Chapter 18

5.4K 356 6
                                    

Lauren acordou no hospital irritada porque Camila não estava mais ali abraçando ela, cruzou os braços e automaticamente um bico manhoso se transformou em seus lábios. Ela odiava estar ali. lembrava do dia que aconteceu o acidente mais trágico onde perdeu seu irmão gêmeo. Thomas estava no quarto com ela enquanto Lana foi em casa pegar roupa pra Lauren sair do hospital amanhã. Ele percebeu que a filha acordou assim que ela cruzou os braços.

- Oi, filha. - Falou levantando da poltrona. - Sua mãe foi buscar roupa pra você. - Ela não queria saber isso e sim onde estava a Camila. - Camila foi pra casa com a mãe dela. - Leu os pensamentos da filha. - Se é isso que está passando pela sua cabecinha. - Sorriu. - Não tente mais se machucar, não sabe o quanto dói. - Falou baixo. Lauren não queria dormir no hospital, ela estava revoltada por ter que suportar aquele lugar de novo. Respirou fundo e virou pro lado, se tapando até os ombros.

Enquanto isso, Camila estava jantando com a família e só pensava na de olhos verdes sozinha no hospital. Sabia que a Lauren estava com os pais, mas não era a mesma coisa, ela queria fazer companhia e deixar Lauren bem.

- Camila, tudo bem? - Liam perguntou ao ver que a irmã estava olhando distraída a comida no prato.

- Tudo. - Sorriu de lado e olhou.

Lia olhou Camila e na hora percebeu o motivo da tristeza.

- O que aconteceu mais cedo? Você saiu de casa correndo. - Louis perguntou.

- A Lauren passou mal e eu fui ajudar..

- Quem é Lauren? - Seu pai perguntou e a filha não o respondeu. - Estou falando com você, Camila Cabello.

- É a vizinha. - Liam falou pra quebrar o gelo.

- Enfim...- A morena disse.- Acabou que ela foi parar no hospital e está até agora lá.

- O que ela tem? - O irmão falou entendendo porque Camila estava triste.

- Nada grave. - Assentiu. - Bem... - Camila falou levantando com o prato nas mãos. - Eu vou deitar. A comida estava ótima, mãe. Boa noite. - A morena colocou o prato na pia e foi pro quarto, deitou na cama e suspirou.

Ela queria falar com a Lauren, mas a de olhos verdes não tinha celular. Entrou nas mensagens e o grupo com as amigas estava agitado.

 Entrou nas mensagens e o grupo com as amigas estava agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora