Camila e seu sogro resolveram ir andando até a pizzaria mais próxima, enquanto o carro estava sendo arrumado na autopeças. Iria demorar algumas horas para ficar pronto. Os dois conversavam enquanto caminhavam. Eles se adoravam.
- Porque vamos pedir pizza de outro lugar, se você tem um restaurante? - A morena perguntou rindo, assim que entraram na pizzaria.
- Vou confessar... - Disse semicerrando os olhos. - Esqueci!
- Como pode esquecer que tem um restaurante? - Camila estava rindo muito, fazendo Thomas rir também.
- Sei lá, estou tão acostumado com ele, que até esqueço. Hoje nem apareci lá, mas vou mais tarde.
- Vamos pedir a pizza aqui, mesmo assim?
- Sim, estou com muita fome. Mas estava pensando... - Murmurou, um tanto quanto envergonhado.
- Eu sei o que está pensando...- A morena disse pensativa, o fazendo olhar curioso. - Que podemos comer uma pizza aqui e depois levar outra para casa, como se..
- ... nada tivesse acontecido. - Ele completou rindo. - Exatamente isso, assim poderemos comer mais. Toca aqui! - Esticou a mão.
Camila bateu em suas mãos enquanto ria e os dois foram pedir a pizza. Pediram uma para levar de calabresa e outra para comer lá apenas de filé. Os dois adoravam filé. A morena disse que ia pagar, mas claro que Thomas insistiu e não deixou ela fazer isso. Afinal, o
que era 60 dólares para Thomas Jauregui? Isso, era um nada.Ele sempre foi rico, seu pai o ensinou a ser humilde mesmo com a grana que tinham. Thomas ensinou Chris e Lauren a serem assim também. Após chegar a pizza, os dois estavam conversando em uma mesa próxima a porta.
- Como você está se sentindo? - Thomas perguntou aleatório, mas aparentemente preocupado com a nora, enquanto cortava um pedaço de pizza.
- Como estou me sentindo? - Disse não entendendo muito bem a pergunta.
- Isso, em relação à sua família. - Colocou uma pizza no prato da morena e logo outra no seu. - Eles ligam para você? Mantém contato?
- Sabe... - Suspirou. - Meu irmão disse que ia me ligar, mas desde que foi embora não recebi ligação alguma. Minha mãe também, muito menos meu pai. Até falei isso hoje com a Lauren, vou ligar para eles.
- Isso, ligue. É sempre bom manter contato e tenho certeza que sua mãe e seu irmão vão adorar a ligação. - Sorriu amigável, fazendo Camila sorrir também, mas logo mordeu a pizza. - E como a Lauren está na escola? - A morena quase engasgou com o pedaço de pizza.
Deveria contar a verdade para os pais da namorada? Deveria mentir e os deixar tranquilos? Céus, ela adorava Thomas, seria horrível mentir para ele. Mas amava Lauren e sabia que se falasse a verdade, sua olhos verdes iria ficar furiosa. Não teve outra alternativa,
apenas...- Tudo certo. - Mentiu e sorriu de lado, vendo um sorriso orgulhoso nos lábios do sogro. - Acho que ela está se adaptando bem.
- Que bom! É sério, você não sabe o quanto isso me deixa feliz. - Camila estava se sentindo horrível. - Saber que a um mês atrás Lauren mal saía do quarto, não falava, não comia... - Deu uma pausa e suspirou. - E agora está frequentando escola, fazendo amigos...
namorando você! - A morena sorriu. - Isso é incrível.- Você é um pai maravilhoso. - Camila disse fascinada. - Queria um pai como você. - Sorriu de lado, meio cabisbaixa e Thomas a olhou com dó.
- Ei, não fique assim. - Disse cauteloso. - Não sou seu pai, mas sou seu sogro... ou melhor... - Sorriu.- Sou seu amigo. Pode contar comigo para qualquer coisa e também pode contar com a Lana, sério, ela te adora muito. - Camila estava quase chorando com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...