Chapter 80

1.8K 96 2
                                    

Lauren estava feliz por estar comendo sanduíche. Estava sentada no colo da namorada, que abraçava sua cintura e apoiava o queixo em seu ombro. Dinah e Normani estavam tendo uma DR na frente das amigas, enquanto Sofia observava tudo como se fosse um filme comendo seu sanduíche. Dava risada das duas, eram hilárias até brigando.

- Então acha que a Sana é mais bonita do que eu? - Normani perguntou incrédula, Dinah apenas deu de ombros e sorriu irônica. - É por isso que desisto de você, Dinah. - Normani cruzou os braços e bufou. - Não quero mais.

- Aí, Normani... - Dinah revirou os olhos. - Você é muito mais bonita do que a Sana. Ela nem chega aos seus pés, tá? Eu estava brincando.

- Jura? - Murmurou, segurando um sorriso.

- Beija logo nessa porra! - Camila falou impaciente, fazendo todas rirem.

Dinah e Normani deram um selinho, as fazendo formar um coro de "awwwnn"

- Amor, fala logo seu plano. - Lauren falou, terminando seu sanduíche.

- Eu já ia falar isso. - Sofia disse.

Dinah e Normani ficaram atentas na morena.

- Para o meu plano, teremos que bancar as espiàs... - Camila disse e as meninas se olharam confusas. - Minha intenção é espalhar fotos da Jade por toda a escola, de todos os jeitos possíveis, quero que ela se sinta humilhada.

- Imagina foto dela nua por todos os cantos. - Dinah disse rindo. - Eu topo.

- Eu também! - Lauren falou rápido.

- Eu também. - Sofia falou.

- Claro que eu também. - Normani disse obviamente. - Mas como faremos isso?

- Vamos espionar ela, na própria casa dela, pelas janelas e tudo que dá. - Camila disse séria. - Aqui na escola e tudo mais. Quero as fotos mais constrangedoras possíveis.

- Vai ser incrível espalhar pra todo lado as fotos. - Dinah falou rindo. - Vamos acabar com a reputação dessa vaca.

- Eu tenho algumas fotos dela dormindo, tirei esses dias. - Sofia disse. - Não apaguei por preguiça, mas tem uma que está quase babando.

- Já manda tudo lá no grupo. - Camila falou animada. - Vamos acabar com essa vagabunda.

- Espero que com isso, ela nos deixe em paz. - Lauren falou, escondendo o rosto no pescoço da namorada. - Tenho até medo do que ela pode fazer.

- Só agora já vou dar um jeito nela, lá no ginásio.

- Você vai? - Dinah perguntou. - Se quiser eu vou junto e me escondo, pra gente quebrar ela.

- Não precisa. - Disse fazendo carinho no cabelo da olhos verdes. - Eu mesma quero quebrar ela.

Após o intervalo, Camila pediu licença para o professor, dizendo que ia ao banheiro. Caminhou até o ginásio, que estava vazio e olhou ao redor. Não viu nada, então sentou em uma das arquibancadas e ficou esperando de braços cruzados. Passou pela porta, ninguém mais, ninguém menos do que Taemin.

- Que porra está fazendo aqui? - Camila disse levantando rápido, enquanto ele se aproximava com um sorriso sarcástico no rosto.

- Gostou? - Perguntou parando na frente dela, cruzando os braços. - É melhor respeitar seu novo senior.

- Você é psicopata, não é possível. - Falou incrédula. - Vai estudar aqui só por causa da Lauren?

- Não quero mais saber da Lauren. - Disse firme. - Agora minha briga é com você, que roubou ela de mim. - Falou irritado.

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora