40. Aquele em que Ela Cai na Real

141 13 211
                                    

Eu não quero perder o seu amor esta noite
Tento fazer as minhas mãos pararem de tremer, algo na minha mente não está fazendo sentido
Faz um tempo desde que ficamos sozinhos, não consigo esconder como estou me sentindo
Quando for embora, você poderia fechar a porta, por favor?
E não se esqueça do que eu disse a você
porque você está certo, isso não significa que eu esteja errada...

(Your Love - The Outfield)

(Your Love - The Outfield)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana havia acabado. Era segunda feira novamente, e para a minha surpresa, Ed e Nancy não tinham voltado à namorar.

E eu, bem, estava me revezando em ouvir os dois lados, me passando como  amiga dos dois e fazendo com que não se encontrassem no período da escola.

Eu estava ficando maluca!

E enquanto caminhava em passos lentos até o meu carro, no estacionamento da escola quase vazio, pensava no encontro que teria com Edward hoje à noite. Bem, na verdade, ele não disse "encontro" com todas as letras, mas sim, algo do tipo "que tal sairmos para conversar hoje à noite?". Ele queria passar um tempo comigo, isso devia significar alguma coisa, não era?!

Estava prestes à abrir a porta do carro, mas alguém foi mais rápido que eu e colocou a mão na maçaneta, me fazendo pular de susto.

— Céus!  –Exclamei sentindo meu coração acelerado, me fazendo levar a mão ao peito.

Levantei o olhar em direção ao autor daquela ousadia. Confesso que esperava que fosse Marcus, vindo diretamente do inferno com alguma maneira de foder ainda mais com a minha vida, no entanto, foi Jason quem eu encontrei me fitando.

— Tem alguma coisa para me dizer?  –Arqueou uma das sobrancelhas, enquanto uma mão estava no bolso da sua jaqueta.

— Oi, Jason. Tchau.  –Revirei os olhos e tentei abrir a porta novamente, mas outra vez ele me impediu, desta vez deslizando no carro, de modo com que ficasse encostado na porta. Agora eu teria que empurrá-lo para poder entrar.

— Você ainda não me respondeu.  –Disse seriamente, me olhando de um jeito tão profundo que até senti medo que ele pudesse me ler.

Ri com sarcasmo, enquanto olhava para os lados, conferindo se alguém estava prestando atenção em nós, e quando encontrei o estacionamento praticamente vazio, voltei a minha atenção para Jason novamente.

— Não, eu não tenho nada para te dizer, mas já que nos encontramos, como vai a Nancy? Imagino que você tenha uma resposta, já que são tão amigos...  –Cruzei os braços, esboçando um sorriso convencido, enquanto Jason me olhava com desdém.

O Plano de Summer - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora