Lauren tomou um banho relaxante e se vestiu para ir na casa da isoo, enquanto Camila estava sentada em sua cama mexendo no celular. Quando terminou de se vestir, olhou para a namorada e franziu o cenho ao ver que ela estava sorrindo feito boba olhando para a tela do celular, Lauren se aproximou e sentou ao seu lado.
- Hmmm..... - Murmurou balançando os pés, mas Camila nem a olhou - Camila.
- Oi, amor. - Disse digitando algo, Lauren bufou e ela a olhou. - O que foi?
- Porque está sorrindo tanto? - Sorriu de lado, disfarçando.
- Nada demais. - Camila ia beijar seus lábios, mas a olhos verdes desviou o rosto. - Não faz assim, Lolo... - Colocou a mão em seu queixo e aproximou seus rostos, mas Lauren virou o rosto.
- Desde que sai do banho você nem me olha, não me olhou trocar de roupa, nem nada. - Resmungou cruzando os braços, fazendo, a morena sorrir e beijar sua bochecha.
- Estava falando com uma amiga, minha Lolo. - Respondeu roçando a pontinha do nariz na bochecha da olhos verdes, a fazendo dar um pequeno sorriso pelo apelido.
- Era algo bem importante, não?
-Faz tempo que não falo com ela, por isso estava sorrindo daquele jeito. Lembra da Irene, a garota da foto? - Assentiu como quem quer nada com nada. - A ultima vez que nos falamos foi em uma festa e agora ela me chamou.
- Hm. - Camila riu e colocou a mão na nuca da namorada, a puxando para um beijo.
Lauren até tentou negar, mas ao sentir a língua da morena passar de leve pelo seu lábio inferior, não aguentou. Suas línguas se encostaram e a olhos verdes suspirou emaranhando a mão em seu cabelo.
Céus, porque era tão gostoso beijar Camila?
Ela amava tanto, poderia passar a vida inteira beijando aqueles lábios.
- Gostosa... - A morena falou baixinho quando desceu seus beijos para o pescoço dela, que sorriu mordendo o lábio inferior ao sentir aqueles beijos molhados.
- Amor.. - Gemeu quando Camila deixou um chupão ali. - Quando voltarmos da Dinah vamos fazer amor, ok?
- E porque não agora? - Resmungou olhando nos olhos verdes.
- Porque já estamos atrasadas.
- Dinah que espere. - Voltou a beijar seu pescoço, ouvindo um gemido manhoso da olhos verdes.
- Amor, nós combinamos oito e já são quase dez. - Disse a empurrando de leve pelos ombros e riu da cara que Camila fez. - Não fique assim, meu amor... - Deu um selinho em seu biquinho manhoso. - Temos todo o tempo do mundo. - Outro selinho.
- Tudo bem... - Revirou os olhos. - Você ainda está naqueles dias? - A olhos verdes negou e viu um sorriso malicioso em seus lábios.
- Você pode me usar muito, mas mais tarde. - Levantou da cama e pegou em sua mão, a puxando também. - Até porque também quero muito usar você.
- Eu só não cancelo essa coisa na casa da Dinah, porque estou com saudade daquelas loucas. - Disse pegando a cintura da Lauren. la descer as mãos para a bunda dela mas a olhos verdes sorriu com a ponta da língua entre os dentes e tirou suas mãos dali.
- Qual é?
- Só mais tarde. - Beijou seus lábios e deu as costas. - Vamos logo. - Camila bufou e Lauren riu ao ver que conseguiu provocar bem a namorada.
Toda vez que a morena dirigia aquela BMW, ela ficava tão feliz que sempre se empolgava e acelerava o máximo que conseguia. Lauren já não reclamava mais, sabia que sempre seria assim, então apenas ficava cantando as músicas da rádio e às vezes dava beijos em sua namorada no sinal vermelho. Quando chegaram na casa da Dinah, desceram do carro e caminharam de mãos dadas até a porta da casa. Camila tocou a campainha e Normani abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...