Lauren acordou mal, estava péssima e não sabia o motivo. Sabia que ainda estava doente mentalmente, mas não queria se sentir triste de novo. A olhos verdes sentou na cama e olhou para o lado, viu sua namorada dormindo serena, com a boca entre aberta. Seu cabelo castanho com mechas brilhosas espalhado pelo travesseiro e o cobertor até seus ombros.
Camila era tão perfeita. Lauren sorriu porter ela ali, amava acordar, olhar para o lado e ver a morena dormindo. Mas hoje, a olhos verdes acordou estranha, não era hora de ir para a escola ainda. No relógio, marcavam cinco horas. Suspirou e levantou da cama com cuidado.
Não! Aquela sensação de novo não! Merda!
Lauren não queria sentir aquilo, aquela vontade novamente. Correu até o banheiro e jogou água no rosto, se encarou no espelho, vendo os pingos caindo sobre sua face. Semicerrou os olhos e se perguntou mentalmente "Porque Camila está comigo? Ela é tão.. tão perfeita. Porque namoraria uma garota que nem eu? Eu sou estranha e... uma assassina. Porque Camila quer namorar com uma assassina? É como aquele garoto perguntou na escola. Na verdade, Jade não está errada, sou sim uma assassina. Eu matei meu irmão, terei que lidar com isso pelo resto da minha vida.
Porque Camila me quer desse jeito? Será que está com pena de mim? Ela..." Seus olhos comecaram a marejar '. ela está comigo por pena? Porque alguém me amaria? Não tenho motivos para ser amada. Eu sou um lixo, um nada... uma assassina".
Lauren respirou fundo e jogou mais água em seu rosto. Ela estava com vontade de... não! Não poderia fazer aquilo. Mas antes mesmo, já estava abrindo a gaveta com a navalha dentro. Observou o pedaço de metal entre o dedão e o indicador, mordeu o lábio inferior ao imaginar a dor que aquilo causaria de novo. Suas lágrimas borravam sua visão.
"Camila, me desculpe. Desculpe por ter entrado na sua vida, agora não precisa mais ficar comigo por pena. Eu vou embora para sempre. Sempre irei te amar... como nunca amei ninguém. Você foi o grande amor da minha vida, por favor, não esqueça de mim"
A olhos verdes estava chorando muito, as lágrimas grossas rolavam pelo seu rosto, pescoco... estava tremendo como nunca, ela finalmente iria dar um fim naquilo tudo. A navalha tremia sobre seu pulso e quando foi afundar na vertical ouviu uma batida na porta.
- Lauren, está tudo bem aí dentro? - Ouviu a voz preocupada da namorada.
Arregalou os olhos e ficou estática.
- Amor?
- Tu... tudo.
- Mesmo? - Camila já estava desconfiada, aquele "tudo" foi muito falso. - Abre a porta para mim.
- Não! - Disse rápido. - Han, amor... está tudo bem.
- Eu quero te ver. - Insistiu, sabendo que Lauren estava mentindo. - Quero que olhe nos meus olhos e diga que está tudo bem.
- ESTÁ TUDO BEM, CAMILA! EU JA DISSE. SAI DAQUI AGORA! - Camila franziu o cenho, um tanto quanto surpresa e chocada pelo grito.
Algo estava muito, mas muito errado. Lauren não gritava assim com ela.
- Abre a porta! - Disse firme. - No três, eu quero que abra.
- Me deixa em paz, volte a dormir! - Disse segurando o choro, mas sua voz embargada denunciava.
- ABRE A PORTA, LAUREN! - socou a madeira.
- VOCÊ SÓ ESTÁ COM PENA DE MIM, JÁ PODE IR EMBORA. - Jogou longe a navalha e começou a chorar compulsivamente, sentou no chão e abraçou as pernas, escondendo o rosto entre os braços. - Eu te amo e você só está comigo por pena! - Choramingou entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
Fiksi PenggemarLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...