—Loooou, pode ajudar a Darcy com a mochila por favor? Sairemos em alguns minutos.
Harry colocava algumas frutas cortadas em uma vasilha, arrumando tudo na pequena lancheira com desenhos de flores.
Não a muito tempo Darcy completou 7 anos, e hoje seria o primeiro dia da pequena no fundamental. Harry arrumava tudo, desde a mesa pós café da manhã, o lanche da filha, até a comida com petiscos para o pequeno cachorrinho peludo que Darcy havia ganhado de presente no último Natal, mas que com certeza Harry havia dado ali uma desculpa para adotar a bolinha de pelos.
E Louis se encontrava jogado no sofá, com as pernas pra cima e a cabeça jogada para baixo, se lamentando desde a hora que levantaram da mesa e Darcy foi se trocar.
—Harreh! Não é normal ela crescer tão rápido assim! Daqui a pouco teremos algum espinhento aqui nos chamando de sogro amor, pelo amor de deus!
Harry gargalhou, colocou o pote de comida no chão e foi em direção ao marido.
—Babe, ela só está entrando no fundamental.
Assim que chegou no sofá, eles ouviram um barulho vindo da porta da frente.
—Isso não está acontecendo! Senhor, não estou pronta pra largar minha filha nesse mundo!
Taylor entrou, e logo estava jogada no mesmo sofá, pernas para cima e cabeça para baixo exatamente como Louis.
—Eu vou a ajudar com a mochila.
Harry subiu, deu dois toques na porta e avisou a filha que estava entrando, mas não recebeu nenhuma confirmação e, assim que entrou, viu a pequena cabisbaixa em sua cama.
—Hey anjinho, o que foi?
—Oi papai. Nada, só estou pensando.
—Em que?
—E se eu não conseguir fazer amigos? As pessoas na Internet as vezes falam mal de mim, e se não gostarem de mim?
Harry às vezes se odeia por tanta exposição a filha na Internet. Ele reduziu drasticamente, tanto a exposição quanto o contato da menor a esses comentários, mas era impossível controlar totalmente.
—Ei, não pense assim. Você é perfeita, muita gente vai querer sua amizade. Qual é, você é linda, tem o cachorro mais fofo do mundo e a família mais legal que existe! E se alguém judiar de você ele tem que torcer para seu padrinho não descobrir, você sabe né?
Darcy gargalhou.
—Nossa papai, o tio Lou vai brigar com todo mundo!
Harry chegou mais perto da filha, a puxando para sussurrar em seu ouvido.
—E olha, você pode até estar nervosa, mas se fosse você eu ia lá na sala ver o que está acontecendo. Já arrumou sua mochila?
A menina concordou e pulou da cama, arrumou sua roupa, viu pela última vez seu cabelo com um laço da mesma cor que a saia plissada, deu um beijo na bochecha do pai e saiu. Harry sorriu, saindo em seguida com a mochila e o casaco da mocinha.
Assim que chegaram na sala, um trio de cabeças se viraram para a menina, a analisaram de cima a baixo e um coro de "não"s pôde ser ouvido.
Niall tinha se juntado as lamentações.
—Por favor Deus nos envie uma máquina do tempo, em pouco tempo essa menina vai estar na faculdade! volte pra quando ela não sabia andar por favor!
Niall reclamava com os braços levantados, também deitado como os dois amigos ao seu lado. Darcy sorriu, correu em direção ao sofá e pulou na barriga dos três adultos ali.
—Parem de chorar!
Os três riram e abraçaram a menina, um pouco tortos pela posição.
—Se judiarem de você me conta que eu coloco aquela escola no chão.
—Tio Lou! Ninguém vai judiar de mim. Eu sou linda, tenho um cachorro fofinho e vocês!
Darcy deu um beijo na testa de cada um, e então desceu e foi até o pai.
—Os bebezões irão comigo levar a menina na escola ou vão continuar aí chorando?
Limparam as lágrimas que desceram e pularam do sofá assim que Darcy e Harry cruzaram a porta da frente em direção ao carro.
Deixaram a pequena na escola, com direito a choro, fotos, abraços e avisos de processo a instituição caso soubessem que algo havia acontecido com sua florzinha.
Harry beijou a mão de Louis assim que viram Darcy cruzando a porta da classe, ele agradecia todos os dias por ter aquele ser precioso que se importava tanto com seu outro ser preciso.
E Louis só sabia ser feliz com aquela dupla dominando totalmente seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictionSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...