Cap 12- "And unlike you, I'll let you know when I leave."

860 90 52
                                    

Harry acordou sozinho em uma cama não tão desconhecida, encontrou suas coisas jogadas no chão ali perto, suas roupas do outro lado do quarto e seu celular no criado mudo ao lado.

Após checar suas ligações (estranhando ao ver que a maioria eram de Zayn), Harry se levantou e foi até a sala, vendo o ser muito presente em seus sonhos nos últimos anos deitado no sofá com os cabelos completamente bagunçados e usando uma de suas antigas camisas.

Sua real vontade era de deitar ali e abraçar aquele homem sem se preocupar com o amanhã, sua preocupação sendo somente seus dedos nos finos cabelos lisos acompanhados de um par de olhos azuis, os quais Harry faria questão de não retirá-los dos seus.

-... Harry?- o cacheado saiu de seus pensamentos. -Eu estou te chamando a quase um minuto.

Fofo.

-Desculpa, e-eu... Bom dia Louis.

A quanto tempo ele não dizia aquelas palavras?!

-Bom dia Harry, quer comer algo?

Você?

-Com comer você quer dizer...

-Cozinhar, exatamente.

Harry sorriu, indo para a cozinha.

-O que vai querer, Tomlinson?

Louis pensou um pouco, tinha tantas coisas que seu estômago sentia falta.

-Panquecas. Com aquela coisa de limão que você faz.

Harry não deixou de notar que tudo estava em seu devido lugar, e sabendo que era Louis quem mantinha a casa arrumada quando morava com Niall, o pensamento de que o garoto gosta das coisas do mesmo modo que em sua antiga casa não deixava a sua mente.

-Harry, vire essa panqueca! Por que está tão pensativo?!

Harry virou a panqueca e após alguns segundos a retirou da panela, se virando e ficando de frente a Louis.

-Você realmente não sabe a resposta?

Os olhos azuis de Louis se voltaram para o chão.

-Quer... Me falar algo?

Harry respirou fundo.

-Eu só quero que me explique. Me explique por que o homem que eu mais amei nessa vida me deu as costas sem mais nem menos. Não acha que eu ao menos merecia um "tchau" ou sei lá?

-Olha Harry, eu sei que eu errei quando eu fugi sem lhe dar explicação, e eu peço desculpas por isso. Mas tudo aquilo, eu estar no meio da relação de dois artistas mundialmente famosos, interferindo na vida de uma criança, eu só não quis tudo aquilo, eu não queria ver o seu olhar de decepção caso eu me despedisse ou algo assim.

-Eu só... Penso que eu me apoiei em você e na primeira oportunidade você fugiu.

Louis levantou a cabeça e encarou Harry.

-Você não entendeu uma palavra do que eu disse?!

-Sim, eu entendi. Só não entra na minha cabeça.

Louis respirou fundo.

-Harry, eu te amava. Mais do que tudo. Mas eu não sou obrigado a estragar minha vida por você.

Silêncio.

-Harry, e-eu não...

-Não Louis, você tem razão. Me desculpa por pensar que poderia contar com você, ainda bem que fugiu antes de eu estragar sua vida, não?

-Fala sério, não acha que está sendo dramático demais?! Se quer saber, eu não me arrependo. Eu me formo no final do ano, fiz amizades e realmente fui e estou feliz em Los Angeles.

-Então o que está fazendo aqui ainda?! Não, o que EU estou fazendo aqui ainda?!

Harry soltou tudo que fazia e seguiu para o quarto onde suas coisas estavam, tendo Louis atrás de si.

-O PROBLEMA É QUE VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO!

Harry revirou os olhos, antes de pegar suas coisas e seguir para a porta, não sem antes passar por Louis e encarar seus olhos.

-Fique a vontade com suas panquecas, e diferente de você, eu lhe avisarei quando for embora.

(...)

Gente eu meio que tinha bugado e, em vez de escrever como se o Harry tivesse ido a Los Angeles, eu tinha feito o Lou em London e só percebi quando eu li umas 500 vezes, me desculpa kkk

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora