A mão da Lauren estava entrelaçada a da Camila, estava deitada no peito da namorada e sentia a respiração leve dela batendo contra seu ombro. As duas estavam com muita preguiça de entrar pra dentro de casa, então acabaram dormindo na rede ouvindo o som da chuva forte. Na manhã seguinte, não estava mais chovendo, pelo contrário, estava um lindo sol. Lana saiu mais cedo para trabalhar e viu as meninas deitadas na rede em frente à casa, riu e negou com a cabeça, então decidiu acordar as duas porque aquilo parecia estar muito desconfortável.
- Meninas... - Disse se aproximando. - Acordem. - A olhos verdes abriu os olhos e os fechou rapidamente.
Estava muito claro, então colocou as mãos sobre eles. Lana riu e ajeitou a bolsa em seu braco.
- Filha, acorda, vão para a cama. Aí parece estar tão desconfortável.
- Que dor nas costas... - Reclamou, finalmente, abrindo os olhos.
- Então imagina a Camila, você dormiu por cima dela. - A mulher falou rindo. - Preciso ir trabalhar. Beijos. - Se curvou, deu um beijo na testa da olhos verdes e outro beijo na bochecha da nora, fazendo Lauren sorrir com o gesto.
Lana foi embora e a olhos verdes levantou da rede com todo o cuidado do mundo, tentando fazer com que ela se balançasse o mínimo possível. Camila continuou deitada, dormindo com a boca entre aberta, ela roncava baixinho e Lauren riu por isso. A olhos verdes saiu dali, entrou dentro de casa e foi até a cozinha. Resolveu fazer café da manhã pra agradar a namorada.
- Bom dia, filha. - Thomas falou desviando a atenção do jornal quando viu a filha entrando na cozinha.
- Bom dia, pai. - Ela disse abrindo a geladeira, reparou no jornal dele e franziu o cenho. - Quem lê jornal hoje em dia?
- Pessoas cultas.
- Você não é culto, papai. - Falou rindo, pegando o suco de caixinha, logo abriu o armário e pegou dois copos. - É viciado em celular.
- É, tem razão. - Confessou rindo. - Estou lendo esse jornal porque meu celular descarregou.
- Eu disse... - Cantarolou, fazendo Thomas rir.
- Pra que os sucos? - Perguntou reparando no que ela fazia.
- Vou levar café da manhã pra Camila lá na rede. - Pegou uma bandeja e colocou os copos em cima. - Acabamos dormindo lá.
- Então vocês acabaram se acertando? - Assentiu. - Que bom. - Disse aliviado, fazendo a filha rir. - É que eu gosto tanto dela.
- Então imagina eu. - Falou rindo. - Quase morri do coração, ela quase me matou.
- Quem quase matou você, amor? - A morena apareceu sonolenta na cozinha, fazendo os dois olharem em sua direcão.
- Você, ontem a noite. - Lauren disse indo até ela.
Camila abraçou sua cintura e lhe roubou um selinho.
- Porque acordou agora? - Fez um biquinho contra seus lábios. - Eu ia levar café da manhã pra você lá na rede.
- Uma borboleta pousou bem no meu rosto. - Disse rindo, fazendo carinho na bochecha da olhos verdes. - Podemos tomar café da manhã aqui, meu amor.
- Eu irei trabalhar, hoje é dia de promoção lá no restaurante, irei fazer uma reunião com os funcionários para explicar como vai ser. - Thomas falou levantando, deixando o jornal em cima da mesa. - Tchau, meninas. - Beijou a bochecha das duas e saiu da cozinha.
- Seus pais são tão carinhosos comigo. - A morena falou sorrindo, ainda abraçando Lauren, que sorriu e concordou.
- Hoje minha mãe deu um beijinho na sua bochecha antes de sair pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
Fiksi PenggemarLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...