As duas deram um sorriso bobo e aproximaram seus rostos, Lauren colocou a mão na nuca da morena e finalmente senti seus lábios nos dela em um selinho demorado. Camila abraçou mais forte a cintura da de olhos verdes e elas iniciaram um beijo calmo e apaixonado. Borboletas invadiram o estômago das duas, elas precisavam daquilo. Naquele beijo, Camila percebeu que a de olhos verdes foi feita pra ela e Lauren percebeu que estava apaixonada por Camila. Lauren afundou a mão no cabelo macio da morena, que sorriu durante o beijo e sugou seu lábio inferior. As duas precisavam de ar, então separaram as bocas quase contra a vontade, se olharam sorrindo e sem acreditar no que havia acontecido.
- Camila...- Falou quase sussurrando olhando em seus olhos cor de mel.
- Sim, Lolo...? - Sorriu e deu um pequeno selinho nos seus lábios,que retribuiu fazendo o mesmo.
- Nós nos beijamos... - Falou sorrindo envergonhada se encolhendo no pescoço da morena e Camila riu pela fofura dela em seus braços. - Eu não sei o que dizer.
- Não diga nada, bebê. - Beijou o topo de sua cabeça.
As duas ficaram naquele abraço apertado e confortável, elas tiverem certeza do que estavam sentindo. Não sabiam o que ia acontecer daqui pra frente mas não se importavam de estar uma ao lado da outra. Uma vez ou outra trocavam pequenos beijos e sorrisos bobos, elas não desviavam o olhar nunca, apenas quando a Lauren voltava a se esconder no pescoço da morena. O celular da Camila começou a tocar e elas levaram um susto, a morena nem sabia que estava com o celular no bolso da calça. Com o braço live pegou ele.
Chamada de Mãe.
- Filha, cadê você? - Perguntou preocupada. - Cheguei em casa e você não estava no seu quarto, seu pai falou que não viu você hoje. - Ela ficou incrédula por ouvir aquilo, mas não queria contar o que aconteceu pra sua mãe, sabia que o casamento dos seus pais estava por um fio e mais uma briga ia acabar com tudo.
- Esperei a Lauren chegar do hospital e agora estou aqui com ela.
- Ah, sim. - Falou aliviada. - Pelo menos liga pra avisar da próxima vez.
- Pode deixar.
- Quando você volta?
- Não sei, mãe. Estou meio ocupada, preciso desligar.
- Okay! Tchau, filha. - Camila desligou a ligação e uns olhos Verdes curiosos a encaravam.
- Você já vai, Camila? - Perguntou tristinha, fazendo a morena sorrir.
- Minha mãe só queria saber onde eu estava. - Beijou seus lábios macios.
As duas foram interrompidas por Thomas abrindo a porta do quarto, ele levou um susto ao ver Camila ali, não sabia que a vizinha estava em sua casa.
- Camila, não sabia que estava aqui. - Falou rindo pelo susto.
Não se importava de ver as duas abraçadas na cama, muito pelo contrário, ele achava fofo.
- Aconteceu algumas coisas lá em casa, então a Lauren me trouxe pra cá. - Sorriu de lado com medo de ser xingada.
- Não, tudo bem. Vim chamar a Lauren pra almoçar, mas seria um prazer você junto.
- Você tem certeza? Eu posso almoçar em casa, sério. - Lauren fuzilou Camila com o olhar ao ouvir aquilo, não queria ela perto de seu pai,, mesmo sendo seu próprio pai.
- Claro, espero as duas lá embaixo. - Falou simpático e fechou a porta.
Assim que Thomas fechou a porta, Lauren puxou Camila pra um beijo Mal haviam se beijado e já estavam com saudade uma da outra Essas duas vão se tornar inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...