Cap 23 - "Just thought you needed to hear"

741 69 48
                                    

—Hm... Oi.

—Ah Louis, vamos lá! Depois de anos e é isso que tem pra falar?

Louis revirou os olhos.

—Sejam bem vindos a este... Canal abandonado, eu acho.

Foi a vez de Harry revirar os olhos.

—Sejam bem vindos a este canal de três pessoas ocupadíssimas que agora provavelmente será só uma vulgo Louis Tomlinson com participações das antigas donas E deste homem maravilhoso que vos fala.

—E muito modesto também.

Ambos sorriram, e lá estava aquela conexão palpável presente em todo santo vídeo que aqueles dois estavam presentes juntos.

—Hoje vocês verão um vídeo muito especial nesse canal.

Talvez nem chegarão a ver.

—Talvez o mais especial e diferente, eu particularmente nunca fiz um vídeo como esse. Mas enfim, explique o que faremos Tomlinson.

—Bom, eu sou compositor. E como a maioria de vocês são fãs do Harry, provavelmente sabem que ele também é. Então eu propus ao Styles Uma pequena demonstração dos nossos talentos.

Harry puxou o violão que estava atrás dos dois, se apoiando nas costas de Louis e deixando uma carícia quase imperceptível. Quase.

—Quem começa?

—Vai lá Harold, podemos saber o nome da magnífica composição?

—Ok, vamos lá. Eu escrevi essa coisinha anos atrás e eu carinhosamente a nomeei de falling.

Louis respirou fundo. Ele sabia. Ele sentia.

Harry começou a dedilhar os primeiros acordes da música calma e cheia de sentimentos que estava por vir.

I'm in my bed
And you're not here
And there's no one to blame but the drink and my wandering hand

Os olhos de Harry estavam fechados, ele conseguia sentir a água se acumulando ali.

Forget what I said
It's not what I meant
And I can't take it back
I can't unpack the baggage you left

Ele finalmente abre os olhos e cria coragem de olhar para o lado. Ele tinha a consciência de que não podia fazer aquilo e que todos notariam que algo estava acontecendo, mas quem liga a essa altura.

What am I now?
What am I now?
What if I'm someone I don't want around?
I'm fallin' again
I'm fallin' again
I'm fallin'

Louis estava tremendo. Aquilo realmente estava acontecendo?

You said you cared
And you missed me, too
And I'm well aware I write too many songs about you

Harry não mentiu em nada. Louis também não mentiu em nada. Aquilo tudo entre eles foi a coisa mais real que ambos já sentiram em toda vida.

And the coffee's out
At the Beachwood Café
And it kills me 'cause I know we've run out of things we can say

O corpo de Louis se arrepiou em todos os lugares possíveis, suas mãos tremiam e suavam frio. Ele realmente não sabia se teria capacidade de tocar e cantar depois daquilo.

And I get the feelin' that you'll never need me again

Harry pode sentir a primeira lágrima saindo de seu olho e escorrendo em sua bochecha.

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora