Chapter 6

5.8K 432 38
                                    

Naquela note, os pais de Camila tiveram uma enorme discussão sobre ele ter deixado a filha sozinha na chuva e enquanto isso, na casa ao lado, os pais de Lauren não poderiam estar mais felizes com a notícia de que a filha ia sair de casa.

- Mas ela não saiu do quarto até agora. - Lana falou preocupada sentando no sofá, ao lado do marido. - Será que a Camila estava mentindo?

- Acho que não. Aquela menina parece ser gente boa.

- Então vai ver o que a Lauren está fazendo. - Lana levantou de novo e subiu a escada

Quando abriu a porta do quarto da filha, ligou a luz e encontrou a mesma deitada na cama. Estava com a mesma aparência de sempre e usava um pijama vermelho. Lauren não ligava se ia sair com Camila ou não, ela não iria e ponto final. Ninguém a mudar essa ideia, muito menos seus pais.

- É verdade que vai sair com sua nova amiga? - Lana perguntou sorrindo, sentando na ponta da cama.

Lauren não falou nada, apenas virou pro lado e fechou os olhos. A mãe desistiu de tentar conversar, então saiu do quarto e fechou a porta.

- Acho que não vai rolar!- Falou quando voltou pra sala.

(...)

Camila não sabia onde levar Lauren, estava chovendo muito desde a tarde. Mas suas ideas fizeram ela quer levar a vizinha no cinema com o carro de sua mãe, afinal... Todo mundo gosta de cinema e estava chovendo pra elas fazerem algo em ar livre.

A garota colocou uma camiseta de banda e calça jeans preta, rasgada no joelho. Calçou o tênis e penteou o cabelo, imaginou que Lauren estava fazendo o mesmo, já que as duas iriam sair.

Quando passou pela sala, ainda conseguia ouvir a discussão dos pais vindo da cozinha. Revirou os olhos e pegou a chave de casa, também a chave do carro de sua mãe, abriu a porta e fechou logo em seguida. Saiu correndo até a casa ao lado e por conta da chuva quase caiu no chão, o que fez ela mesma rir. Respirou fundo antes de tocar a campainha, não sabia porque estava nervosa daquele jeito.

- Oi...- Lana falou ao ver a garota. - Entre. -Deu espaço pra ela entrar.

- Oi. - Sorriu envergonhada. -Cadê a Lauren?- No quarto. -Thomas falou, parando ao lado da esposa. - Bem. lembra do que falei hoje à tarde no carro? - Camila assentiu preocupada. - Lauren passou por muita coisa. Lembre-se disso, tá bom?

- Tudo bem.- Falou sincera.

- Tenha paciência com ela. Queremos muito que ela tenha amigos.

- Pode deixar. -Sorriu confiante. - Posso subir? -Os pais de Lauren apenas assentiram, e Camila subiu a escada ansiosa. Bateu na porta da Lauren e como já esperava não aconteceu nada, então ela mesma abriu porta e sem medo ligou a luz.

- Não falei que ia levar você pra sair hoje?- Perguntou cruzando os braços vendo a de olhos verdes deitada na cama, não esperava ver aquela cena.

Lauren abriu os olhos irritada, olhou sério pra Camila e sentou na cama, cruzando os braços. Ela não entendia porque a garota insistia em falar com ela e também não entendia porque Camila estava mais bonita que o normal.

- Pensei que você já estava pronta. - Camila falou indo sentar na cama ao lado, mas lembrou que na noite passada levou um empurrão, então ficou de pé em frente à cama da olhos verdes.

As duas ficaram se encarando por um tempo. Camila se perguntava porque a vizinha tinha que ser tão bonita, mesmo de pijama e cabelo bagunçado. Lauren não estava diferente, mas ao mesmo tempo queria que ela saísse dali.

- Eu não vou embora, se é isso está pensando.- Falou ainda fitando os olhos Verdes. - Não precisamos sair, se você quiser. Podemos ver um filme aqui que você ok? - Esperou um "Ok', ainda não estava acostumada sobre ela não falar nada. - Você tem conta na netflix? - Perguntou e de novo esperou uma resposta.- Ah, deixa pra lá.- Sorriu de lado.

