—OIOI! Jesus, a quanto tempo não aparecemos aqui?
Louis andava pela festa com seu celular em uma live no canal antigo que tinha com as amigas.
Completamente alterado pelo álcool, é pedido dizer.
—Looou, você ainda tem a conta?! Meu Deus, oi gente!
Demi e Selena apareceram atrás do garoto. O jantar já tinha acabado, apenas alguns amigos tinham ficado para beber um pouco, Ed e Niall se beijavam em algum canto enquanto Harry estava completamente aéreo no sofá já que Taylor foi embora com Darcy e insistiu para que Harry ficasse. E Harry não fazia ideia do porque aceitou.
—WOW QUANTA GENTE! Okay, vocês querem ver alguns famosos?
A live no YouTube já passava de milhões de espectadores, e Louis, cambaleando e quase caindo algumas vezes, foi até Ed e Niall.
—Aqui podemos ver o casal da nação em um momento íntimo, sim quero cem pratas de cada um que pode ver esse momento que eu lhes proporcionei.
—Oi gente, Louis vai se foder.- Ed disse e não aguentou, rindo em seguida junto a Niall. Obviamente alcoolizados também.
—ED URSINHO SHEERAN ACABOU DE ME XINGAR SENHORAS E SENHORES.
Niall empurrou Louis, que foi até Dua Lipa, Ariana Grande e Camila Cabello.
—Olá digam oi para os meus seguimores.
—Olá seguimores do Lou, digam aí nos comentários para essa criatura ir tomar água por favor.- Camila abraçou Louis por trás afim de aparecer na câmera e disse, sendo acompanhada pelas outras segundos depois.
—Esse homem está completamente louco, não liguem para o que ele disser.- Dua disse e Ari confirmou, logo Louis se soltou das garotas com um "eu vou embora daqui" e continuou com sua tour entre os famosos.
Louis se sentou em um banco na cozinha da casa e foi ler os comentários que passavam extremamente rápido, o deixando tonto.
Mais tonto ainda porque ele consegue ler os milhares de comentários citando Harry.
—Harry? Sério? Eu não tenho ideia de onde aquele babaca está, provavelmente foi embora com a Tay.
Em seguida Louis consegue ler que alguém lhe mandou um "ele estava no sofá Louis", alguns ainda admirados que Louis ofendeu Harry e tratou Taylor de um jeito mais íntimo.
—Eu não estou nem aí! Harry é um idiota, eu espero não ver a cara daquele filho da puta nunca mais na minha vida, ouviram?! O verei pela Taylor e Darcy, mas parem de falar sobre aquele merda!
Enquanto Louis repetia a palavra "merda" de forma prolongada, Selena puxou o celular das mãos do homem e encerrou a live.
—Louis você ficou louco? Caralho, você mal acabou de voltar para a mídia e já tá metido em briga?!
—Briga? Que briga?! Eu não estou em nenhuma briga, não sei de nada disso.
Selena respirou fundo.
—Acorde amanhã e veja se pode dizer isso.
Ela devolve o celular do bêbado e sai dali.
(...)
—Puta que pariu...- Louis sussurra após desistir de levantar do sofá, com sua cabeça pesando quase instantaneamente.
—Bom dia babaquinha, que seu chá como?- Selena perguntou, sentada na mesa da sala de jantar com seu café em mãos.
—Um pouco de leite e babaca é teu ex.
—Não nego. Tem ideia do que fez?
Finalmente o homem conseguiu se levantar, ignorou Selena e foi até o banheiro, lavou o rosto e voltou com sua xícara em uma mão e seu celular desbloqueado na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictieSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...