Lauren acordou sentindo a pior dor de cabeça do mundo, correu para os seus pais na sala e pediu remédio. Ontem à noite eles perguntaram o que aconteceu com a testa dela e a olhos verdes mentiu que havia caído da escada e a Camila chegou bem na hora pra ajudar.
- Mãe, a Camila disse que me ama!!! - Lauren falou entrando na cozinha enquanto Lana pegava um remédio pra filha no armário.
- Que ótimo, filha. - Respondeu sorrindo. - E você ama ela?
- Eu amo!! - Disse animada e colocou as mãos no rosto. - Eu nunca amei ninguém antes.
- E aquele menino do cabelo caido?
- O que eu sentia por ele não era amor. - Lauren sentou na cadeira e sua mãe entregou o remédio pra ela. - Mas o que sinto pela Camila é e eu não quero parar de sentir isso nunca.
- Fico feliz que está amando. Isso mudou a sua vida. - Lana sentou em uma cadeira ao lado da filha. - Depois que a Camila chegou você se tornou mais viva e isso não tem preço. O amor muda as pessoas.
- Ela está me ajudando a superar a perda do Chris. - Sorriu fraco e suspirou. - Não é fácil, mamãe.
- Eu sei que não é, eu passo por isso todos os dias.
- É tão ruim não ter ele aqui. - Lauren deitou a cabeça no ombro da mãe.
- É, muito. - Lana suspirou triste e resolveu mudar o assunto pra filha não ficar triste. - Então, o que vai querer pro almoço?
- Qualquer coisa, mãe. - Lauren a olhou. - Ah, esqueci de perguntar uma coisa.
- Que coisa?
- Posso dormir na casa de uma amiga da Camila hoje? - Lana a olhou surpresa. - Na verdade a menina me convidou e a Camila disse.
- Claro que pode, que horas é?
- Não sei, ela disse que vai passar pra me pegar aqui mais tarde.
(...)
Lauren pegou a mochila dentro do guarda roupa e separou as roupas.
Ela estava nervosa sobre conhecer as amigas da Camila mas iria fazer isso, sabia que precisava socializar mais e as meninas pareciam ser legais. Já conhecia Sofia e achou ela simpática, esperava o mesmo das outras duas.
Camila havia feito a prova e tinha certeza que tinha ido bem, assim como Dinah, Sofia e Normani. Elas estavam felizes por terem se saído bem e foram comemorar tomando um milk shake depois da aula. Depois disso, cada uma foi pra sua casa e combinaram de ir às oito da noite pra casa da Dinah. Camila chegou em casa e já eram quase sete horas, andar de bicicleta às vezes parecia uma eternidade mas ela não iria pedir de novo o carro ou a moto pro Shaun.
- Mãe, vou dormir na casa da Dinah. - Falou quando viu seus pais no sofá.
- Tudo bem. - Lia deu de ombros e seguiu olhando televisão. A morena ia subir a escada mas ouviu a voz do seu pai.
- Quem vai estar lá? - E seguiu subindo, fechou a porta do quarto mas Shaun foi atrás dela e abriu a porta de novo. - Quem vai estar lá, Camila?
- Minhas amigas. - Respondeu colocando as mãos na cintura. - Por..?
- Quem exatamente?
- Ah, quer saber se a Lauren vai estar junto? - Camila riu debochada. - Sim, ela vai.
- Então você não vai. - Cruzou os bracos furioso.
- Não é você quem vai me levar, então não adianta dizer se vou ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanfictionLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...