Olhou pro lado e viu o controle da televisão.

- Vou ligar a tv e vamos procurar algum filme pra ver. - Lauren só observava o que a garota fazia já não estava tão incomodada com a presença dela no quarto.

Quando Camila ligou a televisão, Lauren tapou os olhos por conta da luz forte.

-Tudo bem?- Perguntou preocupada se aproximando.

Lauren tirou as mãos dos olhos e a olhou.

- Você realmente não vai falar comigo? Poxa, eu sou tão legal. - Falou magoada.

Camila resolveu pular essa etapa sobre fazer a vizinha falar, então se atreveu a sentar ao lado dela na cama.Já que as duas iriam ver filme, precisavam estar confortáveis. Lauren até gostou da vizinha sentar ao seu lado e se permitiu gostar do cheiro do perfume dela.

- Como vou saber o tipo de filme que você curte? -Perguntou voltando a fitar os olhos Verdes. - Hmmmmm. - Disse pensativa, com a mão no queixo.- Já sei! Vou dizer os gêneros, tá bem? E os que você gosta, quero que dê duas piscadas, assim. -Piscou forte duas vezes.

Lauren, por algum motivo, achou graça daquilo. Fazia muito tempo que não achava uma coisa engraçada. Ela começou a rir e Camila ficou sem reação por ver Lauren rindo, não esperava por aquilo e que risada bem bonita.

- Eu fiz você rir, acredita? - Camila falou orgulhosa de si. -E você fica muito mais bonita assim. - Lauren colocou a mão nos lábios e esticou os dedos cobrindo o rosto todo.

Camila achou aquilo a coisa mais fofa do mundo.

- Agora já pode falar, não? -Perguntou esperançosa, mas Lauren voltou pra mesma expressão que estava antes de rir e cobrir rosto.

Camila suspirou, mantendo a calma.

- Vamos ver o filme mesmo assim. Você vai piscar? - Lauren negou, fazendo Camila revirar os olhos. -Então deixa que eu escolho.- Enquanto Camila tentava achar algo na netflix pela televisão, sentiu algo pesando em seu ombro direito.

Olhou de canto e percebeu que Lauren deitou a cabeça ali. Sorriu sem pensar e por um momento pensou em aconchegar a de olhos verdes em seus braços, mas não fez. O que Camila não sabia, é que Lauren dormiu antes mesmo de escolher algum filme. Depois de muito procurar, achou o filme.

- Aqui! -Falou um pouco alto e sem ver, acordou Lauren.

Lauren percebeu que estava com a cabeça no ombro da Camila e rapidamente tirou, fazendo a garota olhar pra ela.

- O que foi? - Perguntou delicada, fitando aqueles olhos castanhos que tanto gostou. -Pode deitar a cabeça aqui.- Sorriu de lado. -Sem problema. - Camila voltou a olhar pra televisão na parede e esperou Lauren deitar a cabeça de novo em seu ombro.

Ela tinha gostado do pequeno contato e não queria que terminasse. Já Lauren estava envergonhada de ter feito aquilo e mesmo tímida deitou de novo ali.

- Coloquei um filme de ação. Se chama "Eu sou o número 4".- A garota ia dar play mas sentiu Lauren negar em seu ombro. - Pelo visto alguém não gosta de ação. -Falou rindo e Lauren apenas concordou em seu pensamento. - Vou colocar um de romance, então. - Camila esperou ela negar em seu ombro mas não aconteceu.

A garota odeia filme de romance, mas já que Lauren gosta vai fazer esse sacrifício.

(...)

Enquanto elas assistiam filme, Camila se permitiu acomodar melhor a vizinha em seus braços. Passou o braço direito por cima dos ombros de Lauren, que achou aquilo estranho, mas se aconchegou melhor no peito da garota. Camila deu um sorriso involuntário e tinha certeza sobre aquilo ser melhor que um encontro com a Jade.


OII pessoas, como vocês estão?? Qualquer erro me avisem nos comentários!

Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.

Até o próximo capítulo!
- xoxo

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora