Epílogo - I'll always wait for you

625 64 69
                                    

Louis desembarcou em Londres dias depois. A parte mais difícil foi com certeza deixar seus amigos para trás, aqueles três tornaram sua jornada em um lugar novo dezenas de vezes mais fácil. Mas ele sabia que as duas meninas ainda o visitaram por serem de Londres e Nicholas era bicho solto, em um surto estaria ali também.

Seguiu direto para a casa de Harry com Taylor, sendo recebido com uma menininha abraçando suas pernas e seus amigos prontos para o abraçar também.

Harry aproveitou que Louis já estava em Londres e soltou a nota de seu término com Taylor. A loira demorou um pouco mais por estar grudada em Louis desde o segundo em que o garoto pôs os pés na casa, mas, com a ajuda do namorado de seu ex, escreveu e postou o texto do término com uma foto de Harry e Darcy junto a declaração.

Em seguida os três, junto de Niall, Ed, Zayn e Liam, se sentaram no grande tapete felpudo da sala e somente acompanharam a internet surtando. Era totalmente estranho, principalmente para Niall e Louis que eram completamente anônimos anos atrás, como uma simples notícia como aquela literalmente derruba uma rede social. Todos os portais participaram da corrida para noticiar o fim do casal, enquanto Harry tinha Louis e Darcy em seus braços somente rindo de tudo.

Após por as novidades em dia, Niall, Ed, Zayn e Liam tiveram que ir embora. Taylor levou Darcy para a casa da mãe, já notando alguns paparazzis a sua espera na porta de casa.

Louis e Harry riram pelo resto da noite. Se completaram diversas vezes, com o riso nunca abandonando seus rostos.

(...)

Dias depois, Louis ainda não havia saído da mansão. Harry era sempre fotografado entrando e saindo da casa, ele, Taylor e Darcy continuavam felizes como sempre, o que chocou a internet.

Talvez nunca tenha sido real? Ou eles reataram?

A verdade é que Harry estava arrumando sua nova casa para ele e seu amor, mas Louis ainda tinha sua insegurança consigo. Todas as noites quando colocava a cabeça no travesseiro o garoto pensava no quão longe ele tinha chegado para ser esse fracote que estava sendo agora.

Mas esses pensamentos evaporaram quando os braços fortes de Harry rodeavam a sua cintura, e uma voz rouca sussurrava em seu ouvido.

"Não se preocupe. Eu sempre te esperarei."

(...)

-Você tá pronto?

Harry e Louis estavam dentro do carro do maior, de mãos dadas, em frente a um restaurante em que ambos iriam almoçar.

Sua primeira aparição. Juntos. Livres.

-Já disse, não vou estar até fazer isso.

-Eu tô do seu lado, ok?

Louis sorriu para Harry, deixou um beijo em seus lábios e saiu do carro, sendo seguido.

Ambos estavam de óculos escuros, não tinha cada como aquelas cenas de filme. Harry rodeou o carro e segurou a mão de Louis, e então entraram no estabelecimento.

-Taylor vai chegar daqui a pouco com a Darcy.

Louis assentiu. Já sentados, sem óculos e com seus pedidos a sua frente, Harry viu na mesa ao lado uma menina tirando fotos.

Seu olhar realmente sempre capturava aqueles momentos, era incrível.

Mas ele resolveu fingir que não havia visto. Ele sabia que Louis também havia percebido e continuou com seus assuntos, ele resolveu fazer o mesmo.

Até ousou segurar a mão de Louis por cima da mesa, recebendo um daqueles sorrisos que o mantinha vivo.

-PAPAI! LOU!

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora