A psicóloga decidiu terminar a sessão por ali, Lauren estava inconsolável e ela não queria fazer a garota falar se não estava se sentindo confortável. Marcaram uma consulta pro outro dia e Thomas foi buscar a filha, que ainda deixava escapar alguns soluços. Os olhos verdes estavam vermelhos, seu corpo tremia e seu pai só não pegou ela no colo porque não tinha forças. Então os dois foram andando lentamente até o carro, ele abriu a porta pra ela, que entrou em silêncio.
Enquanto isso, Camila saiu da escola e como prometido foi passar a tarde com seu irmão Liam. Almoçaram no shopping, conversaram bastante e resolveram ir ao cinema ver. O Extraordinário, acabou que no fim os dois saíram chorando e foram parar na praça de alimentação de novo. Pediram outro hambúrguer, cada um.
- Vou perguntar uma coisa, posso? - Liam perguntou cauteloso. todo sujo de cheddar, fazendo a irmã assentir e passar um guardanapo em sua boca. - Então... é verdade que na festa, a Lauren espancou a Jade?
- Verdade. - O garoto arregalou os olhos. - Jade me beijou a força, a Lauren viu e perdeu o controle.
- Jade merece, não vou negar. Mas ficaram dizendo que a Lauren era louca e que a Jade não tinha feito nada.
- As pessoas não sabem de nada. - Camila disse revirando os olhos. - Gostam de se meter em vidas alheias.
- Aquela lá não é a Sofia, sua amiga? - Apontou pra ela um pouco longe deles, estava em frente a uma loja. Camila virou pro lado e viu.
- É ela mesma, vou cham... - Sua fala foi cortada quando viu Jade saindo de dentro da loja e indo de encontro a Sofia.
Sua boca se abriu em um perfeito 'O'.
- Eu não acredito... - Disse boquiaberta.
- Aquela com ela não é a Jade? - Camila assentiu na mesma hora. - Que falsa.
- Eu não queria, mas vou ter que concordar com você, Sofia é uma falsa e eu vou avisar agora mesmo pra Dinah e Normani. - A morena criou um grupo apenas com elas três, contou o que viu e as meninas ficaram chocadas.
Não imaginavam que Sofia faria isso, então resolveram se vingar e dar o castigo do silêncio. Não iriam falar com ela até ela abrir o jogo. Enquanto isso, Jade e Sofia andavam pelo shopping, elas estavam virando "amigas" e mesmo Sofia sabendo que isso era errado, estava gostando de andar com a senior da escola. O rosto
da garota já estava voltando ao normal, agora haviam apenas alguns machucados no nariz.- Não acredito que estou no shopping com uma tapada. - Jade falou enquanto elas andavam até a praca de alimentação.
- Foi você que me convidou, idiota. Nem vem.
- Não sei porque fiz isso, você é insuportável. - Cruzou os braços e parou no meio do caminho.
- Então eu vou embora. - Sofia deu um sorriso irônico e ia dar as costas, mas Jade segurou sua mão. - O que foi? Eu sou insuportável, tapada. Não é?
- Aff... - Revirou os olhos. - Pare de drama, Sofia.
- Nem sei porque está sendo legal comigo, é pessoa mais popular daquela escola e além disso, uma idiota por completo.
- É que, sei lá. - Soltou sua mão e deu de ombros. - Queria agradecer por me ajudar no hospital.
- Então você tem sentimentos? - Perguntou irônica. - Eu faria por qualquer um.
- Você é uma gracinha. - Jade disse do nada e deu um sorriso sedutor, fazendo Sofia arregalar os olhos.
- Eu tenho que ir! - Disse rápido, praticamente correndo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...