Camila caminhou com Lauren até o sofá, e sentou com ela de lado em seu colo, que já estava adormecida. Era tão fofa, a morena só sabia admirar o rosto angelical de sua namorada, enquanto Thomas subiu a escada para chamar Lana.
- Lauren... - Disse baixinho, fazendo carinho no rosto dela. Lauren se mexeu um pouco, e nem abriu os olhos. - Amor, acorde. Seus pais querem nos dar uma notícia. - Despertou na mesma hora.
- Que notícia? - Disse assustada, ao abrir os olhos. Camila riu. - O que foi?
- Nada, eles ainda não falaram
- Hmmm..- Murmurou, cocando os olhos. - Cadê eles? - Beijou seus lábios, a fazendo lhe dar outro beijo.
- Aqui! - Ouviram a voz do Thomas na escada. As duas olharam pra eles.
Lana e Thomas estavam felizes para dar a notícia. Sem dúvidas as duas iriam amar. Nem imaginavam o que era. Lauren e Camila trocaram olhares curiosos ao ver a felicidade dos dois, que estava de pé na frente das duas.
- Hoje o Thomas recebeu uma ligação de que o restaurante estava lotado, e fomos para lá. Mas quando chegamos...- Os dois se olharam sorrindo. - Recebemos a notícia de que o Jauregui's Restaurant foi indicado para um dos melhores restaurants DC MUNDO! - Lauren e Camila sorriram largo. - Bem, o evento vai acontecer em Nova York e...
- NÓS VAMOS VIAJAR PARA NOVA YORK? - Lauren gritou animada.
- VAMOS!!! - Lana gritou também.- Eu, você, Camila e seu pai.
- Eu? - A morena perguntou, perplexa, de queixo caído.
- Claro que sim, você faz parte da nossa família. - Thomas respondeu.
- CARALHO!!! - Gritou, mas logo colocou a mão na boca,
envergonhada. Thomas e Lana riram da sua reação. - Eu sempre quis conhecer Nova York, isso é demais.- Eu também! - Lauren disse. - Amor...- Olhou para a namorada, toda boba. - Nós vamos para Nova York.
- Eu nem acredito! - Colocou as mãos no rosto da olhos verdes. A puxando para um beijo, que foi logo cortado pelo sorriso de ambas. - Vai ser um sonho.
- O melhor de todos. - Lauren he deu outro beijo. - Quando vamos? - Olhou para seus pais.
- Sábado.
- Mas já??? - Camila falou, surpresa.
- Pois é, vai ser bem corrido. - Thomas disse. - Ficaremos duas semanas lá.
- O evento será quando, papai?
- Domingo, mas queremos ficar um tempo na cidade. Afinal, é Nova York...- Sorriu. - Espero que o Jauregui's Restaurant ganhe, é o único restaurante da cidade no evento.
- Que orgulho! - Lauren disse colocando as mãos no rosto. - Chris tinha que estar aqui..- Suspirou, cabisbaixa, deitando a cabeça no ombro de sua namorada.
- Ele iria ser o primeiro a procurar uma roupa de gala para usar no dia...- Lana disse sorrindo ao imaginar.
- Procuraria um salão de beleza lá em Nova York, e me faria fazer o penteado mais louco de todos...- A olhos verdes riu de leve, sentindo seus olhos marejarem. - Me faria ir a força com ele. Como daquela vez na formatura da tia Martah.
- Vocês ficaram lindos naquele dia. - Thomas disse, nostálgico. - Foi uma bela noite. Foi a última noite em que...- Suspirou, segurando as lágrimas. A essa altura, Lana também segurava as lágrimas, assim como Lauren. - ...Vimos ele daquele jeito.
Camila iria sair dali, e deixar eles em um momento apenas em família, mas a olhos verdes a abraçou apertado, fechando os olhos com forca, enquanto seus braços rodeavam a cintura fina em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me Camren
FanficLauren Jauregui entra tem depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...