Cap 26 - "One beer and the bartender after work"

699 64 15
                                    

Louis servia mais uma garrafa de cerveja a um velho barbudo que arrotava a cada três palavras ditas.

-Uau Lou, eu nunca vi você com essa calça.

Dan, o barman do lugar, passou por Louis e apertou a bunda do outro de leve, pegou uma garrafa de alguma bebida e voltou ao seu lugar habitual.

Louis respirou fundo e se conteve em apontar o dedo para o homem, que também era filho do dono e o chefe quando o mesmo não estava. Ele já estava até acostumado com as investidas, e Dan era bonito, seria um bom partido se ele não fosse uma pessoa completamente arrogante e prepotente.

-Vai dar hoje, Tomlinson? Nem me avisou, eu poderia ter tomado um banho melhor.

-Foque nas suas bebidas por favor.

Dan falava merda atrás de merda, mas Louis parou de ouvi-las por um momento quando seus olhos focaram na porta.

Harry passava pela entrada do bar vestindo uma camisa com os primeiros botões abertos, uma calça justa em suas pernas, um óculos de sol, que antes estava sob seus olhos mas enquanto ele andava (Louis podia jurar que estava vendo tudo em câmera lenta) seus dedos o moveram para a cabeça, e agora o óculos segurava seus cabelos.

Os olhos de Harry encontraram Louis com a boca aberta o olhando, provavelmente usaria aquilo para zoar o homem depois. Sorriu e foi até o banco mais próximo do lugar onde Louis estava.

-Oi.

-E o senhor, o que vai querer?- Louis disse, levantando a sobrancelha e aproveitando o momento para analisar o rosto de Harry.

-Uma cerveja e o barman depois do expediente.

Louis sorriu. Pegou a garrafa, abriu e colocou na frente de Harry, se apoiando sob os cotovelos no balcão em frente ao homem em seguida.

-Pra quem demorou três dias pra me procurar o senhor está bem assanhado, hum?

-E você estava esperando?

-Talvez?

Harry pegou a cerveja e deu um longo gole, junto com um tapa mental em si mesmo.

-Eu vou demorar mais umas 3 horas aqui Haz, tem certeza que quer me esperar?

-Se não tinha agora tenho, depois desse 'Haz' eu só saio daqui com você.

Louis sentiu seu corpo se arrepiar.

Voltou a fazer seu serviço, servindo bêbados, limpando o balcão, aguentando as incansáveis investidas ridículas de Dan, se movimentou tanto que sua cabeça esquecia de Harry por alguns momentos.

Já Harry bebia. A cada mão deslizada, cada sussurro mais próximo ao ouvido de Louis, Harry bebia. Ele via que aquele cara era um completo babaca, mas sempre que Louis não prestava atenção ele estava encarando alguma parte do corpo do homem, e aquilo irritava Harry cada vez mais.

E depois de três horas e muita provocação a sua vista, Harry estava bêbado.

Não era algo que Louis pudesse notar, o garoto andava de um lado para o outro servindo, trocavam olhares e às vezes breves palavras e a maioria das bebidas Harry pedia ao desgraçado, pois enquanto ele o servia Louis tinha alguns segundos de paz.

-Vamos Harold?

-Não antes de meter um soco naquele babaca ali.

Louis se aproximou e logo o cheiro de álcool pregado em Harry subiu as narinas.

-Porra Harry...

Louis correu para atrás do balcão novamente e agarrou uma garrafa d'água.

-O que tá acontecendo aí baby?

-Sai daqui Dan, por favor. Harry, bebe a água.

Dan, obviamente, não obedeceu e se aproximou dos dois, e Louis teve que tirar a garrafa de Harry por uns instantes pois com a força que suas mãos se fecharam provavelmente derramaria toda a água.

-Olha, é aquele marido da loirona gostosa cantora né?

-Mais respeito por favor.

-Ta fodendo casado agora Lou?

Harry avançou em direção ao homem, e Louis agradeceu ao álcool ingerido por ter deixado Harry mais fraco, assim pode o segurar antes que ele armasse um escândalo (mesmo que Louis amaria ver aquele arrombado com um olho roxo)

-Vamos.

Louis cruzou o bar puxando Harry pelo antebraço enquanto Harry passou o caminho inteiro apontando dedo para Dan com sua mão desocupada.

Louis acabou levando um Harry bêbado para sua casa pela 2° vez.

(...)

Contagem regressiva?

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora