Cap 20 - "The wolf loses his hair but doesn't lose his addiction"

778 61 3
                                    

Darcy's 6th birthday

O grande rosto inflável da menina e os balões indicam a entrada da festa. Vários fotógrafos presenciam a entrada de famosos, amigos e família de Harry e Taylor, junto com alguns amigos de Darcy que viajaram para ir na festa.

Um grande salão com várias mesas e brinquedos começa a encher de gente, Darcy com seu vestido rodado circula por todas as mesas cumprimentando a todos, pegando os presentes e entregando para o pai que andava atrás e saudava apenas com um aceno de cabeça pois precisava ir atrás da garotinha.

Já Louis se preparava para abrir a porta do táxi, no momento seguinte era banhado de luzes e gritos de pedidos por fotos. O moreno abaixou a cabeça e seguiu pelo tapete estendido para a entrada dos convidados, falou seu nome e entrou na festa.

Nada chocado com a decoração extravagante, aquilo era a cara de Taylor.

—Olá Tomlinson. Vem, senta ali que daqui a pouco a- Darcy, que cumprimentava alguma professora de sua escolinha, saiu correndo quando viu com quem sua mãe estava falando.

—Lueh!

—Darcy!- no segundo seguinte a pequena estava em seus braços. -Já ganhou muitos presentes? Eu quero foto de tudo quando abrir.

—Eu vou pedir pra mamãe gravar e mandar pra você. O que é isso na sua mão?

—É o seu presente. Quer levar para onde está os outros pra abrir depois?

—Essa caixinha é tão linda... Vou abrir agora!

A garota desceu do colo e recebeu a pequena caixa em suas mãos, a abriu e Louis podia jurar que viu os olhos da pequena encherem d'água.

—É um colar com um pingente de uma flor, eu só consegui lembrar de você quando vi.

Darcy fechou a caixa e voltou a abraçar Louis, depois pediu para que o mesmo colocasse o colar em si e saiu o exibindo para o resto das pessoas que ela deveria cumprimentar.

Já Harry apenas assistiu toda a cena e cumprimentou Louis assim como todos os outros, um aceno com a cabeça.

Louis respirou fundo e seguiu até Taylor, teve uma breve conversa com a loira, comeu um pouco e esperou suas amigas chegarem. E é lógico que as duas se atrasaram, então seguiu para o lado de fora com seu maço de cigarro na mão.

Ele encontrou um daqueles balanços de madeira com lugar para 2 pessoas e se sentou. Era um lugar onde, caso se esforcem um pouco, poderia ser visto pelos fotógrafos e quem estivesse entrando na festa, mas aquilo não aconteceria com todos tão absortos com a chegada de algumas modelos.

Acendeu um cigarro e se pôs a pensar. Todas aquelas pessoas que ele deixou pra trás haviam voltado a sua vida. Não que ele esteja reclamando, muito provavelmente sua vida estaria 50 vezes mais merda se nada tivesse acontecido, se tudo estivesse do mesmo jeito desde o dia que ele fugiu.

—Sabe o quando eu odeio isso.

Louis abaixou a cabeça. Ele obviamente sabia quem era e sabia do que estava falando.

—O lobo perde o pelo mas não perde o vício.

Harry se sentou ao seu lado. Por respeito ao homem, Louis deu uma última e longa tragada antes de apagar o cigarro e soprar a fumaça dos pulmões.

Após alguns segundos de silêncio, Harry impulsionou um pouco com seus pés no chão, causando um leve movimento no balanço.

—Acha que isso nos aguenta?

—Não é como se fossemos realmente balançar.-Harry respirou fundo.-Então... Darcy gostou muito do seu presente.

—Quando eu o vi realmente só consegui pensar nela. O que você e a Tay deram?

—Bom, a Taylor inventou essa festa e a Darcy amou. E eu dei a semana. E a autorização pra essa festa maluca.

—A semana?

—Darcy implorou pra ficar mais e eu concordei.

Mais alguns segundos de silêncio.

—Estamos bem agora?

Louis perguntou com o olhar voltado ao chão, mas se virou para buscar a resposta e viu que Harry havia feito o mesmo movimento.

—Depois daquela conversa eu só consegui pensar que estava vendo tudo pelo motivo errado. O que nos importa é a pequena Darcy, e eu entendi isso.

—Mas sobre tudo o que você falou...-

"Eu também não queria te esquecer e não queria que você me esquecesse."

Harry o interrompe.

—Vamos relevar aquilo ok? Ah, eu vim aqui dizer que as meninas chegaram.

Louis somente assentiu com a cabeça.

—Então até ma-

—ENCONTREI VOCÊS!

No segundo seguinte havia uma garotinha correndo pros braços dos dois.

—Com cuidado, é capaz desse balanço cair com nós três.

—Lueh sabia que foi o papai quem escolheu minha roupa?

—Ah é?- Louis olhou para Harry e em seguida para a menina, que estava sentada em uma perna de cada um. -Então é por isso que está linda desse jeito! Seu pai também escolhia roupas pra mim.

—Ele tem muitas roupas coloridas mas não usa.

—É porque são para ocasiões especiais, meu amor. O que pensariam de mim com aquelas roupas de flores andando na rua?

—Que você usa roupa de flores ué.

Harry e Louis sorriem. A inocência da garota aquece seus corações mesmo os dois sabendo que a menina não disse nada fora da verdade.

—Então vamos pra dentro?

Harry diz, mas Darcy se inclina no ouvido de Louis e fala alguma coisa só pra ele, que sorri e afirma com a cabeça.

Segundos depois os dois pulam do balanço e se colocam atrás dele, começando a movimentar a peça de madeira e o homem que estava sentado.

—Ei vocês! Esperem eu sair daqui, vocês vão ver!

Gargalhadas saiam da garganta dos três, aquele momento com certeza seria gravado em suas memórias.

Depois de correrem e brincarem no gramado o trio volta a festa. Louis encontra suas amigas, Harry se sente mais solto e acompanha a filha nas brincadeiras, o parabéns segue com o primeiro pedaço de bolo dividido em três para Taylor, Harry e Louis.

Mas gargalhadas chamam a atenção. Talvez não sejam gravados apenas na memória.

(...)

Se demorei eh totalmente culpa da vida de blzeira, esse final de semana já saiu 3 episódio de 3 bl diferente e amanhã estreia mais 2, não aguento mais sofrer por macho asiático se pegando.

Vlw flw

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora