—Parabéns Loulou! Finalmente alguém que vai dar certo nessa amizade.
Louis retirou o capelo e abraçou os amigos.
—Estamos muito orgulhosos de você Lou. Bendito seja o dia que eu quase transei com um bêbado num bar e acabei tomando sorvete com ele enquanto chorávamos pelos ex.
Todos riram, tiraram fotos e pousaram para o fotógrafo do evento, comeram, beberam e comemoraram. As amigas famosas preferiram não ir, mas sim fazer uma noitada para todos os estudantes de música que se formaram, que surtaram completamente quando souberam.
—Então vamos? Eu ainda tenho que fazer uma maquiagem maravilhosa pra festa das meninas.
Os quatro iam juntos para a saída quanto Louis sentiu seu celular vibrar no bolso, recuou um pouco de seus amigos e atendeu a chamada de vídeo. Assim que deslizou o dedo ouviu gritos de comemoração.
"Parabéns Louis!"
Darcy pulava no colo dos pais enquanto segurava o celular e enquadrava os adultos atrás de si.
—Obrigada! Como vão vocês?
"Estamos bem. O papai que falou pra ligar e dizer parabéns. É seu aniversário?"
"Darcy!"
—Não florzinha, hoje eu me formei. Seu pai estava tão desesperado que nem isso falou?
"Louis venha buscar esse homem, eu não aguento mais os suspiros do nada."
"Vocês duas são amigas da cobra!"
—Ei parem de zoar esse pobre rapaz só porque eu não saio da cabeça dele.
"Babe! Você também não!"
Taylor olhou para Harry, em seguida para Louis, e também para a filha que sorria boba por ver a cara vermelha e tímida de Louis após o apelido.
"Lou! Eu... Não-"
"Eu fiquei sabendo da festa! É verdade que você vai cantar lá?"
A loira mudou de assunto, a família ouviu Louis falar sobre como as duas insistiram que todos que desejassem cantar se apresentassem na festa e como estava tão feliz por finalmente terminar.
"Se divirta hoje ok? Amanhã eu te ligo."
"Tchau Lou!"
—Tchau Darcy! Tchau Tay, até amanhã Haz.
"Até."
—LOUIS LOUIS LOUIS LOUIS!
Demi entrou correndo no quarto do garoto e se jogou na cama, pulando pra acordar o outro.
—Deus vai me levar mais cedo?! Porra acabei de me formar!
—Idiota. Eu vim te dar uma notícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanfictionSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...