—Precisamos?
—Ah pelo amor de Deus, não estou fazendo porra nenhuma por você e sim por sua filha.
Harry pensou, respirou e talvez tenha revirado os olhos antes de seguir até o banco onde Niall e Louis conversavam anteriormente. Caminharam silenciosamente e continuou assim por minutos depois de se sentarem, ambos alternando entre olhar para o chão e para as mãos.
—Você pediu pra conversar, diga.
—Não pode deixar essa marra de lado por um segundo? Preferia você bêbado.
—Eu diria a mesma coisa, se você bêbado não tivesse feito uma live pra milhares de pessoas falando que eu sou um merda. Já posso ir?
—Não! Porra Harry, okay. Sabemos que você será muito ativo na vida de Darcy.
—Uau, temos um Sherlock aqui.
—Cala a merda da boca. Enfim, eu garanto a você, eu também serei muito ativo na vida da sua filha, e eu não quero que ela veja... Isso.
Harry pela primeira vez olha pra Louis.
—Isso?
—Essa birra toda. Acha que não terá notícias na internet sobre seu pai e seu padrinho discutindo na internet?
—Darcy sabe.
Foi a vez de Louis olhar Harry pela primeira vez.
—Sabe de que?
—Que nós namorávamos.
Os olhos de Louis, cheios de lágrimas, encaravam os de Harry.
—O que ela disse?
—Contou sobre uma amiguinha que tinha o pai trans e que não via nada de errado.
Louis respirou fundo e sorriu. Harry sentiu seu coração falhar em uma batida, mas não transpareceu.
—Precisamos proteger ela. Mesmo que pra isso eu tenha que conviver com você e suas farpas.
—Não diga isso como se você fosse santo nessa história. Por causa daquela porra de live as pessoas acham que eu lhe fiz algo, e não o contrário como realmente é. Diferente de você Tomlinson, eu não consigo simplesmente fugir da minha vida pública.
Louis estava bravo por sempre voltarem para a mesma conversa, mas dessa vez ele entendeu por que Harry estava bravo.
Louis fez o que ele desejava fazer.
—Harry, eu-
—Não Louis. Por favor, não. Vamos focar em Darcy. Conversar por ela, fazer as pazes na internet por ela. Você, eu, nós... Temos que simplesmente esquecer.
Silêncio. Olhares para lados completamente opostos.
—Desculpe mas eu não posso fazer isso Harry. E você se mostrar capaz de fazer isso me faz acreditar que você nunca...-
—Louis, você não ouse falar isso.
A voz de Harry mudou, tomou um tom sombrio. Seus olhos miraram o chão e suas mãos de fecharam com força.
—Harry...
—Você realmente ia falar que eu nunca amei você. Como você consegue ao menos pensar em dizer isso?
Louis se sentiu culpado. Ele poderia achar o que quisesse, mas ele não tinha nenhum direito de julgar os sentimentos de Harry naquela história.
—Nós vamos postar no twitter que conversamos, podemos até postar um foto com a Darcy hoje. Taylor e eu faremos uma festa pra ela amanhã a noite, ela deve te enviar o convite ainda hoje. Agora, se me der licença.
Harry se levantou e começou a andar na direção de sua filha, mas Louis o alcançou antes que fizesse isso e o puxou pelo braço.
—Harry, eu sei que eu não tenho direito de falar algo sobre seus sentimentos. Me desculpa vai, não seja dramático.
O maior limpou as lágrimas que queriam escorrer de seus olhos e olhou para Louis.
—Tudo o que eu fiz nesses cinco anos não foi tentar te esquecer, Louis. Foi tentar entender, e eu entendi. Eu me culpei por não ser o suficiente para te fazer ficar, eu não te odiei, eu queria ter tido a chance de fugir com você. Apesar de que não faria, principalmente pela Taylor. Mas eu não tentei te esquecer.
Harry se soltou, e dessa vez Louis o deixou ir. Harry não o odiou por aquilo. Agora ele sabia.
Louis sabia que tudo o que eles precisavam era de tempo.
Passou as mãos nos olhos e seguiu Harry até onde os outros estavam, e assim aproveitaram a tarde. Mais nenhuma interação aconteceu entre os dois, ambos tiraram fotos com a garota e as postariam mais tarde para dizerem que conversaram e provar que estavam juntos. Eles fariam te tudo para que Darcy não sofresse como consequência de seus próprios problemas, os dois sabiam daquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanficSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...