Cap 14 - The Fairly OddParents

839 82 23
                                    

Não é preciso dizer que Louis estava nervoso como o inferno, né?!

Suas mãos suavam frio, os pelos de seus braços arrepiavam a cada 5 segundos, sua garganta estava seca e sua mente trabalhando a 1000 por segundo.

Assim que estacionou seu carro respirou fundo.

Ele deveria descer? Encontrar a mulher que está em um casamento com o homem que mais amou na vida? E a filha dos dois?

Como ele foi parar ali? Como ele entrou nisso tudo? Como estaria sua vida hoje se não tivesse entrado naquele bendito encontro do Youtube? Ele seria uma pessoa normal? Ele poderia sair de casa sem correr o risco de ser acusado de interferir no casal favorito da mídia? Ele teria conhecido Zayn?

Perguntas sem respostas rondavam por seu cérebro e, já que não podia fazer nada, Louis seguiu e entrou no lugar.

E lá estava ela.

A pequena garotinha de cabelos loiros cacheados e olhos verdes, quase como cópias dos olhos favoritos de Louis.

Taylor digitava algo no celular, enquanto isso Darcy desenhava algo em um papel sobre a mesa e cantava alguma música baixinho. Mas parou tudo quando levantou seus olhos e viu o homem parado na porta as encarando.

—Mamãe, aquele ali é o...

Taylor se levantou. Ele realmente estava ali. Isso realmente estava acontecendo. Céus, depois de quatro anos!

—LOUIS!

O moreno sorriu e caminhou em direção a mesa, mas logo a mulher estava correndo em sua direção e apertando seu corpo em um abraço.

—Meu deus, é você mesmo...

Os dois se abraçaram por alguns segundos, sendo interrompidos por puxões no vestido de Taylor.

—Ah, claro...- Taylor se abaixou e pegou a garota. -E essa aqui é a Darcy. Darcy, esse é o seu padrinho mágico.

A garota parecia tímida de início, mas logo deu os braços para Louis.

—Oi Lueh. Mamãe falou que você era pequeno como um padrinho mágico de verdade, mas não é.

Taylor riu sobre o olhar de Louis.

—É porque ela é o professor Crocker.

Darcy gargalhou no colo de Louis, que recebeu um tapa no ombro pelo que foi dito.

—Então você é o Cosmo! Atrapalhado igual a ele você já é, só falta pintar o cabelo.

—Darcy é o Timmy então?

—Papai é a Wanda! Ele é certinho e chato como ela.

Os pelos de Louis se arrepiaram, mas ele ignorou.

—Vamos para a mesa, sim?

Sentaram-se na mesa onde estavam antes, agora Darcy sentada sobre as pernas de Louis enquanto mostrava orgulhosamente seus desenhos.

—Não é porque ela é uma criança, mas... Taylor que desenhos são esses?!

—Ela gosta de assistir vídeos no YouTube e tentar fazer igual, acho que tenho uma pequena artista em casa.

Logo todos estavam em silêncio, apenas escutando o barulho do lápis se arrastando no papel. Fizeram seus pedidos, não sabendo como acabar com o constrangimento instalado na mesa.

—Hm... Como vai a vida?

Taylor diz depois de alguns segundos.

—Bem, eu me formo no final do ano.

—Eu terei um compositor particular, yay!

—E eu tenho quatro cantores particulares para promover minhas músicas.

—Quatro?

—É. Você, Demi, Sel e o Ed.

—Por falar nisso, você e Niall já conversaram desde que chegamos?

—Não tivemos a oportunidade, na verdade eu nem sei se ele quer olhar na minha cara.

Louis suspirou. Antes que pudesse continuar, eles escutam o toque do celular.

—Desculpa, é o meu.- Taylor busca o aparelho em sua bolsa e atende assim que o encontra. -Alô?..  O que você quer Harry?... Eu já disse, está na sua mala... Vim trazer a Darcy pra conhecer o Louis.

Louis arregalou os olhos, ele não pensava que Taylor seria tão direta sobre isso.

—...Meu querido, Darcy e eu não temos nada haver com as discussões de vocês dois, se não querem parar de agir como crianças e conversarem devidamente, não é nosso problema... Voltaremos a tempo de irmos ao jantar na casa das meninas, esteja pronto.

E em seguida desligou.

—Eu quis dizer aquilo a você também, Tomlinson.

—Eu não tenho culpa de nada Swift, seu marido que é um idiota, com todo o respeito. Enfim, ele te contou o que aconteceu... entre nós... Na noite do show?

—O beijo? Contou.

Silêncio.

O choque era perceptível na expressão de Louis.

—Olha, essa é uma frase que nenhuma mulher gostaria de dizer, mas... Quando você e meu marido irão largar de serem estúpidos e vão se entender?

Louis sorriu.

—Sobre mim eu não posso te dizer com certeza, mas seu marido largar de ser estúpido é um longo caminho.

—Vocês só estão perdendo tempo.

E o assunto se encerrou com aquelas palavras, em seguida o almoço estava sendo servido.

Durante todo o resto do tempo, Os três presente a mesa conversaram e aproveitaram o momento. Louis não conseguia descrever sua felicidade de estar ali tão perto de Darcy, conhecendo aquela menina parecida com o pai em incontáveis características.

Darcy e Louis se conheceram, certamente se tornaram inesquecíveis um na vida do outro, e mesmo sem terem acabado a conversa tão animada, mal viam a hora de se encontrar de novo.

(...)

Capítulo bem soft depois de eu ter sumido kk

Não querendo prolongar isso daqui, só vim pedir desculpas pelo chá de sumiço, tava fazendo uns exames por ter desmaiado uns dias aí (não deu nada amém, era só stress, ansiede, pipipi popopo)

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora