Não é possível fazer novamente o que já foi feito
Eu não posso competir pois já ganhei
Dizendo que dessa vez realmente é amor
Mas amor, você não está enganando ninguém
Você não sabe que já estamos prontos?(Lookalike - Conan Gray)
Saí do teatro da escola com a sensação de dever cumprido. Ou não.
Na verdade, saí como se tivesse tirado um peso dos meus ombros, mas ao mesmo tempo, um pouco apreensiva. Eu sabia que tinha ido bem no teste para a peça, mas sentia que poderia ter sido melhor, isso, claro, se toda aquela situação desagradável não tivesse acontecido e tirado o meu sono.
Assim que saí da escola, peguei o celular e tentei ligar para o meu pai, e bufei irritada quando ele não atendeu em nenhuma das cinco vezes que tentei. Só podia ser brincadeira!
Senti uma movimentação estranha e me virei para trás, à tempo de ver duas garotas caminhando à pouquíssimos metros de distância de onde eu estava, enquanto riam olhando para o celular. Mas, o detalhe que me chamou a atenção, é que o motivo delas estarem rindo era o vídeo da minha briga com Jennifer.
Umas das garotas me viu e imediatamente parou de rir, então cutucou o braço da outra, que logo pareceu perceber e também tratou de ficar séria. Assim, elas logo mudaram o caminho, se afastando ainda mais de mim. Tive vontade de fazer algo à respeito, quem sabe, tirar satisfações. Mas então, eu teria que fazer com toda a escola.
Suspirei, olhando elas seriamente de longe, fingindo que aquilo não me afetava. Céus, parecia não ter fim.
— Summer? –Escutei aquela voz e imediatamente me virei em direção ao dono dela. Merda, ele era a última pessoa que eu desejava ver agora. — O que está fazendo aqui?
— Esperando o meu pai vir me buscar.
Correção: Esperando o meu pai resolver atender a droga da minha ligação. Certamente, isso não iria acontecer, pois Colin Woodsen devia estar com algum cliente, e por ser "profissional" de mais, não atendia ligações pessoais no trabalho. Nem mesmo da sua própria filha.
— Quer uma carona? –Stuart perguntou. Analisei mentalmente a sua proposta por alguns segundos. Eu ainda queria muito evitá-lo, mas ir para casa com ele seria melhor do que esperar aqui por, sei lá quanto tempo.
Se meu pai tivesse devolvido o meu carro, essa situação com certeza seria evitada. Que merda, o que eu fiz nem foi tão grave assim, para ele me dar um castigo tão grande como aquele.
— Bom, se não tem outro jeito. –Respondi depois de um suspiro, e dei de ombros.
— Tá bem. –Concordou lentamente, e mesmo olhando para o lado, pude sentir o olhar de Stuart sobre mim. — Só que a gente tem que esperar o Jason, e eu tenho que buscar a minha irmã na escola hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano de Summer - LIVRO 1
Teen FictionSummer Woodsen odeia clichês. E, ironicamente, ela acaba vivendo um. No topo da pirâmide social escolar, sendo considerada por uns, a rainha da Bueller High School, e para outros, a personificação do mal, a garota aparenta ter a vida perfeita, e de...