Chapter 2

6.7K 502 31
                                    

Naquela noite, Camila Cabello se arrumava para a volta do Restaurante Jauregui. Seus pais nunca foram a esse restaurante, mas por recomendação resolveram ir conhecer o local.

- Está pronta? - Ouviu e levou um pequeno susto ao olhar pra porta e ver seu irmão, Louis.

- Pronta. - Assentiu indo até ele.

- Só estamos esperando você. - No caminho para o Restaurante Jauregui, passou na frente da casa dos novos vizinhos e Camila lembrou sobre a petulância da vizinhança mais cedo.

- Acredita que não aceitaram a cesta? - Perguntou incrédula pra sua mãe dentro do carro.

- Porque não? - Olhou pro banco de trás esperando a resposta.

- Não sei! Uma menina, que por sinal, é muito bonita ...

- Camila! - Seu pai exclamou irritado enquanto dirigia, não aceitava o fato dela gostar de meninas.

A garota apenas revirou os olhos e seguiu falando.

- Como eu estava dizendo ... muito bonita, nem falou nada, apenas fechou a porta e foi isso.

- Que estranho ...- Sua mãe falou desconfiada.

Assim que chegou no restaurante, se impressionaram do quanto o lugar era lindo e ampliado. Também se impressionaram com a quantidade de gente.

- Uau ... - Liam, o irmão mais novo, falou quando entraram no lugar. - O dono daqui deve respirar dinheiro. - Sentaram em uma mesa perto da caixa e logo um garçom veio atender.

Olharam os cardápios e Camila desviou o olhar, e por um segundo não acreditou no que estava vendo.

- Mãe. - Falou chamando atenção dela. - Foi aquela menina que recusou a cesta. - Todos da mesa olharam pro caixa.

Lauren estava sem expressão no banco do outro lado do balcão.

- Será que é dona? - Liam perguntou curioso. - Mas que cara bem pálida.

- É verdade. - Camila falou analisando ela de cima abaixo e gostou do que estava vendo. - Mas é linda, não acham?

- Vamos pedir. - O pai de Camila falou mudando o assunto, não suportava ouvir sua filha elogiando meninas.

- Vou até ela. - A garota de olhos castanhos falou levantando da mesa.

Seu pai, por algum momento, pensou em correr e puxar sua filha pelos cabelos até a mesa de volta, mas se segurou e chamou o garçom para trazer o vinho. Quando Camila chegou no balcão, Lauren continuou parada olhando pra um ponto fixo.

- O que tanto olha? - Perguntou inconveniente do outro lado do balcão.

A de olhos verdes não desviou o olhar do absoluto nada, sabia que era uma vizinhança, mas não falou nada. Na cabeça dela não tinha porque puxar desviar com ninguém.

- Você não fala? - Camila perguntou analisando seu belo rosto. - Qual seu nome? - Suspirou irritada. - Já entendi. - Sorriu de lado. - Você não foi com a minha cara, não é? Desde hoje à tarde, quando fechou a porta na minha cara. - Camila esperou um "exato! Odiei você", mas o que foi adicionado um nada perfeito.

Ela achou estranho o fato da de olhos verdes não se mexer, nem um pouco piscar os olhos direito.

- Tudo bem com você? - Estava realmente preocupada e Lauren só queria que ela saísse dali. - Aconteceu alguma coisa?

- Nem tente, vai perder seu tempo. - Jessie, a moça que trabalhava no caixa falou, fazendo Camila olhar em sua direção.

- Porque? O que aconteceu com ela?

- Ninguém sabe. - Disse dando de ombros. - Mas todos os funcionários percebem que ela está com essa cara de que alguém morreu desde que chegou aqui. - Riu da própria piada, fazendo Camila revirar os olhos. - Os pais são donos, não sei pra que essa cara de tristeza sendo tão rica assim.

- Não fale assim, você não sabe o que aconteceu pra ela ficar mal desse jeito. Pode estar em um dia ruim, ou algo grave aconteceu. - Camila voltou a olhar para os olhos verdes.

Queria abraçar e dizer que estava tudo bem, mesmo sem nem saber o nome dela.

- Ei. - Tentou pela última vez. - Você é bonita, sabia? - Não falou isso pra puxar o saco e fazer a olhar, mas falou porque realmente a achou bonita.

Lauren ouviu algo e sentiu algo estranho dentro dela, faz tempo que não ouvia isso de alguém que não fosse seus pais, mas não fez nada pra demostrar.

- Se você quiser, é só falar comigo, tá bom? Sou sua vizinha mesmo. - Camila voltou triste pra mesa e sua família notou.

- Não conseguiu o número dela? - Louis perguntou debochando, fazendo ela lançar em sua direção um olhar mortal. - Pelo visto não. Deixa que eu consigo. - Já ia levantar e Camila pegou no braço dele.

- Ela não vai dar o número pra você. - Seu irmão sentou de novo e riu. - Parece não estar em um dia bom.

- Levou um fora! Trouxa. - Liam falou rindo e a morena ignorou.

Camila não estava nem aí se levou um fora, só queria saber porque a vizinha não falava e o que a deixou tão triste. Não ia desistir até ouvir a voz dela que mexeu com sua cabeça em menos de um dia. Ela ficou observando Lauren o jantar todo e ficou impressionada porque a garota ficou horas sem mexer um músculo.


Heyy guys, tudo bem?? vocês estão gostando?

Não se esqueçam de votar e se puder também.

Até o próximo capítulo!
- Xoxo

Trust Me CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora