As mãos de Louis tremiam. Seu corpo todo na verdade. E mesmo com aquela sensação, Louis move sua mão até a porta e bate algumas vezes.
—Lou! Oi, entra. Filha vem ver quem tá na porta.
—Oi Lueh! Veio ver os meus presentes?
Louis entrou, tirou a case com seu violão das costas e pegou a menina no colo.
—Mas é claro!
A menina desceu do colo e foi até seu quarto buscar a caixa que continha suas coisas, enquanto os mais velhos esperavam.
—Louis a sua conexão com essa menina é incrível!
—Até eu me surpreendi por conhecer ela a tão pouco tempo e saber que já não posso mais viver sem. Enfim, cadê o Harry?
Taylor abriu um sorriso que Louis conhecia muito bem.
—Tay, não começa.
—O quê? Eu só escuto as histórias de vocês pela versão dele, quero saber o que você acha de tudo o que anda acontecendo.
—Conversaremos sobre isso, ok? Apesar de saber que as histórias não serão muito diferente.
A loira revira os olhos com a fala.
—Ta bom. Harry foi comprar algumas coisas para fazer no almoço.
Ouviram o barulho de algo sendo atestado no chão, logo viram Darcy puxando uma caixa de papelão até onde ambos estavam sentados. A menina começou a mostrar seus presentes, desde o colar com um pingente de girassol em seu pescoço até roupas, sapatos e brinquedos da caixa.
—Voltei. Hey Lou...is.
—Olá Harold.- Louis viu o desconforto do homem.
—Então...- Taylor diz após alguns segundos de silêncio. -Darcy e eu faremos o almoço enquanto os pombinhos gravam seus vídeos, sim?
—Sim! Eu vou cozinhar pro tio Lou.
—E pro papai?
—Pra você também. Agora os pombinhos vão gravar!
Louis pode sentir seu rosto esquentando e provavelmente ficando todo vermelho, mas apenas sorriu e pegou seu violão, acompanhando Harry até o quarto.
(...)
Harry respirou fundo.
—Olá. Eu sou Harry Styles e sejam bem vindos a mais um vídeo.
—Essa introdução mudou muito ao longo dos anos.
—Me deixa ok? Como já puderam ver, sim ele voltou.
Louis sorriu.
—Eu voltei.
Ambos se olham, se perdendo por alguns segundos.
—Enfim. Para quem não o conhece, esse aqui é aquele pequeno Lou que aparecia nesse canal antigamente. Um pouco diferente com essa barba, mais sexy eu diria.
—Tava demorando...
—Qual é Loulou, temos que relembrar os velhos tempos! Bom, com tudo o que anda saindo sobre nós na mídia, eu achei melhor trazer o Louis aqui para falar sobre algumas coisas e ver umas coisinhas que eu separei também.
—Sobre essa segunda parte eu não estava sabendo.
—Você verá. Então, há algum tempo Louis e eu nos conhecemos e viramos grandes amigos, e alguns anos atrás ele veio morar aqui em LA. Logicamente, várias especulações começaram a rondar a internet. Ele veio terminar a faculdade aqui por alguns motivos pessoais, mas nada relacionado a "nós".
Louis não estava surpreso com a fala de Harry, aquele era o propósito do vídeo.
—Sim, e eu lembro de rolar várias... Harry acha que estamos certos em fazer isso?
—Eu não... Estou confortável com isso também Lou. Não acho que negar o que tivemos seja o melhor, até porque não precisamos fazer isso.
Louis respirou fundo.
—Então vamos! O quer me mostrar Styles?
Harry volta a sorrir e puxa o seu celular, colocando um vídeo que logo Louis identificou.
—Ah não.
"Hello harryzinhas e harryzinhos. Hoje vai ser uma coisa um pouco diferente, e pra isso eu chamei o Lou."
—É sério isso?
—Louis olha sua carinha de bebê.
—Seu cabelo tava começando a ficar grande! Eu quero deixar claro nesse vídeo que quando Harry Styles cortou o cabelo eu quase comprei uma passagem de volta a Londres só pra bater nele.
—Gostava de puxar né?
—Harry pelo amor de Deus para com isso.
—Depois eu corto seu chato. Mas eu preferia bem mais você com aquele rosto lisinho.
Completamente mentira. Harry Styles achava Louis extremamente sexy com aquela barba por fazer.
"Ele ta assim porque nós bebemos um pouco, e vamos beber mais!"
"Eu não posso beber muito Haz, eu trabalho amanhã!"
—Harry me embebedou no primeiro vídeo que gravamos juntos!
—Em minha legítima defesa... Na verdade eu não tenho nada pra me defender.
—Olha a minha cara! Eu não sabia pra onde olhar, na minha cabeça só passava "eu estou gravando um vídeo com Harry fucking Styles".
—Nós mudamos muito depois daquele dia.
Mais alguns segundos de silêncio.
"O @liampayne falou: homens fazem maquiagem melhor que mulheres. #LarryTrueOrFalse. Verdadeiro, e vamos provar! Pequeno, pega essa maleta prata aí do seu lado."
—Meu Deus as maquiagens da Gemma, nós destruímos tudo.
—Você me chamava de pequeno! Harry, eu não sirvo pra assistir essas coisas, eu tô morrendo de vergonha!
Harry gargalhava com o rosto avermelhado de Louis, pensando que realmente certas coisas não mudavam.
Tempo depois ambos limpavam as lágrimas que escorreram com suas risadas altas, viram mais alguns vídeos e então resolveram terminar aquele que estavam gravando.
—Nós iremos gravar um vídeo pro antigo canal do Lou! Então se não querem perder, se inscrevam lá e aqui também.
Harry estava mais feliz do que nunca, e Louis, que assistiu os últimos vídeos do canal, sabia que os fãs notariam. aquela mudança.
—Vamos comer antes, ok?
Os dois desceram e se sentaram na mesa com Taylor e Darcy, que sorridentes mostravam tudo o que haviam feito, comeram e riram com as conversas.
Mas Harry sabia que aquele momento chegaria. Sabia que o que estaria prestes a acontecer mudaria muito a situação em que se encontravam. E respirando fundo, Harry o chama.
—Então Louis, vamos gravar?
(...)
Diremos que é um pedido de desculpas pela demora...
Mas enfim, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictionSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...