Com beijos demorados e incansáveis, foi a vez de Harry se despedir.
Todos os viajantes se juntaram no aeroporto após aproveitarem seus últimos dias de viagem, Louis preferiu não causar mais murmúrios nas redes, então se despediu privadamente de Darcy, Taylor e seus amigos, e mais privado ainda de Harry, e passou seus últimos momentos o abraçando o máximo que pode.
É, e sentiu que não foi o suficiente, por isso ligou para Harry 5 minutos antes de seu vôo.
—Papai! Seu telefone tá tocando.
Darcy, que estava sentada na mala da mãe enquanto jogava alguma coisa no celular do pai, gritou ao mais velho e correu até onde ele conversava com Niall e Ed.
—Quem é?
—Só atende!
Harry não entendeu, mas sorriu para a filha e saiu da roda de conversa.
—Alô?
"Cedo demais?"
Harry não pode conter o sorriso que surgiu em seu rosto.
"Olha Harry eu... Me desculpa ok? Nem deixei que discutíssemos sobre o que fazer."
—Claro, eu falava um a e você me atacava de be-
"Tá, tá, já entendi."
Os dois sorriam bobos por trás dos telefones.
"Tá, me escuta. Harry Edward Styles eu exijo que você seja feliz. Hey, olha pra gente! Puta merda Styles, eu beijei essa boca sua de novo! Eu nunca pensei que faria isso, mas eu fiz! E você está indo embora sem estar puto comigo!"
Harry já sentia suas bochechas molhadas.
"O Nick me falou uma vez-"
—Quero deixar claro que esse Nicholas ainda não me desceu.
"Ah Harry ciúmes na minha declaração?"
—Desculpa, continua.
"Um amigo, amigo ok? Ouviu a parte do amigo?"
—Louis!
"Ele me disse uma vez que seria a minha vez de te conquistar. E porra eu não fiz nada e pude ter você mais uma vez."
—Eu odeio... Mas você não precisa fazer nada pra me ter.
"E eu agradeço por isso, ok? Então por favor, não se priva de nada. Você é perfeito. E eu te amo."
—Harry, precisamos ir. Se tá chorando assim... Oi Lou!
Taylor se aproximou do telefone e gritou, fazendo Harry e Louis rirem em meio as lágrimas.
—Eu também te amo.
(...)
—Promete falar comigo todos os dias?
"Eu te ligo assim que o avião pousar. Tchau Lou."
—Tchau Haz.
Louis desligou o celular e olhou para as cinco pessoas que o encaravam com pedidos de explicação e compaixão após aquelas palavras.
—Harry e eu... Tentaremos.
Gritos histéricos inundaram o lugar.
—Meu Deus eu não acredito que eu presenciei Louis Tomlinson se declarar para Harry Styles.
—Gravou tudo Nick? Me manda.
—Claro passa o zap. Gente eu terei o zap de Selena Gomez.
—Aquieta o cu garoto, olha o Louis boiolando ali sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictionSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...