Eu sou do tipo ruim
Do tipo que deixa sua mãe triste
Do tipo que deixa sua namorada brava
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã...(Bad Guy - Billie Eilish)
Suspirei pela milésima vez, totalmente entediada. Já havia feito toda a minha rotina matinal, e tomado o meu delicioso café da manhã. Até arrisquei em estudar um pouco, e agora, além de entediada, também estava cansada.
— Não acredito que vai ficar mofando aí no quarto, enquanto está fazendo um lindo dia lá fora. –Marla disse, enquanto pegava minhas roupas sujas para lavar.
— Então pode acreditar. –Respondi, com o travesseiro abafando a minha voz, já conformada com a ideia de passar boa parte do dia vendo séries e filmes.
Marla suspirou, negando com a cabeça, e então saiu do quarto, já sem paciência, eu aposto.
Mordi os lábios pensativa, e me sentei na cama, com o celular em mãos e a almofada no colo. Eu não precisava de companhia para ir ao shopping, não estava tão desesperada assim. Então, num impulso, e decididamente, me levantei da cama, pronta para começar a me arrumar, mas ao ouvir meu celular vibrar, o peguei rapidamente sobre a cama.
Era uma mensagem de Susan. Eu confesso, não iria dar muita bola, mas ao ler do que se tratava, um sorriso involuntário nasceu nos meus lábios pintados de rosa. A mensagem dizia que toda a galera iria à praia.
Toda a galera incluía Edward, e se o Edward ia, também iria levar Nancy. Os dois indo juntos era a minha desgraça, e também o meu empurrão para ir, e é claro, levar Stuart comigo.
Por falar nele, na noite passada, publicamos nossa primeira foto juntos no Instagram, além de nos seguirmos. E é claro, trocamos nossos números de telefone, como bons falsos namorados.
Sorri quando Stuart atendeu minha ligação, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu fui mais rápida:
— Espero que você tenha protetor solar, porque vamos à praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano de Summer - LIVRO 1
Novela JuvenilSummer Woodsen odeia clichês. E, ironicamente, ela acaba vivendo um. No topo da pirâmide social escolar, sendo considerada por uns, a rainha da Bueller High School, e para outros, a personificação do mal, a garota aparenta ter a vida perfeita, e de...