Cap 3 - "For us... and for Darcy."

961 100 9
                                    

—Porra Zayn!

—O que eu fiz? - o moreno disse, colocando a caixa de pizza na mesa e indo para o lado de Louis, pegando o celular em que momentos antes o menor falava.

—Você ligou pro Niall? Finalmente!

O de olhos azuis levantou a cabeça, sentindo as lágrimas escorerrem de seus olhos.

—É, eu liguei. E quando você chegou gritando eu ainda estava na ligação.

—E o que tem is... ah não.

—Ah sim! Niall agora sabe que você sabe onde eu estou! Porra, não era pra isso estar acontecendo...

—Por deus, Louis! Isso uma hora tinha que acontecer! Eu nunca entendi o porque de você não ter dito a Niall onde você estava.

Louis respirou fundo, se jogando no sofá do apartamento que Zayn o ajudou a comprar quando o menor fugiu.

—Ele contaria pro Haz... eu o conheço. Eu sabia que você não falaria nada. Mas isso não importa, Zayn! Niall e provavelmente Harry sabem que eu estou em Los Angeles. Zayn, eu não estou pronto pra voltar, e-eu não sei, eu vou...-

O garoto começou a chorar, sua respiração falhando, a voz embargada e o rosto vermelho.

—LOUIS! Se acalma. Não se preocupa. Harry tem uma filha linda, a pequena Darcy. Ela odeia princesas, ama girassóis e usar roupas amarelas. Ela tem olhos verdes e cachos, uma cópia do Harry. Niall se casou com o Ed, isso não saiu na mídia porque eles preferiram fazer uma cerimônia simples, só com os amigos mais próximos. Harry e Niall estão muito próximos, um ajudou o outro. Desculpe Louis, mas a verdade é que eles sentem a sua falta, mas provavelmente não querem você de volta.

(...)

—Niall, ele ta bem? Ele falou de mim? Ta voltando? Onde ele tá, Niall? Me fala, eu preciso saber por que ele me deixou, eu preciso, eu preciso...

Harry abraçou os joelhos, enquanto Niall o abraçava de lado, ambos sentados no chão.

—Harry, por favor, se acalma. Louis está bem, nós precisamos ficar também! Poxa, isso não é justo!

Taylor apareceu e se sentou ao lado de Harry, sentindo o braço do cacheado o rodear, sentindo suas lágrimas rolarem em seguida.

—Eu sinto a falta dele, Haz.

—Eu também sinto, muito Taylor! Mas até eu sei que temos que seguir em frente. Por nós... e por Darcy.

Então ali, os três fizeram uma promessa silenciosa de que dariam suas vidas para cuidar da melhor coisa que aconteceu nelas.

Mas isso não impedia Niall de matar Zayn.

(...)

Esse capítulo eu escrevi bêbada, não me julguem se tiver ruim. Ta muuuito curto, mas eu vou começar a aumentar eles gradualmente, e não se preocupem porque eu vou começar a desenvolver a Darcy logo logo.

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora