-Zayn me falou que você estava com o Louis, o que aconteceu? Ele está bem?
Harry chegou no hotel onde estavam instalados minutos depois. Deu um beijo em sua filha ainda adormecida e se jogou na grande cama de casal do quarto.
-Ele está ótimo! Muito feliz aqui em LA e agradecido de ter fugido antes de eu estragar sua vida completamente!
O cacheado pegou o travesseiro mais próximo e o segurou em seu rosto, a abafando sua respiração e seu grito frustado em seguida.
-Ele... Sei lá... Falou, ou só mencionou... Algo sobre mim?
Harry retirou o travesseiro do rosto. Ele sabia o quanto Taylor considerava (e ainda considera) Louis. Mesmo o garoto sendo o motivo de sua separação, ele também foi o apoio que a mulher precisava para também conhecer outra pessoa, Louis a ajudou a aceitar seus sentimentos por Calvin, porra Louis era o padrinho de sua filha!
-Não Tay, sinto muito. Na verdade a gente só brigou. Acho que nossos sentimentos estavam mais abalados após o acidente de ontem e-
-Acidente?
A loira se jogou ao lado de Harry, que contou tudo o que aconteceu, desde o beijo até a discussão matinal.
-VOCÊS SE BEIJARAM?! E VOCÊ DORMIU COM ELE?!
-Eu dormi na casa dele, isso não quer dizer que eu dormi com ele. Eu fiquei na cama e ele no sofá.
-Lembranças daquela cama?
-Quase nunca ficávamos lá, só quando tinha alguma premiação e coisas assim. Não sei como não passou pela minha cabeça que ele escolheria Los Angeles para se esconder, aquele demônio ama essa cidade. MALDITA LOS ANGELES!
Taylor sorriu, abraçando Harry.
-Eu só não quero você mal, okay? Ainda teremos que ficar aqui por uma semana pelas meninas, e você sabe que ele provavelmente estará junto.
-Eu sei e eu não me importo. Não quero ver ele nem pintado de ouro! Não me importo mais com Louis Tomlinson.
-Papai?
Darcy apareceu na porta com os cabelos bagunçados e uma boneca de pano pendurada no braço enquanto coçava os olhos.
-Bom dia meu amor, vem cá.
A garota correu e se jogou entre os pais.
-Você tava falando do Lueh papai? A gente vai visitar ele?
Taylor encarou Harry com pena.
-Por que ainda está com essa ideia meu amor?- A loira disse, acariciando os cabelos de mesma cor da filha.
-Porque eu quero conhecer ele! Eu vi a foto dele com o papai na tv, e a mamãe falou que ele é o meu padrinho mágico!
-Taylor!
-Só padrinho meu amor.
Harry encarava a mulher, que só deu os ombros.
-Uma hora ela ia descobrir ué.
-Agora teremos que levar Darcy para conhecer Louis, ótimo!
(...)
-Harry é um idiota, isso sim.
Louis estava deitado no tapete em sua sala, acompanhado de Nick em um sofá, Jade no outro e Perrie no tapete com as pernas apoiadas nas de sua namorada.
-Deixa eu ver se entendi. Você e Harry brigaram pra ver quem estava mais errado?- Jade disse enquanto mordia mais um pedaço do seu chocolate.
-Eu não estou errado!
-Pra mim os dois estão errados.- Nick murmurou enquanto lixava as unhas.
-Não importa quem está errado! Vocês precisam ter uma conversa normal, sem se importar com "quem fez o que com quem", e sim o que ambos vão fazer daqui pra frente.
-Perrie está certa.
-Nicholas, se não tem nada a acrescentar por favor cala a boca.
Louis se levantou, colocou o prato vazio na pia, o que antes as panquecas de Harry estavam, em seguida voltou para a sala e se jogou em cima de Nick, que só bufou mas permitiu que o homem continuasse ali.
Momentos depois sentiu seu celular vibrar no bolso, e antes que pudesse fazer alguma coisa, Nick levou a mão para a bunda do menor e o pegou.
-Taylor te ligando. Espera, Taylor? Tipo Taylor Swift? Taylor essa Taylor?!
-Pelo amor de Deus Nick, me dê isso.
Puxou o celular e se levantou.
O que não adiantou muita coisa, já que os 3 seres presentes ali também se levantaram e começaram o seguir para tentar ouvir a conversa.
-Alô?
"Louis? E-eu... A quanto tempo..."
-Alguns bons anos, não?
"Eu não diria bons, mas sim. Anos."
Silêncio constrangedor.
-Bom... E como vai você? Ainda está com o Calvin?
"Sim, ainda nos vemos. Ele entendeu que Harry e eu precisamos fazer isso pela Darcy, uma separação com ela nessa idade seria demais. Porém tudo indica que no final do ano tudo isso termina."
-Que bom! Fico feliz por você Tay.
Mais silêncio constrangedor.
"Olha Louis, na verdade eu te liguei por outro motivo. Um motivo insistente na verdade."
-Que seria...
"Tem uma garotinha aqui que insiste em conhecer o padrinho mágico dela."
A boca de Louis se abriu automaticamente. Então ele era padrinho da filha de Harry?
"Sim, nós ainda te consideramos padrinho da Darcy." Nós?! "Depois de toda aquela bagunça, não conseguimos conversar, e já se passaram 4 anos... Claro, se você ainda quiser ser padrinho da minha filha..."
-E-eu... É claro! Taylor isso é... Incrível! Eu pensei que ainda estava brava comigo, por isso eu nunca entrei em contato, eu também me senti mal por atrapalhar a vida de vocês e-
"Louis, eu nunca estive brava com você. Eu entendo completamente seus motivos, e na realidade... Eu ainda me sinto muito mal por ter estragado a sua vida com Harry."
Nick, Jade e Perrie encaravam Louis sem entender sua cara de espanto misturada com choro, arrependimento e vários outros sentimentos indistinguíveis.
-Não pense nisso. Não mais.
Mais silêncio.
"Então, quando quer conhecer essa princesa linda?"
Louis ouviu um "Mamãe" sendo gritado ao fundo.
-Ela é uma flor, Tay! Estão livre para o almoço?
"Claro! Pode ser naquele restaurante italiano bem famoso no centro. Ah, Harold me contou da briga de vocês, eu vou garantir que ele não apareça."
-Eu agradeceria muito. Então... Até daqui a pouco?
"Até Lou."
E novamente Louis ouviu a voz fina de Darcy gritando um "tchau Lueh" ao fundo, antes de desligar com um belo sorriso no rosto.
-E então?!
Jade praticamente gritou.
-Seria muita loucura dizer que eu sou padrinho da filha de Taylor Swift vulgo mulher do meu ex namorado? E que daqui a pouco eu vou almoçar com ela?
-Meu deus Louis, no que foi que você se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictionSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...