Por algum motivo, Camila escolheu ver Lauren novamente.
- Hoje a noite não vai dar, Jade. - A morena de cabelo preto respirou fundo e cruzou os braços.
Ficou magoada, pensou que Camila aceitaria de primeira o convite.
- Tem algo melhor pra fazer, ou não quer sair realmente?
- Prometi sair com uma amiga. Podemos sair outro dia.
- Perfeito! -Sorriu de lado e como duas ouviram o sinal, indicando que a aula havia começado. - Nos vemos por ai! Não posso me atrasar pra essa aula.- Depois que Jade saiu dali, Camila se perguntou sobre estar fazendo a coisa certa, ela sabia que Lauren era linda e sabia que precisava de amigos, mas ao mesmo tempo queria sair com a Jade.
Respirou fundo e andou de cabeça erguida até a aula de química. A garota passou a aula toda rabiscando o caderno e em meio aos rabiscos, parou pra pensar no que a vizinha estava fazendo agora. Provavelmente deve estar na escola também, ela aparenta ter a mesma idade que ela. Camila negou com a cabeça, em uma tentativa de tirar Lauren dos pensamentos.
(...)
Camila encontrou com as amigas no corredor e foram pro refeitório, era hora do intervalo e as meninas estavam curiosas sobre ela e Jade. Sentaram na mesa de sempre, cada uma com um lanche diferente em mãos.
- Conta tudo! - Normani falou animada olhando pra Camila.
- Ela me chamou pra sair, mas eu não aceitei. - Deu de ombros enquanto comia seu sanduíche de presunto.
- O QUE? -Perguntaram juntas, fazendo a garota rir.
- Você é burra, Camila? Não é possível.
- Não é isso, isso, Dinah - Revirou os olhos.- Hoje vou sair com outra pessoa.
- Hmmmmmm ...- Falaram juntas de novo e trocaram olhares.
- Então tem outra no seu coração? - Sofia pediu debochada.
- Vamos sair como amigas, ok? -Falou rindo. - Ela é meio diferente.
- Diferente como?
- Eu não sei, Normani ...- Suspirou. -Aquela garota mexeu comigo, mas não sei explicar como.
- Vocês já se beijaram ou só conversam? - Dinah perguntou louca pra saber quem era. - Ela estuda aqui?
- Calma. - Camila falou se sentindo um pouco nervosa.- Vou contar tudo, ok? -As amigas assentiram.- O nome dela é Lauren, mas ela não fala e ela é minha vizinha.
- Como assim não fala? - Sofia perguntou incrédula. - Você se apaixonou por uma muda? Que fofa!!
- Deixa eu terminar! - Estava começando a ficar irritada.- Eu sei que ela não é muda, mas ela simplesmente NÃO fala uma palavra. E não é apenas comigo, entendem? Bem ... A questão não é essa, a questão é que eu quero ser amiga dela. Quero ajudar ela, e quero fazer ela se sentir bem. - Dinah, Sofia e Normani nunca viram a amiga assim. As três não sabiam o que falar, era informação demais.
- Que estranha ...- Dinah falou pensativa.- Ela é bonita?
- Não é estranha.- Corrigiu um pouco irritada. - Ela é solitária. Só isso. - Sorriu de lado e Normani se sentir um pouco fria por ter chamado a garota de estranha. - Ela é bonita e muito. Parece ser uma garota doce.- Mordeu novamente o sanduíche.- Só precisa falar.
- Eu tenho certeza que você vai se apaixonar por ela. - Dinah falou rindo, fazendo Camila revirar os olhos.
- Não é porque sou lésbica que me apaixono por qualquer garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
Fiksi PenggemarLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...