Agradecimentos

510 25 24
                                    

(quero dizer que algum dia vou corrigir "FAMOUS" INTEIRA, vou mudar muita coisa. Quem gosta de reler fique esperto)

Bom, se eu postei isso quer dizer que eu consegui. Eu comecei a escrever isso aqui bem antes de terminar, então meu eu do agora vai dizer algumas coisas e depois meu eu do futuro termina.

Eu quero fazer uma pergunta: lendo a primeira e a segunda temporada, vocês acham que as duas realmente fizeram sentido? Se complementaram? Se vocês lembrarem de algo que eu esqueci, uma ponta solta na história, pode falar também.

Eu escrevi as duas em fases completamente diferentes da minha vida e mesmo terminando eu ainda tenho essas preocupações, mas não é hora pra isso né?

Ah e antes que comentem eu prometo voltar aqui e fazer um especial lendo as fanfics que vocês sugeriram em 'famous', eu não encontrei um lugar pra encaixar então eu prefiro usar uma desculpa pra voltar aqui, o que acham?

EU DO FUTURO AQUI EU AGORA 2:45 DA MADRUGADA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2020 QUERO DIZER QUE TERMINAMOS FAKE FAMOUS!!!!

Caralho eu quero agradecer muito a vocês que chegaram até aqui comigo, todo dia chega notificação de mais gente começando a ler famous, uns relendo e eu fico tipo "pqp isso tudo por uma coisa que saiu de MIM????" Sério vocês não tem ideia do quanto me fazem bem.

Me desculpem se não ficou bom ou ficou ""muito parada"", na real eu não queria escrever muita desgraça pra acontecer até pq nessa desgraça que a gente tá vivendo ninguém vai querer ler mais desgraça né?

Eu tô muito na vibe de soulmates e tals, talvez eu tente escrever alguma coisinha sobre isso, ou se vocês quiserem me marcar em alguma ideia no Twitter, chamar pra trocar ideia, fiquem a vontade, @__SmileFor1D__ ou @DudsOf.

Muito muito muito muito muito muito muito muito muito MUITO OBRIGADA a todos que acompanharam e apoiaram "famous" e "fake famous"

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora