A noite chegou e Lauren não estava afim de ir na casa da Irene. Já Camila, estava louca para ir, claro que a olhos verdes dizia querer ir para agradar a namorada, que estava feliz. Não queria tirar a felicidade da sua morena. Tomou banho, vestiu a roupa e foi comer um sanduíche, enquanto Camila tomava banho. Preparou um para ela também e sentou na bancada, balançando as pernas enquanto fitava o nada e comia seu sanduíche.
- Lolo? - Ouviu a voz alta da namorada, vindo da sala.
- Aqui na cozinha! - Disse colocando a mão na boca, já que ainda estava comendo.
Camila apareceu, vestindo um short jeans, chinelo e uma regata branca. Seu cabelo estava molhado. Lauren chegou a suspirar, de tão linda que sua namorada é. Camila franziu o cenho.
- Não gostou da roupa, amor? - Perguntou desconfiada, olhando de cima sua própria roupa.
- Só estou aqui pensando o quanto você é linda. - A morena sorriu toda envergonhada. - Olha só, não aguento uma coisa fofa dessas.Vem aqui!! - Camila foi até ela na bancada, já preparada para sentir suas bochechas sendo esmagadas.
Resmungou de dor, enquanto sorria. Amava a cara que Lauren fazia. Era tão, mas tão adorável.
- Amoooor... - Murmurou, enquanto a namorada esmagava suas bochechas. - Está doendo.
- Desculpa. - Disse sorrindo, dando um beijo nas duas bochechas, já vermelhas. - É que você é tão... você!
- Sério? Pensei que eu era tão você. - Debochou, abraçando o pescoço da olhos verdes, que riu e revirou os olhos. - Linda! - Beijou seus lábios.
- Fiz sanduíche pra você, amor. - Apontou para o prato em cima da mesa.
- Eba!! - Camila comemorou, saindo do abraço. - Você é demais, adivinhou que eu estava com fome. - Lauren riu, observando a namorada pegar o sanduíche nas mãos e logo sentou ao seu lado. Não está com muita vontade de ir na Irene, né?
- Pior que não... - Suspirou. - Sei lá, queria ficar deitada, talvez ouvindo música, não estou afim de pessoas. Apenas de você. - Sorriu de lado.
- Eu fico aqui com você, cancelo com as meninas. Pode ser? - Fez um carinho na bochecha da olhos verdes, enquanto segurava o sanduíche com a outra mão.
- Não, eu sei que você quer ir. Sem problemas, é sério. Pode ir. - Beijou a mão dela, a fazendo sorrir e dar um selinho em seus lábios.
- Vai ficar bem?
- Vou sim, meus pais estão em casa, então... - Encolheu os ombros. - Tudo certo.
Camila estava meio receosa de deixar Lauren sozinha, tinha medo que ela tivesse outra recaída e ninguém a ajudasse, mas se Thomas e Lana estão em casa, tudo bem. Não era como se Camila não pudesse ficar longe da olhos verdes, apenas tinha medo de que ela tivesse outra crise e ninguém a socorresse.
- Tudo bem, então. - Beijou os lábios da namorada, que assentiu feliz por não precisar sair de casa hoje.
Antes de Camila ir embora, se despediu de Thomas e Lana, que estavam na sala vendo filme. Subiu a escada e foi até o quarto da olhos verdes, que estava ouvindo música em um som baixinho do celular.
O abajur alaranjando era o que iluminava o quarto. Ela estava deitada de lado, com a coberta até seus ombros. Sentiu a cama afundar atrás de si e sorriu ao sentir um beijo delicado em seu ombro.
- Estou indo lá, amor. - Camila sussurrou. - Tenho que buscar as meninas.
- Tudo bem. - Virou seu corpo para a namorada, abracando sua cintura. - Não dirige muito rápido, ok? - Lhe deu um selinho, a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...