quase perdeu o ar.
- Meu corpo está complemente quente. - Falou empurrando um pouco Camila dos seus braços. - O que você fez comigo? Toca aqui. - Fez a morena tocar em seu braço.
- Está quente mesmo, mas eu também. - Camila falou rindo. - Da pra ver pela maçã do seu rosto e senti pelo seu pescoço. - Sentou na cama e Lauren continuava deitada fitando o teto. - O que foi?
- Você...- Olhou pra ela sorrindo. - Você me deixou estranha. - Colocou as mãos no rosto e Camila sorriu por tamanha fofura.
Ela sabia exatamente do que a vizinha estava falando.
- Estranha como? - Perguntou fingindo não saber.
- Eu não sei explicar. - Lauren não conseguia tirar as mãos do rosto. - Meu corpo, enquanto você me beijava eu senti coisas estranhas.
- Você nunca sentiu isso antes, Lauren? - Negou sem olhar pra ela.
Camila não sabia como perguntar aquilo, mas tentou não ser tão direta.
- Você nunca foi além de beijos com alguém, nem com seu ex?
- Não. - Lauren finalmente a olhou e sentou de pernas cruzadas na frente da morena. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...